TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

Esbutenado

Mourinho_1

queria so dizer também que ganhámos esta taça jogando 5 jogos em q 1 foi em casa e os outros 4 fora..contra as melhores equipas da liga tirando o braga..

nacional em casa..guimaraes, rio ave, sporting e porto..tudo fora..sendo que os 3 primeiros deram mais trabalho que sporting e porto...enquanto que os outros miseraveis tiveram grupos ridiculos, entao o do porto era para rir mesmo..em que a melhor equipa era a academica...so demonstra o quao merecida foi esta taça e era impossivel estar melhor entregue

diabo maiato

Citação de: flexluis em 22 de Março de 2010, 11:55
Fico especialmente feliz pelos meus amigos do Porto e arredores, sei que vão ter uma semana descansadinha.

Um conselho: Não lhes digam nada, limitem-se a sorrir.  :drunk:
Só me limitei a gritar Glorioso no meu prédio (cidade do Porto), berrei como um possesso nos golos, depois no café disse que foram poucos, 3 do Sporting, 5 do Arsenal e agora 3 do Benfica, nem é muito!!!!!No metro só lhes ia "mostrando" a capa e os grandes títulos de  "A Bola"...., imagino a cabeça dalguns......no trabalho fiz a saudação dos 3 dedos e perguntei se havia muita azia e também que  Bruto devia estar com uma grande dose nos cornos e que era uma vergonha............os portistas devem ter-me um ódio!!!!!Temos pena!!!!! :2funny: ;D Aguentem!!Tomem Rennie!!!!! ;D

cherokee69

quero ver o pand kung-fu aka burro alves a apanhar uma serie de jogos de suspensão como que deram ao JAvi GArcia pois desta vez tambem existem imagens

provámos aqueles merdas que nos ganhamos é dentro do campo e não fora dele

Jarnac

Citação de: CERVEIRA em 22 de Março de 2010, 12:50
Ontem foi a vitoria da Verdade contra a Mentira, do Bem contra o Mal foi a vitória do meu BENFICA contra os porcos corruptos.
...e dos verdadeiros adeptos pela verdade desportiva contra os adeptos pela corrupção....

diabinho_in_love

Espero que o critério da comissão de arbitragem seja o mesmo e o castigo que apanhou o JAVI GARCIA seja agora igual para o burro alves

Direcção do BENFICA pede-se atenção!!!!

Royal_Flush

Grande equipa e treinador que temos. Que orgulo mesmo.

A vitória foi bem fácil ontem.

PS: Vergonhosas as agressões de que alguns benfiquistas foram alvo em estações de servicó pelo que se leu nos jornais. Anormais de merda, se queriam porrada deviam ir ter com quem a queria também, não é a bater em adeptos "normais" que se prova alguma coisa.

diabo maiato

Citação de: Mourinho_1 em 22 de Março de 2010, 13:02
queria so dizer também que ganhámos esta taça jogando 5 jogos em q 1 foi em casa e os outros 4 fora..contra as melhores equipas da liga tirando o braga..

nacional em casa..guimaraes, rio ave, sporting e porto..tudo fora..sendo que os 3 primeiros deram mais trabalho que sporting e porto...enquanto que os outros miseraveis tiveram grupos ridiculos, entao o do porto era para rir mesmo..em que a melhor equipa era a academica...so demonstra o quao merecida foi esta taça e era impossivel estar melhor entregue
muito bem!!!eu não diria melhor.....

lewis_regua

Citação de: diabo maiato em 22 de Março de 2010, 13:17

muito bem!!!eu não diria melhor.....

fora??? tao malukos ?? nos jogamos sempre me casa ja virao bem os estadios ?? a maioria e benfica seja em casa ou fora :P :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :winner: :winner:

Hocuspocus

Realmente, tenho que concordar que o comportamento dos jogadores dos corruptos foi a humilhação suprema para aquele clubezeco. Que demonstração de incapacidade para fazer face a um Benfica a meio gás.
Obrigado Benfica. Obrigado Jesus. E Obrigado ao "somos Corruptos, vamos continuar Corruptos".

fabioLupi

O cabrão do burro alves ia acertando ao intervalo, ao levantar a mão indicando 4.

Errou por 1.

matavelhos

Discordo da parte a negrito.

Ontem ,graças a vós (Adeptos que foram ao estádio), jogamos em casa, fizemos do estádio do Algarve um mini inferno da Luz!!

Parabéns a vocês, também o merecem!!

púke_slb

Citação de: fabioLupi em 22 de Março de 2010, 13:25
O cabrão do burro alves ia acertando ao intervalo, ao levantar a mão indicando 4.

Errou por 1.

ficamos em divida com o burrito...pagamos no dragay ;)