TdL Final : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

púke_slb

Citação de: fabioLupi em 22 de Março de 2010, 13:25
O cabrão do burro alves ia acertando ao intervalo, ao levantar a mão indicando 4.

Errou por 1.

ficamos em divida com o burrito...pagamos no dragay ;)

MB_caniggia

Os comentários do senhor Rosado e principalmente do outro lagartão que fazem os jogos na sic meteu-me tanto nojo como a arbitragem do senhor Jorge "calheiros" Sousa

Miguelito22

Ja faz parte do "passado" agora temos de pensar no braga :slb2:

Bailey

Só um comentário ao "espectáculo" da chegada das claques dos porcos:

Aqueles gajos não têm outro nome que não seja animais. Vão para lá só para causar distúrbios. Acho incrível como estes gajos não sejam identificados pela polícia para pelo menos não poderem entrar em recintos desportivos!

caseiro

Uma taça já cá mora agora vamos lutar por mais doas taças.
Ontem aquele inquerito da sic noticias foi demais então somos insoltados e apredejados e depois a culpa DA VIOLÊNCIA é nossa so para rir :police:

púke_slb

Citação de: Bailey em 22 de Março de 2010, 13:35
Só um comentário ao "espectáculo" da chegada das claques dos porcos:

Aqueles gajos não têm outro nome que não seja animais. Vão para lá só para causar distúrbios. Acho incrível como estes gajos não sejam identificados pela polícia para pelo menos não poderem entrar em recintos desportivos!

o "chefe do gang" ate dá entrevistas na TV e jornais, "escreve" livros e ja foi detido... e entao?estamos em portugal, eles fazem o que querem! mas depois vem falar do "caso No Name Boys" quando  isso não tem nada a ver com a claque, mas sim com ALGUNS membros.. a nossa CS é uma vergonha e a justiça..essa ja todos conhecemos.

QUERIA DAR OS MEUS SINCEROS PARABENS A TODOS OS 11MIL QUE ESTIVERAM LÁ A FAZER O "INFERNO DE FARO"! PARABÉNS!!

Ferreira29

kirdord

Caros Benfiquistas...

A única coisa que foi negativa neste Jogo foi o fraco 23000 Espectadores... (tipo meia casa de um jogo do campeonato no estádio da luz...)

:::::::SOMOS MUITO GRANDES:::::

hugo1904

Obrigado Benfica por esta boa disposição.Estou tão feliz ;D
Sábado é mais uma final,rumo ao título O0

Amo-te Benfica :slb2:

Elvecchio

O Jesualdo é porco. Há que tempos que não lava os dentes.

Ontem foram desossados em ritmo de pré época. Que tenrinhos meu deus!  :tonge:

Quanto a nós, mais uma boa exibição. Não foi preciso muito mas fizeram o que era necessário por isso estão de parabens!

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

DD

Citação de: Ferreira29 em 22 de Março de 2010, 13:45
AAaaaaaaahhhhhhh... o dia seguinte! :)
Devem falar mais do caso da taça da liga do ano passado, do que da de ontem...é so um palpite :whistle2:

sete

Citação de: Miguelito22 em 22 de Março de 2010, 13:33
Ja faz parte do "passado" agora temos de pensar no braga :slb2:

[move]

mas gostava de ver a azia desses macacos no porto deve ser giro[/move]

Chepo

Uma palavra especial para os jogadores que suportaram as agressões do Ogre! Foram fisicas e verbais! Muito dificil de suportar. Quem jogou e joga futebol sabe disto...