CN 21ª J: Leixões SC 0 - 4 SL Benfica, 27Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Leixões SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Diego, Antunes, Joel, Nuno Silva, Jean Sony, Fernando Cardozo, Bruno Gallo, Fernando Alexandre, Paulo Tavares, Pedro Seabra, Pouga
Treinador: Fernando Castro Santos
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Ruben Amorim [70m]), Ramires, Ángel Di María, Éder Luís (Carlos Martins [58m]), Javier Saviola (César Peixoto [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Éder Luís (28), Ángel Di María (59), Ángel Di María (76), Ángel Di María (87)

sete

faneca_slb4ever

Citação de: MachoMen_SLB em 16 de Fevereiro de 2010, 00:49
Amigos Benfiquistas, inscrevi-me neste forum pk não aguento mais ouvir em todos os estadios, até kd o nosso glorioso nem está a jogar lá, as claques de adversarios nossos a cantar aquela versão indecente do slb slb slb....., e ver k nós ficamos calados. Temos k arranjar uma musica do mesmo nível para esses animais para que as nossas claques entoem nos nossos jogos a resposta que eles merecem.
lol...queres ser como eles? Não obrigado.

pedroruss

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Fevereiro de 2010, 09:28
Amigos Benfiquistas, inscrevi-me neste forum pk não aguento mais ouvir em todos os estadios, até kd o nosso glorioso nem está a jogar lá, as claques de adversarios nossos a cantar aquela versão indecente do slb slb slb....., e ver k nós ficamos calados. Temos k arranjar uma musica do mesmo nível para esses animais para que as nossas claques entoem nos nossos jogos a resposta que eles merecem.
lol...queres ser como eles? Não obrigado.
a reposta que eles merecem é dada em campo e com o nosso apoio à nossa equipa.
quanto mais se ouve o nome da nossa marca em qualquer estadio mais a nossa marca é valorizada´, só mostra a nossa grandeza que só é comparavel à inveja deles, mas repetindo-me, acabamos por sacar alguns lucros disso, pois, os investidores ficam cada vez mais atentos ao slb, ao contrario das mascas desses clubecos que ao cantarem essas musicas mostram o que realmente lhes vai na alma, o SLB, e isso até nos ajuda ;)
a nivel pessoal posso-te contar um episodio que aconteceu comigo, um dia no café depois de o slb ter ganho um jogo aos lagartos, (é normal) apareceu um lagarto que tem a mania que é maluco a cantar essa musica, eu respondi-lhe com aquela "equipa paneleirissima, com umas taças de plastico, filhos da puta alé, filhos da puta alé".
foi remedio santo, nunca mais ousou cantar essa musica ao pé de mim
mas tambem podia ter cantado a outra:
todo o estadio a mamar
todo o estadio a mamar
filhos da puta alé la la la la la
filhos da puta alé la la la la la
só eu sei porque é que a juve é gay
;D ;D ;D

nokas7

Nada disso...

O que interessa é unicamente o BENFICA...  ;) 

sete

And_1

Bom era na jornada de descanso o porco ganhar ao braga, e depois sim ir perder pontos ao XIXI.

E claro temos de mandar umas batatas no leixoes

GTtdi_SLB

Citação de: alex_diabólico em 16 de Fevereiro de 2010, 01:25
Jogo fora, jogo ao sábado à noite no canal 1... se o presidente fala, é meio caminho andado para mais uma derrota, neste caso a 2ª...

Permite-me discordar...se não estou em erro tudo o que foi jogo de campeonato que disputámos na rtporcos ganhámos todos (não vi o setubal-slb pelo que nem sei em q canal deu)

No20__

Eu quero Praga e o Porco a 6 pontos até à jornada no porcão.

Zlitist

A melhor resposta a isso é apoiarmos 100% o Benfica, e não entrar nesses esquemas de canticos completamente idiotas....isso só demonstra que os outros vivem a pensar em nós...o que demonstra a grandeza do Glorioso....
Tenho tanto orgulho quando posso mandar à cara de ppl dos porcos o smerding esse facto...calam-se logo, não tem resposta para isso...
Ate vos vou contar uma historia que me aconteceu ontem, ao falar com um amigo portista, ele estava a dizer-me que preferia que o porco perdesse este fim de semana com o braga, se isso fizesse com que o Benfica não fosse campeão, e não é o primeiro que oiço a dizer isso...
Eu so lhe disso isto: -Isso só demonstra o espelho do teu clube e da maioria que supostamente o apoia...Voces são anti-benfiquistas, voces nao apoiam o vosso clube, voces apoiam o pior para nós e não o melhor para o porto....Porque se fossem adeptos do porto, queriam a vitoria neste fds, independentemente das reprecurssoes extra...Nós por exemplo, não queremos saber dos outros, so queremos saber de nós, queremos ganhar todos os jogos, independentemente se der campeonatos a A ou B, não entoamos canticos contra outros clubes que nem sequer estao a jogar conosco. Essa frase que disses-te so mostra o que voces são, e não vais conseguir contradizer o que acabei de dizer...

Ele ficou calado

Depois acabei com isto: - Ser Benfiquista está muito para além do que tu podes um dia imaginar, nós temos orgulho na nossa equipa, apoiamos sempre, não damos porrada a jogadores nossos porque jogam mal ou porque querem ou não sair, os nosso canticos destinam-se apenas à nossa equipa, nunca mas nunca nos passará pela cabeça perder um jogo para prejudicar outros... Temos na alma uma coisa que voces não sabem o que é....HUMILDADE....

Ele ficou com uma cara....via-se mesmo que tentava encontrar algo para dizer mas não conseguia, começou a ficar fulo...e não falou comigo durante uns 10m...eheheh

Depois ja sabem como é com amigos,nada que umas cervejas não resolvam....

Shoky

3 jogos com Leixões, fora nas ultimas duas épocas...

1-1 no Bessa, em 2007/2008
1-1 em Matosinhos para a Liga 2008/2009...e 0-0 para a Taça de Portugal 2008/2009.

Jogo muito dificil.

zizo

O historial contra estes não tem sido muito famoso ultimamente. Mais um borrego para esquartejar.

Como é quanto a bilhetes?
Confirmem-me só, bilhetes para jogos fora costumam ser postos à venda mais ou menos quanto tempo antes do jogo?
Estou com vontade de ir mas nunca pus os pés em Matosinhos fosse para ver um jogo de futebol ou outra coisa qualquer. Até ao Porto vai-se bem, depois passando o Porto seguimos pela A3 que vai para Braga e tem alguma saída para Matosinhos?

Já vi no google earth que não é tanto para cima. É mesmo ao pé do Porto.

redbullstar

Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2010, 13:22
3 jogos com Leixões, fora nas ultimas duas épocas...

1-1 no Bessa, em 2007/2008
1-1 em Matosinhos para a Liga 2008/2009...e 0-0 para a Taça de Portugal 2008/2009.

Jogo muito dificil.
ate porque o braga joga com o olhanense nessa jornada e de certeza que ganhara,tudo que nao seja vitoria para o benfica é um prejuizo irrecuperavel a meu ver,para a corrida ao titulo,e nessa jornada á um sporting-porto,que nos daria muito jeito uma vitoria dos lagartos.

sete

Citação de: And_1 em 16 de Fevereiro de 2010, 12:08
Bom era na jornada de descanso o porco ganhar ao braga, e depois sim ir perder pontos ao XIXI.

E claro temos de mandar umas batatas no leixoes
era bem bom ,mas desconfiou que os porcos vão perder,para ajudar o porco B