TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

MB_caniggia

Os comentários do senhor Rosado e principalmente do outro lagartão que fazem os jogos na sic meteu-me tanto nojo como a arbitragem do senhor Jorge "calheiros" Sousa

Miguelito22

Ja faz parte do "passado" agora temos de pensar no braga :slb2:

Bailey

Só um comentário ao "espectáculo" da chegada das claques dos porcos:

Aqueles gajos não têm outro nome que não seja animais. Vão para lá só para causar distúrbios. Acho incrível como estes gajos não sejam identificados pela polícia para pelo menos não poderem entrar em recintos desportivos!

caseiro

Uma taça já cá mora agora vamos lutar por mais doas taças.
Ontem aquele inquerito da sic noticias foi demais então somos insoltados e apredejados e depois a culpa DA VIOLÊNCIA é nossa so para rir :police:

púke_slb

Citação de: Bailey em 22 de Março de 2010, 13:35
Só um comentário ao "espectáculo" da chegada das claques dos porcos:

Aqueles gajos não têm outro nome que não seja animais. Vão para lá só para causar distúrbios. Acho incrível como estes gajos não sejam identificados pela polícia para pelo menos não poderem entrar em recintos desportivos!

o "chefe do gang" ate dá entrevistas na TV e jornais, "escreve" livros e ja foi detido... e entao?estamos em portugal, eles fazem o que querem! mas depois vem falar do "caso No Name Boys" quando  isso não tem nada a ver com a claque, mas sim com ALGUNS membros.. a nossa CS é uma vergonha e a justiça..essa ja todos conhecemos.

QUERIA DAR OS MEUS SINCEROS PARABENS A TODOS OS 11MIL QUE ESTIVERAM LÁ A FAZER O "INFERNO DE FARO"! PARABÉNS!!

Ferreira29


kirdord

Caros Benfiquistas...

A única coisa que foi negativa neste Jogo foi o fraco 23000 Espectadores... (tipo meia casa de um jogo do campeonato no estádio da luz...)

:::::::SOMOS MUITO GRANDES:::::

hugo1904

Obrigado Benfica por esta boa disposição.Estou tão feliz ;D
Sábado é mais uma final,rumo ao título O0

Amo-te Benfica :slb2:


Elvecchio

O Jesualdo é porco. Há que tempos que não lava os dentes.

Ontem foram desossados em ritmo de pré época. Que tenrinhos meu deus!  :tonge:

Quanto a nós, mais uma boa exibição. Não foi preciso muito mas fizeram o que era necessário por isso estão de parabens!

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:


DD

Citação de: Ferreira29 em 22 de Março de 2010, 13:45
AAaaaaaaahhhhhhh... o dia seguinte! :)
Devem falar mais do caso da taça da liga do ano passado, do que da de ontem...é so um palpite :whistle2:

sete

Citação de: Miguelito22 em 22 de Março de 2010, 13:33
Ja faz parte do "passado" agora temos de pensar no braga :slb2:


[move]

mas gostava de ver a azia desses macacos no porto deve ser giro[/move]

Chepo

Uma palavra especial para os jogadores que suportaram as agressões do Ogre! Foram fisicas e verbais! Muito dificil de suportar. Quem jogou e joga futebol sabe disto...


faneca_slb4ever

Benfica-FC Porto, 3-0
Troféu revalidado com vitória categórica

O Benfica conquistou este domingo a Taça da Liga pelo segundo ano consecutivo, ao vencer claramente o FC Porto por 3-0. Foi mais uma exibição de grande categoria da equipa de Jorge Jesus, provando a qualidade de futebol apresentada na presente temporada. Segue-se o objectivo campeonato nacional, não esquecendo a Liga Europa onde os "encarnados" estão nos quartos-de-final.

O treinador do Benfica apresentou algumas novidades no onze inicial. A habitual dupla de avançados, composta por Saviola e Cardozo, foi substituída esta noite por Aimar e Kardec, sendo que Javi Garcia deu o seu lugar a Airton na posição de médio mais recuado. Já Ruben Amorim substituiu Ramires no lado direito do meio-campo.

O primeiro lance de perigo até pertenceu ao adversário, mas Quim travou bem o remate de Cristian Rodríguez (7'). Na resposta, o Benfica abriu o marcador por intermédio de Ruben Amorim. O futebolista rematou de fora da área, mas o guarda-redes contrário defendeu mal e esta entrou calmamente dentro da baliza portista (9').

Em vantagem no marcador, o Benfica foi controlando a vantagem perante um adversário que não conseguiu mostrar grandes argumentos para chegar junto das redes de Quim. De tal forma que só um corte infeliz de Fábio Coentrão obrigou Quim a esticar-se no relvado (23').

Na parte final da primeira parte, os "encarnados" voltaram a ser mais perigosos. David Luiz foi ao ataque e rematou com toda a intenção, mas a bola foi ligeiramente desviada por Nuno para canto (35'). O guarda-redes adversário já não conseguiu parar um livre de Carlos Martins perto do intervalo. O número 17 cobrou o livre de forma irrepreensível, ampliando a vantagem "encarnada" (44').

Já em períodos de descontos Jorge Sousa, árbitro que prejudicou o Benfica nos jogos da Liga com o Sp. Braga e V. Setúbal, tomou uma das várias decisões erradas ao longo do desafio. O central Bruno Alves agrediu Aimar no relvado com um pontapé, mas o árbitro limitou-se a dar um cartão amarelo a ambos os atletas. Ficou um cartão vermelho por mostrar neste lance e outros amarelos durante a primeira parte, nomeadamente ao jogador Raul Meireles.

Bom futebol contra mau perder
O bom futebol do Benfica e o mau perder dos jogadores adversários foram a nota dominante do segundo tempo. Após um excelente trabalho individual pela esquerda, David Luiz entrou na área e rematou por cima da barra (51').

Bruno Alves, por seu lado, continuou mais preocupado em agredir os jogadores do Benfica e tudo a passar em claro ao árbitro Jorge Sousa. O central do FC Porto agrediu Kardec (56') e Cardozo (82'), mas não houve qualquer acção disciplinar. Simplesmente vergonhoso! Vergonhoso foi também a amostragem de alguns cartões amarelos a jogadores do Benfica. Uma autêntica dualidade de critérios...

De forma resumida os azuis e brancos viram uma equipa a jogar futebol e a ganhar dentro das quatro linhas. É isto que o Benfica 2009/2010 sabe fazer e, certamente, vai continuar assim até ao fim da presente temporada.

A cereja no topo do bolo surgiu já em período em descontos quando Cardozo dá a melhor sequência a um lance genial de Ruben Amorim.

O Benfica apresentou o seguinte onze:
Quim; Maxi Pereira, Luisão, David Luiz e Fábio Coentrão; Airton, Ruben Amorim, Carlos Martins (Ramires, 67'), Di María, Aimar (Saviola, 62') e Kardec (Cardozo, 77').


http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futtacaligaslbfcpcro_210310_59368.asp