Torneios de Futebol

evorici

Proximo Jogo sera ja uma final, ganhar todos jogos se queremos estar amanha na final.

Mas este ano parece que nao temos estaleca.

Flavius Julius


Velazquez

Parece que foi uma 2ªequipa tirando o Pedro Rodrigues,Hildeberto e Kevin

André Sousa

Citação de: Velazquez em 13 de Maio de 2015, 15:57
Parece que foi uma 2ªequipa tirando o Pedro Rodrigues,Hildeberto e Kevin

Foram jogadores que nem estavam no plantel.

Têm-se usado estes torneios para levar esses jogadores.

evorici

No ano passado levamos a armada forte neste torneio

g13

Luzern 1-0 remata bate num defesa e trai o Graça

GlennStrombergh

Estão nessa lista alguns jogadores que estavam emprestados ao Casa Pia.

g13

#3547
1-1 outra vez de penalti

Intervalo 1-1


evorici

tantas oportunidades desperdiçadas :(

g13

Desculpem a qualidade de merda

Fotos do Primeiro jogo



Golo contra o Feyenoord
https://www.facebook.com/Gigito91/videos/1103677242982575/

Entrada frente ao Luzern


Golo frente ao Luzern
https://www.facebook.com/Gigito91/videos/1103725506311082/

g13

Um dia bem passado mas existiram algumas coisas que me fizeram ter vergonha uma delas foi no Segundo jogo o Hildeberto domina mal uma bola e um senhor que estava quase ao meu lado sair-se com isto"Óbvio que é preto, os pretos algum dia souberam dar um pontapé numa bola"

Outra foi outro senhor na entrada das equipas o Nosso Capitão a incentivar a equipa vamos la malta entrar focados e um idiota sair-se com esta"deixai la essa merda o que interessa é Domingo" Motivação do crl que dão aos putos, não querem estar la não estejam mas para dizer merda mais vale ficar em casa

paulomaia1972

Citação de: g13 em 13 de Maio de 2015, 23:14
Um dia bem passado mas existiram algumas coisas que me fizeram ter vergonha uma delas foi no Segundo jogo o Hildeberto domina mal uma bola e um senhor que estava quase ao meu lado sair-se com isto"Óbvio que é preto, os pretos algum dia souberam dar um pontapé numa bola"

Outra foi outro senhor na entrada das equipas o Nosso Capitão a incentivar a equipa vamos la malta entrar focados e um idiota sair-se com esta"deixai la essa merda o que interessa é Domingo" Motivação do crl que dão aos putos, não querem estar la não estejam mas para dizer merda mais vale ficar em casa


não te preocupes, os putos estão habituados, a assertividade não é apanágio dos adeptos de futebol


g13

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Maio de 2015, 23:32
Citação de: g13 em 13 de Maio de 2015, 23:14
Um dia bem passado mas existiram algumas coisas que me fizeram ter vergonha uma delas foi no Segundo jogo o Hildeberto domina mal uma bola e um senhor que estava quase ao meu lado sair-se com isto"Óbvio que é preto, os pretos algum dia souberam dar um pontapé numa bola"

Outra foi outro senhor na entrada das equipas o Nosso Capitão a incentivar a equipa vamos la malta entrar focados e um idiota sair-se com esta"deixai la essa merda o que interessa é Domingo" Motivação do crl que dão aos putos, não querem estar la não estejam mas para dizer merda mais vale ficar em casa


não te preocupes, os putos estão habituados, a assertividade não é apanágio dos adeptos de futebol

O Problema é que os putos são excelentes pessoas consegui conversar com alguns dos Nossos do, Feynoord, Bursa e do Gotemburgo e todos muito simpáticos

Mas a essa sobre o Hildeberto foi algo que me deixou mesmo fodido insultos racistas tiram-me do serio ainda para mais a um jogador da própria equipa, só que afastei-me um bocado mais e não lhe respondi senão ainda lhe enfiava 2 murros no meio dos olhos e não queria saber se tinha idade para ser meu Pai

SPORT LISBOA E BENFICA

FC Blue Stars Zurich 1-3 SL Benfica