CN 21ª J: Leixões SC 0 - 4 SL Benfica, 27Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Leixões SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Leixões SC: Diego, Antunes, Joel, Nuno Silva, Jean Sony, Fernando Cardozo, Bruno Gallo, Fernando Alexandre, Paulo Tavares, Pedro Seabra, Pouga
Treinador: Fernando Castro Santos
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Rúben Amorim [70m]), Ramires, Ángel Di María, Éder Luís (Carlos Martins [58m]), Javier Saviola (César Peixoto [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Éder Luís (28), Ángel Di María (59), Ángel Di María (76), Ángel Di María (87)

lPhoenix

Citação de: TsubasaNN em 28 de Fevereiro de 2010, 18:19
o norte sofreu mais com a ditadura? lol

em lisboa a pide era uma amiga do caraças queres ver
Fogo, nem queiras comparar... a bosta do porco-mor soube bem agarrar o touro pelos cornos quando pegou nessa questão...

A cena do centralismo era real. Eram raras as estradas de alcatrão no Porto há 20 anos atrás, imagina o resto... Cultura? Nem cheirá-la... O resto de país era igual, Norte Centro e Sul uma bela paisagem há excepção de Lisboa...

O Benfica fazia parte deste Norte, Centro e Sul. Aliás a par da Amália que foi a voz, o Benfica foi a alegria de um povo. Por isso ao contrário do que andam (ainda!) a vender o Benfica assumiu um papel importantíssimo na ditadura por dar expressão ao povo, dentro e fora de portas...

obliquevoice

   Mas que discussão mais estúpida que por aqui vai... eu vivo a 23 km do estádio do dragay e não me sinto menos Benfiquista do que aqueles que vivem a 23km do Estádio da Luz!

    Peço que tenham um pouco mais de tento nos dedos e ainda mais inteligência ao pensar....enfim!

Acho que o lema do Benfica nos ensina tudo... :flagglorioso:


Saudações Benfiquistas  directamente do Norte! :slb2: :slb2: :slb2:


PS. Essa do Estádio da Luz II por cá não é mal pensado não, acho que estaria cheio sempre acreditem!!!!

LuigiSLB83


Sickness:SLB

É domingo...há tempo livre a mais  :crazy2:

GRANDE JOGO!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Tsu

Citação de: lPhoenix em 28 de Fevereiro de 2010, 18:26
Citação de: TsubasaNN em 28 de Fevereiro de 2010, 18:19
o norte sofreu mais com a ditadura? lol

em lisboa a pide era uma amiga do caraças queres ver
Fogo, nem queiras comparar... a bosta do porco-mor soube bem agarrar o touro pelos cornos quando pegou nessa questão...

A cena do centralismo era real. Eram raras as estradas de alcatrão no Porto há 20 anos atrás, imagina o resto... Cultura? Nem cheirá-la... O resto de país era igual, Norte Centro e Sul uma bela paisagem há excepção de Lisboa...

O Benfica fazia parte deste Norte, Centro e Sul. Aliás a par da Amália que foi a voz, o Benfica foi a alegria de um povo. Por isso ao contrário do que andam (ainda!) a vender o Benfica assumiu um papel importantíssimo na ditadura por dar expressão ao povo, dentro e fora de portas...

mas nós tínhamos poucas possibilidades de fazer grandes obras

querias que as poucas que fizéssemos fossem onde?

obviamente que se fazem na maior e principal cidade

original

Sul,Norte afinal de contas SOMOS TODOS BENFICA CRL

obliquevoice

    Agora uma pergunta apenas aos Benfiquistas do Norte..... Será que vocês sentem o mesmo que eu ao passar pelo estádio do dragay...ou seja sempre que lá passo apetece-me desatar a atirar granadas lá pra dentro directamente da VCI ...sentem todos o mesmo?!


eheheheehehe :slb2:

Kobille

Uns vão ao Estádio do Mar, sofrem um penalti não assinalado e queixam-se. Outros vão lá, marcam um golo limpo que é invalidado e depois espetam mais quatro batatas. É com estas pequenas diferenças que se fazem os campeões. Rumo ao 32º!

Chepo

Enfim, foi um comentário infeliz...

Sei que há benfiquistas que reconhecem a importância dos Benfiquistas do Norte no apoio ao clube. Dou exemplos dos jogos de Vila do Conde, aquilo é paixão pelo clube, um benfiquista do Norte não falha uma única oportunidade que tem, de ver o Benfica ao vivo...

Aliás, muitas pessoas no interior do clube, reconhecem a importância dos Benfiquistas nortenhas, inclusive o Jesus já havia referido isso.

No Benfica não há divisões...

lPhoenix

Citação de: TsubasaNN em 28 de Fevereiro de 2010, 18:29
Citação de: lPhoenix em 28 de Fevereiro de 2010, 18:26
Citação de: TsubasaNN em 28 de Fevereiro de 2010, 18:19
o norte sofreu mais com a ditadura? lol

em lisboa a pide era uma amiga do caraças queres ver
Fogo, nem queiras comparar... a bosta do porco-mor soube bem agarrar o touro pelos cornos quando pegou nessa questão...

A cena do centralismo era real. Eram raras as estradas de alcatrão no Porto há 20 anos atrás, imagina o resto... Cultura? Nem cheirá-la... O resto de país era igual, Norte Centro e Sul uma bela paisagem há excepção de Lisboa...

O Benfica fazia parte deste Norte, Centro e Sul. Aliás a par da Amália que foi a voz, o Benfica foi a alegria de um povo. Por isso ao contrário do que andam (ainda!) a vender o Benfica assumiu um papel importantíssimo na ditadura por dar expressão ao povo, dentro e fora de portas...

mas nós tínhamos poucas possibilidades de fazer grandes obras

querias que as poucas que fizéssemos fossem onde?

obviamente que se fazem na maior e principal cidade
Aí já não te posso responder porque concordo com o Luigi. Deixa-se de falar da História do  Benfica para começar a falar de outra História...
O meu ponto de vista é que no Benfica todos temos as nossas diferenças mas o que interessa é que na hora de apoiar e ajudar o nosso Glorioso o façamos dando o máximo de nós, unidos em prol do nosso clube.
:slb2:

BC

Citação de: Kobille em 28 de Fevereiro de 2010, 18:34
Uns vão ao Estádio do Mar, sofrem um penalti não assinalado e queixam-se. Outros vão lá, marcam um golo limpo que é invalidado e depois espetam mais quatro batatas. É com estas pequenas diferenças que se fazem os campeões. Rumo ao 32º!
Foi logo nisso que eu pensei mal nos anularam o golo. Vamos a procura já de outro, e se nos anularem outro então vamos a procura de mais 2 golos. Tem de ser assim o Benfica, sempre mas sempre.

Porque os árbitros vão estar sempre aí para nos roubarem e para falharem...

Nuno Eiras


maxi04

É mesmo, parece que a conversa do fdp está  a dar resultado...
Benfica é Portugal !

TacuaraCardoso

A vossa sorte é que Macau já não é território nacional senão até com o pessoal de lá voces mandavam vir...."ah e tal têm os olhos em bico.." :ashamed:

Vamos masé festejar o facto de termos ganho num terreno onde os nosso adversários perderam pontos O0

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Tsu

Citação de: Kobille em 28 de Fevereiro de 2010, 18:34
Uns vão ao Estádio do Mar, sofrem um penalti não assinalado e queixam-se. Outros vão lá, marcam um golo limpo que é invalidado e depois espetam mais quatro batatas. É com estas pequenas diferenças que se fazem os campeões. Rumo ao 32º!


sempre disse isso

sempre


"roubam-nos 1? então só temos é que marcar 2 logo a seguir!"