CN 22ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 07Mar. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Felipe Menezes [71m]), Rúben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Sidnei [79m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Coelho, Danielson, Maykon, Jorginho, Ricardo, Leonel Olímpio, Bruno Di Paula, Manuel José, Livramento, William, Pizzi
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Rúben Amorim (13), Javier Saviola (17), Óscar Cardozo (58)

jnobre

Temos que encarar cada jogo como fosse o ultimo. Vamos encher a Luz, rumo a vitória. São 9 finais, temos que dar o nosso máximo apoio em cada final, empurrar a nossa equipa ao titulo. Vai ser um jogo dificil, mais nós temos uma grande equipa, e vamos ganhar...
Força Benfica

:slb2: :slb2: :slb2:

sammer

Citação de: Miguel Gouveia em 07 de Março de 2010, 15:15
Citação de: RED_RUM em 07 de Março de 2010, 15:12
Citação de: Miguel Gouveia em 07 de Março de 2010, 15:08
Esse foi o penalty mais ridículo que já vi em toda a minha vida.

esse jogo foi o mais ridículo que vi ao vivo... teve uns 40 minutos de jogo jogado

Teve 48. http://www.lpfp.pt/liga_sagres/pages/jogo.aspx?epoca=20092010&jornada=1&jogo=5693

UAU!

O Braga-Benfica andou lá perto... 51 minutos...

Já o Benfica-Leixões só teve 46  :ashamed:

iloy

nestes ultimos 15 anos o benfica perdeu muitos campeonatos por pontos perdidos com as équipas pequenas portanto acho que ja è tempo de aprender que cada jogo è complicado.

RED_RUM

O pessoal está todo com receoso pelos vistos...

opá, eu estou com aquele feeling: jogadores fresquinhos, espírito de equipa, estádio a apoiar...

GANHAMOS!

sammer

Não sei porquê, mas não queria uma goleada. Queria um jogo à la Naval, com sofrimento e a vitória ao cair do pano. A jogarmos bem, claro!

RED_RUM

Citação de: sammer em 07 de Março de 2010, 15:29
Não sei porquê, mas não queria uma goleada. Queria um jogo à la Naval, com sofrimento e a vitória ao cair do pano. A jogarmos bem, claro!

Esse jogo com a naval foi demasiado sofrido!!! meu pobre coração!


sammer

Citação de: RED_RUM em 07 de Março de 2010, 15:32
Citação de: sammer em 07 de Março de 2010, 15:29
Não sei porquê, mas não queria uma goleada. Queria um jogo à la Naval, com sofrimento e a vitória ao cair do pano. A jogarmos bem, claro!

Esse jogo com a naval foi demasiado sofrido!!! meu pobre coração!

Se foi. Mas soube tão bem!  :)

Foi das vitórias que mais gostei!



sammer

Citação de: Miguel Gouveia em 07 de Março de 2010, 15:34
Vitória saborosa? Guimarães :)

Foi importantíssima. Mas não me soube tão bem quanto a outra. Talvez por não termos jogado também, por não ter sido na Luz... Só pela euforia do David, do Di Maria, pela atitude do Javi... Esse jogo foi marcante! E ainda me lembro que tinha apontado para o 0-0  :-X  Bendito Javi!  :clap1:

Benfiquismo

Citação de: sammer em 07 de Março de 2010, 15:29
Não sei porquê, mas não queria uma goleada. Queria um jogo à la Naval, com sofrimento e a vitória ao cair do pano. A jogarmos bem, claro!
Rolo compressor e mais nada
Com Humildade

RED_RUM


Miguel Gouveia

Citação de: sammer em 07 de Março de 2010, 15:36
Citação de: Miguel Gouveia em 07 de Março de 2010, 15:34
Vitória saborosa? Guimarães :)

Foi importantíssima. Mas não me soube tão bem quanto a outra. Talvez por não termos jogado também, por não ter sido na Luz... Só pela euforia do David, do Di Maria, pela atitude do Javi... Esse jogo foi marcante! E ainda me lembro que tinha apontado para o 0-0  :-X  Bendito Javi!  :clap1:

Mas muitos desses dão cabo do coração rapaz. Prefiro vitórias sofridas como o 8-1 ao Setúbal... eheh.

dfernandes

Citação de: Ludwig van em 07 de Março de 2010, 14:00
Não jogando nem o César nem o Coentrão, como a RTP disse, quem jogará a DE?

O David Luiz?
O Ruben?

Não faço mesmo ideia. Mas ainda tenho a esperança de que um dos dois deve jogar.

Pode ser o Maxi, jogando o Ruben na direita.