CN 21ª J: Leixões SC 0 - 4 SL Benfica, 27Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Leixões SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Leixões SC: Diego, Antunes, Joel, Nuno Silva, Jean Sony, Fernando Cardozo, Bruno Gallo, Fernando Alexandre, Paulo Tavares, Pedro Seabra, Pouga
Treinador: Fernando Castro Santos
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Rúben Amorim [70m]), Ramires, Ángel Di María, Éder Luís (Carlos Martins [58m]), Javier Saviola (César Peixoto [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Éder Luís (28), Ángel Di María (59), Ángel Di María (76), Ángel Di María (87)

Sheik

Citação de: Jack Bauer em 25 de Fevereiro de 2010, 13:47
Andei à procura do topico sobre o perigo que pode haver no sabado.


Ja não o encontrei, pelos vistos apagaram.


Vi agora que o apagaram (nem moveram para outro lado). Espero que não se arrependam.

Aquilo que eu disse é mesmo verdade. Hoje soube de mais umas movimentações...Se se confirmam ou não é outra historia e ja nem vou perder tempo a escreve-las.


raramente escrevo no site, a partir de hoje ainda menos.


Viva o Benfica.
x2  uma estupidez terem apagado esse topico, que tinha tão de util como de preventivo.

Bela Guttmann

Citação de: Joao_ab3 em 25 de Fevereiro de 2010, 14:15
Agora é mais facil...a equipa segundo jesus "esta fresquinha, esta levezinha, parece uma alface" agora nao ha razao para perder pontos....vamos la Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Vamos ao titulo!
Ai se assim não for... Serás o primeiro a vir cá bater em tudo o que mexa...

Joao_ab3

Citação de: Bella Gutman em 25 de Fevereiro de 2010, 14:20
Citação de: Joao_ab3 em 25 de Fevereiro de 2010, 14:15
Agora é mais facil...a equipa segundo jesus "esta fresquinha, esta levezinha, parece uma alface" agora nao ha razao para perder pontos....vamos la Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Vamos ao titulo!
Ai se assim não for... Serás o primeiro a vir cá bater em tudo o que mexa...
Nem ponhas o opçao de perder nem 1 ponto que seja em cima da mesa por favor....estamos em guerra, no meio de um tiroteio...mostras uma ponta da nuca e és morto! Não se pode falhar! E nao estou a pedir nada demais acredita!

Bela Guttmann

Citação de: Joao_ab3 em 25 de Fevereiro de 2010, 14:29
Citação de: Bella Gutman em 25 de Fevereiro de 2010, 14:20
Citação de: Joao_ab3 em 25 de Fevereiro de 2010, 14:15
Agora é mais facil...a equipa segundo jesus "esta fresquinha, esta levezinha, parece uma alface" agora nao ha razao para perder pontos....vamos la Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Vamos ao titulo!
Ai se assim não for... Serás o primeiro a vir cá bater em tudo o que mexa...
Nem ponhas o opçao de perder nem 1 ponto que seja em cima da mesa por favor....estamos em guerra, no meio de um tiroteio...mostras uma ponta da nuca e és morto! Não se pode falhar! E nao estou a pedir nada demais acredita!
Pois não, mas não vencer (a bater na madeira) também é provável e não me esqueço das coisas que escreveste no intervalo e no fim do jogo em Berlim... Mas adiante.

Mestre30

Citação de: Jack Bauer em 25 de Fevereiro de 2010, 13:47
Andei à procura do topico sobre o perigo que pode haver no sabado.


Ja não o encontrei, pelos vistos apagaram.


Vi agora que o apagaram (nem moveram para outro lado). Espero que não se arrependam.

Aquilo que eu disse é mesmo verdade. Hoje soube de mais umas movimentações...Se se confirmam ou não é outra historia e ja nem vou perder tempo a escreve-las.


raramente escrevo no site, a partir de hoje ainda menos.


Viva o Benfica.
Diz lá o que te disseram.....

peta


Joao_ab3

Citação de: Bella Gutman em 25 de Fevereiro de 2010, 14:38
Citação de: Joao_ab3 em 25 de Fevereiro de 2010, 14:29
Citação de: Bella Gutman em 25 de Fevereiro de 2010, 14:20
Citação de: Joao_ab3 em 25 de Fevereiro de 2010, 14:15
Agora é mais facil...a equipa segundo jesus "esta fresquinha, esta levezinha, parece uma alface" agora nao ha razao para perder pontos....vamos la Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Vamos ao titulo!
Ai se assim não for... Serás o primeiro a vir cá bater em tudo o que mexa...
Nem ponhas o opçao de perder nem 1 ponto que seja em cima da mesa por favor....estamos em guerra, no meio de um tiroteio...mostras uma ponta da nuca e és morto! Não se pode falhar! E nao estou a pedir nada demais acredita!
Pois não, mas não vencer (a bater na madeira) também é provável e não me esqueço das coisas que escreveste no intervalo e no fim do jogo em Berlim... Mas adiante.
Pera la mas eu nao quero que esquecas nem eu vou esquecer o que escrevi e se fosse hoje escreveria a mesma coisa....para alem disso sou assim impulsivo e com o coraçao nas maos sempre...se tas a falar do saviola continuo a pesar o mesmo quando escrevi...é muito bom mas nao vai ao mundial. Pronto so pa dizer que nao me arrependo do que escrevi!

46Rossi

Citação de: peta em 25 de Fevereiro de 2010, 14:43
desconfio que haja jogo no sábado

Como o tempo tem estado e com o que prevê para Sábado também não sei não...

nsalta

Citação de: 46Rossi em 25 de Fevereiro de 2010, 14:45
Citação de: peta em 25 de Fevereiro de 2010, 14:43
desconfio que haja jogo no sábado

Como o tempo tem estado e com o que prevê para Sábado também não sei não...

Se não houver jogo, preparem-se que vem logo aí o Leixõesgate.

Dandy


aplane

O Jogo já era dificil, com o Lucilio, triplicou de dificuldadae...

Pó caralho a comissão de arbitragem

No20__

Fodasse, vêm mesmo com a força toda, Luxilio é mesmo para abusar...

Joga Bonito

Citação de: Sheik em 25 de Fevereiro de 2010, 14:16
Citação de: Jack Bauer em 25 de Fevereiro de 2010, 13:47
Andei à procura do topico sobre o perigo que pode haver no sabado.


Ja não o encontrei, pelos vistos apagaram.


Vi agora que o apagaram (nem moveram para outro lado). Espero que não se arrependam.

Aquilo que eu disse é mesmo verdade. Hoje soube de mais umas movimentações...Se se confirmam ou não é outra historia e ja nem vou perder tempo a escreve-las.


raramente escrevo no site, a partir de hoje ainda menos.


Viva o Benfica.
x2  uma estupidez terem apagado esse topico, que tinha tão de util como de preventivo.

Pois eu acho muito bem que tenham apagado porque a conversa já estava a descambar, como esperado, para situações que nada têm a ver com o assunto, e para outros jogos.

É simples, ir a matosinhos como se fossem em Guimarães. Em grupo, e se possível de forma discreta.


Red_Fraction

Citação de: aplane em 25 de Fevereiro de 2010, 14:49
O Jogo já era dificil, com o Lucilio, triplicou de dificuldadae...

Pó caralho a comissão de arbitragem

Achas?! Não é a esse que o Porco Moreira o chama de SLB (Senhor Lucilio Baptista) por tar sempre a beneficiar o Benfica...  :buck2: