CN 21ª J: Leixões SC 0 - 4 SL Benfica, 27Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Leixões SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Diego, Antunes, Joel, Nuno Silva, Jean Sony, Fernando Cardozo, Bruno Gallo, Fernando Alexandre, Paulo Tavares, Pedro Seabra, Pouga
Treinador: Fernando Castro Santos
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Ruben Amorim [70m]), Ramires, Ángel Di María, Éder Luís (Carlos Martins [58m]), Javier Saviola (César Peixoto [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Éder Luís (28), Ángel Di María (59), Ángel Di María (76), Ángel Di María (87)

RiNNkatuh

Cheguei a pouco a casa do jogo. GRANDE jogo e ENORME atitude da equipa...e um apoio FANTASTICO no topo norte do estadio do mar...e no fim do jogo o pessoal a cantar " Jorge Jesus allez allez, Jorge Jesus allez allez... " LINDO!!!

Benfica até debaixo d´água!!

Carrega caralho!!

JotaTê

Foi uma vitória muito mas mesmo mutio importante. Por ter sido categórica onde os palhaços escorregaram. Por sder tradicionalmente difícil (pelo menos nos últimos tempos)

Em termos de apoio, o que dizer? Não há nada que iguale este clube. Todos os "sacrifícios" valem a pena quando a alma é benfiquista!

Gostei dos festejos do Di Maria e da atitude dos Jesus e jogadores no final. União!

Dandy

Citação de: komytis em 28 de Fevereiro de 2010, 01:24
digam-me que ganhamos?
eu ainda nem sei  resultado

Onde foi que estacionaste a nave, amigo?

Como diria o Ricardo Araújo Pereira:

Mais uma sofrida e magra vitória por um tangencial 4-0...

Sem_Nome

RiNNkatuh

Citação de: gabrielgg em 28 de Fevereiro de 2010, 01:15
Btw mais alguem à saída passou por um café antes de chegar ao tunel que dá para o estacionamento cheio de gajos todos aziados a mandar bocas? O que eu me ri!
E estavam rodeados de policia, assim tambem é facil acharem-se os maiores.

Eu vi...lol

Coitados!!

Dandy

Citação de: gabrielgg em 28 de Fevereiro de 2010, 01:28
Não sei se deu para reparar na tv mas hoje os adeptos puxaram muito pelo Cardozo, foi bonito de ver. Ele pareceu-me um bocado em baixo por não conseguir fazer o golo.

É natural que esteja em baixo.

Afinal de contas, esta semana ainda só marcou 2 golos.

O melhor marcador da competição está em crise...

Borsalin

komytis

estive a trabalhar
saí agora
sem tempo para ouvir relato
estou bem contente :slb2:

junkyarddog

Citação de: RiNNkatuh em 28 de Fevereiro de 2010, 01:32
Btw mais alguem à saída passou por um café antes de chegar ao tunel que dá para o estacionamento cheio de gajos todos aziados a mandar bocas? O que eu me ri!

Eu vi...lol

Coitados!!

lolol

Alguem viu o carvalhal dizer que o zmerding era um historico europeu?

pica_foices

Citação de: RiNNkatuh em 28 de Fevereiro de 2010, 01:32

Eu vi...lol

Coitados!!

mas eram dragays?

Borsalin

S-Line

Adorei os ultimos 5 minutos a fazerms a cachecolada com umas tochas no meio e no fim o nosso hino com os caxecóis estendidos no ar...

ps. um palavra de apreço ao líder dos NN, incansável, uma voz de comando a voz dele ouvia-se cá fora sem megafone.

outros são traficantes de droga e são liorinhos e teem destaque (makakónio), safam-se de cadeias e ainda lançam livros, quando os verdadeiros líders são como ele:

"pessoal, toca a gritar o nosso hino"