CN 21ª J: Leixões SC 0 - 4 SL Benfica, 27Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Leixões SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Leixões SC: Diego, Antunes, Joel, Nuno Silva, Jean Sony, Fernando Cardozo, Bruno Gallo, Fernando Alexandre, Paulo Tavares, Pedro Seabra, Pouga
Treinador: Fernando Castro Santos
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Rúben Amorim [70m]), Ramires, Ángel Di María, Éder Luís (Carlos Martins [58m]), Javier Saviola (César Peixoto [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Éder Luís (28), Ángel Di María (59), Ángel Di María (76), Ángel Di María (87)

LCBrito

Citação de: followthedevil em 15 de Fevereiro de 2010, 21:46
Aqui no norte defende-se o Benfica como poucos porque lidamos diariamente com a escumalha e os benfiquistas (todos)enchem os estádios porque somos muito maiores que os outros. Setubal e Olhão foram excepções à regra.

Nem mais! Mas todos nós, Norte, Centro ou Sul, estamos aqui para defender o nosso SPORT LISBOA E BENFICA (com Shift e Caps Lock!!)

Só que uns têm que lidar com mais do que outros...

PablitoAimar

Citação de: LCBrito em 15 de Fevereiro de 2010, 21:53
Citação de: followthedevil em 15 de Fevereiro de 2010, 21:46
Aqui no norte defende-se o Benfica como poucos porque lidamos diariamente com a escumalha e os benfiquistas (todos)enchem os estádios porque somos muito maiores que os outros. Setubal e Olhão foram excepções à regra.

Nem mais! Mas todos nós, Norte, Centro ou Sul, estamos aqui para defender o nosso SPORT LISBOA E BENFICA (com Shift e Caps Lock!!)

Só que uns têm que lidar com mais do que outros...
x33333. Já paravam com estas discussoes da treta que nao nos leva a lado nenhum

nokas7


::ZEBODA::


patriarca

Se conseguir o Bilhete lá vou eu mais uma vez ao Norte APOIAR o MEU Glorioso Benfica.


Cerca de 700 Km (ida e volta) é muito, mas nada é demais para DAR ÂNIMO ao Glorioso.

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

PablitoAimar

Citação de: patriarca em 15 de Fevereiro de 2010, 22:22
Se conseguir o Bilhete lá vou eu mais uma vez ao Norte APOIAR o MEU Glorioso Benfica.


Cerca de 700 Km (ida e volta) é muito, mas nada é demais para DAR ÂNIMO ao Glorioso.

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
:pray: :pray: :pray:

maxi04

Bem outra vez a mesma conversa da malta do sul e do norte...já enjoa !
Somos todos do Benfica crl, é perfeitamente normal que um Benfiquista do norte que tem poucas oportunidades de ver o Maior, a qualquer opurtonidade encha o estádio, naturalíssimo, como também é normal um Benfiquista perto do estádio que vai aos jogos todos em casa deixar de dar 40 ou 50 € para ir a um ferro velho qualquer...
Parem com isso sff...Benfica é o pais todo !

nightcrowler

vai ser um jogo muito dificil.
concentração a 100 por cento exige-se

LCBrito

Citação de: nightcrowler em 15 de Fevereiro de 2010, 22:46
vai ser um jogo muito dificil.
concentração a 100 por cento exige-se

a jogadores e adeptos!!

P∑T∑7

Por acaso é das deslocações que mais receio...

Vai ser um jogo durinho, complicado, para homens de barba rija!

Há que "meter o pé", ter atitude forte deste o início do jogo, para levar de vencido o Leixões.

ForçadoBloqueio


::ZEBODA::

Era bom uma inauguração de uma casa do SLB junto de Matosinhos.

46Rossi

Se há coisa que me mete nojo é esta conversa que os Benfiquistas do Norte são melhores do que os do Sul... e olhem que eu sou do Norte...

::ZEBODA::

Citação de: 46Rossi em 15 de Fevereiro de 2010, 23:59
Se há coisa que me mete nojo é esta conversa que os Benfiquistas do Norte são melhores do que os do Sul... e olhem que eu sou do Norte...

Ninguém disse isso, o benfiquismo não se mede.

Mas é um facto que os benfiquistas do norte podem ter um papel mais activo a defender o SLB, por viverem no meio da escumalha e também por terem uma maior possibilidade de apoiar o SLB nos jogos fora visto que a maioria das equipas são acima do Mondego.

46Rossi

Citação de: ::ZEBODA:: em 16 de Fevereiro de 2010, 00:09
Citação de: 46Rossi em 15 de Fevereiro de 2010, 23:59
Se há coisa que me mete nojo é esta conversa que os Benfiquistas do Norte são melhores do que os do Sul... e olhem que eu sou do Norte...

Ninguém disse isso, o benfiquismo não se mede.

Mas é um facto que os benfiquistas do norte podem ter um papel mais activo a defender o SLB, por viverem no meio da escumalha e também por terem uma maior possibilidade de apoiar o SLB nos jogos fora visto que a maioria das equipas são acima do Mondego.

Ninguém disse isso? Andas desatento...

O Benfiquismo não se mede, sente-se e pronto...