CN 22ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 07Mar. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Felipe Menezes [71m]), Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Sidnei [79m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Coelho, Danielson, Maykon, Jorginho, Ricardo, Leonel Olímpio, Bruno Di Paula, Manuel José, Livramento, William, Pizzi
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Ruben Amorim (13), Javier Saviola (17), Óscar Cardozo (58)

patriarca

O que interessa é ganhar, por muitos ou pela margem minima, são os mesmos TRÊS PONTOS.

Estamos com a Praia á Vista, vamos ver se ali não ficamos.
Força Benfica, maior não existe.

patriarca

RED_RUM

Vem aí mais chuva no fim de semana...

É para ganhar! o Paços até joga bom futebol* portanto não espero um jogo fácil...

*se jogarem como jogaram no dragay goleamos

zizo

Eu não colocaria o j ribeiro a jogar. Esteve encostado, não tem ritmo e tenho cá para mim a ideia que não deve estar muito contente com a direcção e o clube. E creio que a personalidade dele não é das melhores. Se tiver a oportunidade passa-nos uma rasteira. Uma vez encostado para sempre encostado não vá o diabo tece-las.
Longe de mim estar a acusá-lo do que quer que seja. Estou só a dar uma opinião pessoal.

patriarca

Pode Chuver que os Benfiquistas APOIAM SEMPRE o Glorioso até debaixo de àgua.

Lord_of_Tuborg

Joga Bonito

Sem contar com o piso 3 da Coca Cola que ainda está fechado, a Luz tem cerca de 10399 lugares disponiveis para domingo. UMA MISÉRIA!

trainmaniac

Vão lá estar os do costume.. os cativos mais os 10/15 mil bilhetes que forem vendidos.

Afonso

domingo não está previsto chover, o problema é os sofás e os cafés.

trainmaniac

Citação de: Afonso em 05 de Março de 2010, 11:12

Pois... e esta equipa que merecia muito mais. Já faltam poucas jornadas para o fim, agora já devíamos estar com casa praticamente cheia sempre!

RED_RUM

Citação de: Joga Bonito em 05 de Março de 2010, 11:02
Sem contar com o piso 3 da Coca Cola que ainda está fechado, a Luz tem cerca de 10399 lugares disponiveis para domingo. UMA MISÉRIA!

Ainda hoje é sexta feira! 50 mil é uma boa casa!

Joga Bonito

Citação de: trainmaniac em 05 de Março de 2010, 11:14
Citação de: Afonso em 05 de Março de 2010, 11:12

Pois... e esta equipa que merecia muito mais. Já faltam poucas jornadas para o fim, agora já devíamos estar com casa praticamente cheia sempre!

Até em 2004/2005 o tivemos a partir do jogo com o Marítimo... E quão importante foi!

Joga Bonito

Citação de: RED_RUM em 05 de Março de 2010, 11:21
Citação de: Joga Bonito em 05 de Março de 2010, 11:02

Ainda hoje é sexta feira! 50 mil é uma boa casa!

Aos mais de 10 000 lugares disponiveis, tens de juntar o piso 3 da Coca Cola.

zizo

É uma pena o estádio ainda estar ás moscas. São tempos difíceis monetariamente mas acredito que sábado e domingo ainda se vai vender para uma casa de 50000. Se o praga perder pode chegar perto dos 60000. Está na hora de se fazer Luz.