TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

HaJa_LaDy

Depois de ver o Bruno Alves a agredir os nossos jogadores e permanecer em campo os 90 minutos, deu-me enorme satisfação ter arrecadado a taça da cerveja. Sempre quero ver se não vai haver sumaríssimo para a pisadela do Meireles e para a sessão de luta livre com que o Bruno Alves nos presenteou.
Arbitragem vergonhosa como já se esperava.... adorei aquele perú do Nuno e adorei terem levado 3, pena não terem sido 6...
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

RedStar1982

Para quem quiser reviver alguns momentos,

www.undercoverslb.blogspot.com

(não meti links porque são muitos vídeos e não tenho muito tempo9

:flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2:

Foi uma grande noite...à Benfica!

rkc

LR

Estou sem palavras para com esta equipa e treinador...

Bela Guttmann

sete

WeAreSLB!

Supostamente o anormal do bruto alves pode levar sumarissimo mesmo levando amarelo no jogo?

LR

Citação de: rkc em 22 de Março de 2010, 14:35
Sumarissimos é para a Liga...

Ainda estou para saber como é que o B.Alves acabou este jogo em campo...

Ferreira29

Citação de: DD em 22 de Março de 2010, 13:55
Citação de: Ferreira29 em 22 de Março de 2010, 13:45
AAaaaaaaahhhhhhh... o dia seguinte! :)
Devem falar mais do caso da taça da liga do ano passado, do que da de ontem...é so um palpite :whistle2:

Não me referia ao programa televisivo, estava a falar da "ressaca" de acordar depois dum título.

Riera

Ontem recebi um sms dum amigo meu, sócio portista com mais de 25 anos, dando-me os parabéns pela vitória do Benfica, tendo depois este comentário delicioso: "até estou feliz, porque para a merda que estamos a jogar, só levamos 3..."