CN 22ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 07Mar. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Felipe Menezes [71m]), Rúben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Sidnei [79m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Coelho, Danielson, Maykon, Jorginho, Ricardo, Leonel Olímpio, Bruno Di Paula, Manuel José, Livramento, William, Pizzi
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Rúben Amorim (13), Javier Saviola (17), Óscar Cardozo (58)

Kasta

Fomos de lonje a melhor equipa nas primeiras 21 Jornadas. Nas próximas 9 teremos que ser muito melhores que o Braga pois as ajudas vão ser mais que muitas. VALE A APOSTA?

PS: Vamos ao Dragay e recebemos o Sporting e tudo vão fazer para o Braga ser campeão...

Angel_Eye

onde foram buscar ezzte comentador gagueizzzaaa e que fala com os "zzzsss"???

JopoSumba

Se o Braga perde pontos em Setúbal, o Estádio vai abaixo neste jogo !!!

fred_cardozo7

Citação de: JopoSumba em 28 de Fevereiro de 2010, 22:19
Se o Braga perde pontos em Setúbal, o Estádio vai abaixo neste jogo !!!
MAIS UM PARA GANHAR RUMO AO 32º!!!

dfernandes

Citação de: Angel_Eye em 28 de Fevereiro de 2010, 21:57
onde foram buscar ezzte comentador gagueizzzaaa e que fala com os "zzzsss"???

Acho que é o Leal, antigo defesa central do sporting nos anos 90.

Bem, indirectamente temos que lhes agradecer, porque jogaram com garra e fizeram o papel deles, ao contrário do braga que pura e simplesmente perdeu de uma forma muito suspeita.

Pode ser que eles abram os olhos.

Gugans

os porcos para nos passar terao que vencer todos os jogos e esperar que percamos 3 vezes. E mesmo assim tera que ter mais golos  do que nos (  quase impossivel) para ficar a nossa frente em igualdade pontual! Assim sendo os porcos precisam que o Benfica perca 3 jogos e empate 1 para poderem ficar a nossa frente! Meus amigos isto esta a ficar impossivel para o porto... o nosso adversario e o Braga que tem um calendario mais acessivel !  :slb2:

Vala

Uma vitória do Benfica, e esperar que o braga perca pontos em setubal. FOrça Benfica!

banbino

com o benfica de ontem nao há pai para o benfca. nem a 1 ponto quanto mais a 9 pontos.

quanto ao braga meus amigos, ontem vi o braga e o benfica e uma coisa digo, o braga pode jogar bom futebol, mas nunca na vida esses gajos podem ficar á nossa frente. seria um escandalo

FaNNatic10

Invasão á Luz para apoiar a equipa rumo ao título!


:slb2: :slb2:

dfernandes

Citação de: JopoSumba em 28 de Fevereiro de 2010, 22:19
Se o Braga perde pontos em Setúbal, o Estádio vai abaixo neste jogo !!!

Se não fosse este braga levado ao colo, já tínhamos o campeonato completamente na mão.

Bem, mal ou bem, parece-me que depois deste fim de semana ficámos muito mais perto do titulo.

Vai ser lindo. Nos últimos 20 anos, não deve ter havido uma equipa tão merecedora do titulo como esta.

diabo1989

1º de 9 finais

CARREGA BENFICA RUMO AO TÍTULO CRLH  :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

dfernandes

#236
Citação de: Gugans em 28 de Fevereiro de 2010, 22:24
os porcos para nos passar terao que vencer todos os jogos e esperar que percamos 3 vezes. E mesmo assim tera que ter mais golos  do que nos (  quase impossivel) para ficar a nossa frente em igualdade pontual! Assim sendo os porcos precisam que o Benfica perca 3 jogos e empate 1 para poderem ficar a nossa frente! Meus amigos isto esta a ficar impossivel para o porto... o nosso adversario e o Braga que tem um calendario mais acessivel !  :slb2:

Mas há um grande senão para o Braga nesse calendário mais "acessível": eles têm que vir à Luz.

E quem cá vem... morre!

Ruud


FilipeRosa


goscinny13

é preciso ter cuidado o Braga continua muito mas muito perto ;)