CN 21ª J: Leixões SC 0 - 4 SL Benfica, 27Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Leixões SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Diego, Antunes, Joel, Nuno Silva, Jean Sony, Fernando Cardozo, Bruno Gallo, Fernando Alexandre, Paulo Tavares, Pedro Seabra, Pouga
Treinador: Fernando Castro Santos
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Ruben Amorim [70m]), Ramires, Ángel Di María, Éder Luís (Carlos Martins [58m]), Javier Saviola (César Peixoto [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Éder Luís (28), Ángel Di María (59), Ángel Di María (76), Ángel Di María (87)

novatore

Um abraço ao pessoal da Pontinha que esteve ontem no estádio, eu estava perto de vocês e deram um show do caraças!

Mourinho_1

GRANDE JOGO! dos que mais adorei esta epoca! fantastico nem que seja por ter sido na rtp1 às 9 e 15, jogando de preto e a assistir ao jogo num jantar cheio de osgas irritantes ao lado, ERA SO MAU KARMA e nao foram 5-0 porque o luxulio nao quis

Fortissimos a defender e AVASSALADORES a atacar, foi um jogo à BENFICA, um jogo à CAMPEÃO! EU ACREDITO!

sete

levaram 4 e acalmaram,para os porcos falarem,nós damos mais 4 e eles acalmam logo

sobral da serra

maxi04

ui como acordei com um sorriso de orelha a orelha...
Obrigado Benfica ! :smitten:

flsb

Parabéns aos jogadores ,técnicos e adeptos . Ontem foram excepcionais .
Todos juntos alcançaremos o que desejamos .  :slb2:

kallou

Pessoal,

Os porcos sempre foram ao estádio do Mar???!!

o_bEnFiQuIsTa

A transmissão da TV foi grande cagada pelos vistos. O último golo do Di María, visto por detrás da baliza, é qualquer coisa de fenomenal. Enorme colocação, mesmo.

novatore

Citação de: kallou em 28 de Fevereiro de 2010, 14:12
Pessoal,

Apareceram meia duzia ao intervalo. Foram mandar vir para a rede que dava para a bancada onde estavam alguns Benfiquistas e mandaram objectos lá para baixo.
Mas a policia tratou-lhes da saude e festejou-se mesmo a prisão de um como se fosse um golo lol

faneca_slb4ever

Citação de: gabrielgg em 28 de Fevereiro de 2010, 14:19
Pessoal,

Apareceram meia duzia ao intervalo. Foram mandar vir para a rede que dava para a bancada onde estavam alguns Benfiquistas e mandaram objectos lá para baixo.
Mas a policia tratou-lhes da saude e festejou-se mesmo a prisão de um como se fosse um golo lol
não queres contar mais nada? qual a importancia disso? so interessa a quem lá esteve.

caseiro

Citação de: Forçabenfica em 28 de Fevereiro de 2010, 11:46
JÁ ESTOU FARTO DE VOS DIZER E NINGUÉM ME DÁ OUVIDOS.......... DIA 25 DE ABRIL, OLHANENSE EM CASA, O POVO VAI SAIR Á RUA NOVAMENTE!!!!!!!!!!
Tenho a mesma esperança e eu vou la estar na catedral força benfica.
Não se esqueceu domingo 20h15 lotação esgotada

novatore

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Fevereiro de 2010, 14:20
Citação de: gabrielgg em 28 de Fevereiro de 2010, 14:19
Pessoal,

não queres contar mais nada? qual a importancia disso? so interessa a quem lá esteve.
Mas qual é o problema? É algum segredo? Mete alguem em risco?
Eu compreendo a necessidade de não divulgar algumas coisas que se passam nas curvas para não por ninguem ou o grupo como um todo em risco. Mas o tipo de informações que eu dei são totalmente inocentes e apenas servem para por os novos rivais ainda mais no ridiculo.

Andy_CooL

Outra coisa sobre o jogo,  espero k a RTP continue a meter a relatar os jogos a mesma pessoa de ontem k é o único isento e k nao diz disparates!

Pika^^

Espectacular vitória, que pena não ter visto.

Já devem ter pedido e já devem ter respondido, mas alguém tem link pa ver o jogo?

andre__pereira

Citação de: Andy_CooL em 28 de Fevereiro de 2010, 14:29
Outra coisa sobre o jogo,  espero k a RTP continue a meter a relatar os jogos a mesma pessoa de ontem k é o único isento e k nao diz disparates!

O Tadeia é que estava aziado, claramente.