CN 21ª J: Leixões SC 0 - 4 SL Benfica, 27Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Leixões SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Diego, Antunes, Joel, Nuno Silva, Jean Sony, Fernando Cardozo, Bruno Gallo, Fernando Alexandre, Paulo Tavares, Pedro Seabra, Pouga
Treinador: Fernando Castro Santos
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Ruben Amorim [70m]), Ramires, Ángel Di María, Éder Luís (Carlos Martins [58m]), Javier Saviola (César Peixoto [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Éder Luís (28), Ángel Di María (59), Ángel Di María (76), Ángel Di María (87)

Andy_CooL

Citação de: Panza em 28 de Fevereiro de 2010, 14:55
Citação de: Andy_CooL em 28 de Fevereiro de 2010, 14:49
Citação de: Panza em 28 de Fevereiro de 2010, 14:47
Citação de: Andy_CooL em 28 de Fevereiro de 2010, 14:46
Citação de: redred1 em 28 de Fevereiro de 2010, 14:45
Eu já li algures que o Tadeia assume ser do sporting...
Entao nao percebo pk esteve na nossa gala mas ok
Não será por ser jornalista?
um jornalista sentadinho na mesa a jantar igual aos outros convidados todos? :X

Deixa lá isso...o relatador ontem do jogo foi o Tadeia que é lagarto, o outro jornalista que comentou o jogo e que estava no relvado é grande benfiquista!
verdade.. Mas como se chama o relatador?

Panza

Citação de: Andy_CooL em 28 de Fevereiro de 2010, 14:57
Citação de: Panza em 28 de Fevereiro de 2010, 14:55
Citação de: Andy_CooL em 28 de Fevereiro de 2010, 14:49
Citação de: Panza em 28 de Fevereiro de 2010, 14:47
Citação de: Andy_CooL em 28 de Fevereiro de 2010, 14:46
Citação de: redred1 em 28 de Fevereiro de 2010, 14:45
Eu já li algures que o Tadeia assume ser do sporting...
Entao nao percebo pk esteve na nossa gala mas ok
Não será por ser jornalista?
um jornalista sentadinho na mesa a jantar igual aos outros convidados todos? :X

Deixa lá isso...o relatador ontem do jogo foi o Tadeia que é lagarto, o outro jornalista que comentou o jogo e que estava no relvado é grande benfiquista!
verdade.. Mas como se chama o relatador?
João Martins

zikoli

so agora pude escrever sobre o jogo

k massacre...
o coitado do quim so pode tocar na bola 2 ou 3 vezes lol

Just

Citação de: 4ever Red Devil em 28 de Fevereiro de 2010, 14:41
Citação de: Paty_21 em 28 de Fevereiro de 2010, 14:39
Grande deslocação...embora ja esteja farta de andar pelo norte, pessoalmente um povo que no gosto.

:crazy2:

Realmente acho que só se pode ter expressado mal .

O Povo do Norte não se confunde com os Andadrades, esses sim da pior escória, sou de Lisboa, nado e criado e fico extremamente contente por saber que estamos tão bem representados no Norte do nosso País, gente boa.

Penso que não queira ter dito o que escreveu, talvez queira ter dito portistas

Se tenho um Grupo de Amigos que estão SEMPRE em todo o lado são efectivamente esses AMigos do Norte.

fudim flan

o rabeta do tadeia anda a passear uma lulu no lumiar onde mora.um dia vai levar uns calduços para aprender a ser isento.a rtp nao e o nojo!

diabo maiato

Grande vitória!!!!E contrariamente aos nojentos porcos, fomos roubados mas ainda marcámos 4  golos!!!!!!!O golo anulado ao Di Maria é um erro monstruoso não tem nada a ver com o lançamento para a piscina da Ruben Mikelina....... Força Benfica que cada vez mais eles espumam de raiva........ :slb2: :slb2: :slb2:

Jarnac

O Benfica nasceu em Lisboa, mas penso que tem tantos ou mais adeptos no norte,se não tem mais, parece, são FANTÁSTICOS. :ptflag: :slb2: :flagglorioso: :ptflag:

Menino do Côro

Jarnac

sou de Lisboa e adoro o norte, o norte é um ninho de benfiquistas...penso mesmo que se fosse possível deveria existir um estádio da Luz II no norte.

Jarnac

RedStar1982

Citação de: Just em 28 de Fevereiro de 2010, 15:03
Citação de: 4ever Red Devil em 28 de Fevereiro de 2010, 14:41
Grande deslocação...embora ja esteja farta de andar pelo norte, pessoalmente um povo que no gosto.

:crazy2:

Realmente acho que só se pode ter expressado mal .

O Povo do Norte não se confunde com os Andadrades, esses sim da pior escória, sou de Lisboa, nado e criado e fico extremamente contente por saber que estamos tão bem representados no Norte do nosso País, gente boa.

Penso que não queira ter dito o que escreveu, talvez queira ter dito portistas

Se tenho um Grupo de Amigos que estão SEMPRE em todo o lado são efectivamente esses AMigos do Norte.

Também acredito que foi apenas um mal entendido...!  :metal:

fudim flan

Citação de: Jarnac em 28 de Fevereiro de 2010, 15:12
sou de Lisboa e adoro o norte, o norte é um ninho de benfiquistas...penso mesmo que se fosse possível deveria existir um estádio da Luz II no norte.
deviamos comprar o bessa.dou 300 euros.

fredo

Grande preocupação em relação ao tempo, mas até foi tranquilo.

Em relação aos nossos jogadores, foi um grande jogo, pensei que iamos ter dificuldades, mas voltamos a mostrar que não temos medo de ninguem e que não vale a pena tentarem, porque neste momento ninguem nos faz frente.

Muito obrigado a todos os benfiquistas que se deslocaram ao estadio, pois graças a todos aqueles que estavam perto da central demos um verdadeiro show......a gritar BENFICA de um lado para o outro até parecia que tavamos em casa.

Bora Benfica.....Corremos o pais atras de ti, para te ver vencer...
agora so queremos que sejas ......... CAMPEÃO
Deves-te achar superior!.....Não confundas Norte com F.C. Corruptos!!

Jarnac

...o hoquei passaria a jogar sempre nesse pavilhão, tenho a certeza que passariamos a ganhar os campeonatos.
pois teriamos adeptos fervorosos sempre a apoiar e não nos enganariam(roubariam) tanto como acontece agora.

Zé Periquito

Citação de: Jarnac em 28 de Fevereiro de 2010, 15:14
...o hoquei passaria a jogar sempre nesse pavilhão, tenho a certeza que passariamos a ganhar os campeonatos.
pois teriamos adeptos fervorosos sempre a apoiar e não nos enganariam(roubariam) tanto como acontece agora.

Concordo com essa do hóquei. ;D