CN 21ª J: Leixões SC 0 - 4 SL Benfica, 27Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Leixões SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Leixões SC: Diego, Antunes, Joel, Nuno Silva, Jean Sony, Fernando Cardozo, Bruno Gallo, Fernando Alexandre, Paulo Tavares, Pedro Seabra, Pouga
Treinador: Fernando Castro Santos
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Rúben Amorim [70m]), Ramires, Ángel Di María, Éder Luís (Carlos Martins [58m]), Javier Saviola (César Peixoto [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Éder Luís (28), Ángel Di María (59), Ángel Di María (76), Ángel Di María (87)

fmb

Aqui, pela Caparica, está um vento que só visto...acho que nunca vi a Costa com rabanadas destas!!! São caixotes do lixo no chão, são chapéus de chuva a partirem-se todos,.... Chuva tem sido rara, desde ontem à noite!!!
Esperemos para ver como será Matosinhos logo à noite....ao menos que não chova e que o relvado dê para jogar qualquer coisita, se bem que o vento forte prejudica tanto ou mais que um bom relvado!!!

Leonzo

Citação de: rocky em 27 de Fevereiro de 2010, 12:13
sinceramente nao acredito que o jj num jogo tao importante aposte num jogador que tem zero minutos de jogo , seria quaze um suicidio sabendo que o airton è um jogador muito duro e sem ter rotinas de jogo o obriga a cometer ainda mais faltas , ainda por cima num campo pesadissimo
Por ser duro é que é bom para este tempo...

O Amorim é um bom jogador e exelente profissional, mas é muito macio para trinco, ainda para mais com estas condições climatéricas...

Há sempre a hipotese de passar o David Luiz para trinco e colocar o Miguel Vitor....

Montenegro_

Já agora é só para avisar, está muito mau tempo aqui em Matosinhos, mas eu lá estarei no jogo na mesma.

nokas7

Citação de: zizo em 27 de Fevereiro de 2010, 12:18
Citação de: Sickness:SLB em 27 de Fevereiro de 2010, 11:30
Se for chovendo bem até à hora do jogo, de certeza que vão adiar. Aquele campo com chuva é forte fica bonito...ainda há tempos houve lá um jogo qualquer que a partir do intervalo já não se via a relva... :buck2:

Acho que foi o Leixões x Olhanense. Choveu a potes.

Foi..

"O confronto, entre duas equipas que lutam pela manutenção, foi emotivo e bem jogado enquanto não caiu uma chuva diluviana, que deixou o relvado impraticável."  ;)

vrtds

Citação de: fmb em 27 de Fevereiro de 2010, 12:20
Aqui, pela Caparica, está um vento que só visto...acho que nunca vi a Costa com rabanadas destas!!! São caixotes do lixo no chão, são chapéus de chuva a partirem-se todos,.... Chuva tem sido rara, desde ontem à noite!!!
Esperemos para ver como será Matosinhos logo à noite....ao menos que não chova e que o relvado dê para jogar qualquer coisita, se bem que o vento forte prejudica tanto ou mais que um bom relvado!!!
Caparica onde?
na costa o vento ja fez estragos... por culpa do homem claro!

Leonzo

Acham mesmo que vão adiar o jogo?

Primeiro o Benfica não quer, vem aí grande carga de jogos, e segundo o jogo é no Porto acham que alguma vez na vida adiavam este jogo, nem que jogassem num pelado havia jogo crl... :whistle2:

Wach Wíinik

Citação de: rocky em 27 de Fevereiro de 2010, 12:19
                                                              quim
maxi                                 luisao                               david                            fabio
                                                              ruben
                 ramires                                                                      dimaria
                                                              martins
                                         saviola                          cardozo

Eu tambem ia mais por ai, mas talvez começasse com o Peixoto em vez do Fabio.


M30

E o Leixões 1 - 1 Braga tambem choveu bastante assim como hoje..mas nao estava este vento nem de perto..

http://videos.sapo.pt/2SQRry9HG4ig2J327drP

EPluribusUnum

Quim
Maxi
Luisão
DL
Peixoto
Ramires
Ruben
Di María
Carlos Martins
Saviola
Cardozo

1-0 chega. Mais 3 pontos na caminhada rumo ao 32º.

chacalbenfica


sete


Bzzoiro


LCBrito

Citação de: zizo em 27 de Fevereiro de 2010, 12:18
Citação de: Sickness:SLB em 27 de Fevereiro de 2010, 11:30
Se for chovendo bem até à hora do jogo, de certeza que vão adiar. Aquele campo com chuva é forte fica bonito...ainda há tempos houve lá um jogo qualquer que a partir do intervalo já não se via a relva... :buck2:

Acho que foi o Leixões x Olhanense. Choveu a potes.

Os únicos maricas que não conseguem jogar à chuva são os do foculporto. Nós não só vamos jogar como vamos ganhar!

The Hurricane

Bem pessoal, eu jogaria assim:

                                                          Quim

Maxi Pereira                     Luisão                          David Luiz                            Peixoto


                                                          Airton

                                Carlos Martins                          Ramires

                                                         Di Maria

                                               Saviola           Cardozo