CN 22ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 07Mar. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Felipe Menezes [71m]), Rúben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Sidnei [79m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Coelho, Danielson, Maykon, Jorginho, Ricardo, Leonel Olímpio, Bruno Di Paula, Manuel José, Livramento, William, Pizzi
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Rúben Amorim (13), Javier Saviola (17), Óscar Cardozo (58)

golfdreamer

Citação de: Vik em 06 de Março de 2010, 14:15
Citação de: golfdreamer em 06 de Março de 2010, 14:09
Citação de: Rei em 06 de Março de 2010, 14:01
Citação de: golfdreamer em 06 de Março de 2010, 13:57
Quem vai jogar a DE? o Jorge Ribeiro pode jogar?

Pode jogar sim, mas deve ser o David Luiz.

Pois tambem é uma opção. Mas podia se dar um oportunidade o JR o Cesar  Peixoto ha 3 meses que nao esta em condições fisicas

O que tu foste dizer >x Prepara-te  :tomates:

Lol pelo menos mostrava alguma coisa a ver se algum clube lhe pega. com um ano sem tocar na xixa vai ser complicado.

FreddyAduFan

confirma-se que e no canal 1? 2 jogos do benfica de seguida, acho estranho, e o record ainda diz que os lagartos e que da no canal 1

sete

Citação de: FreddyAduFan em 06 de Março de 2010, 14:28
confirma-se que e no canal 1? 2 jogos do benfica de seguida, acho estranho, e o record ainda diz que os lagartos e que da no canal 1
boicotar esses jornais  por favor::

faneca_slb4ever

22.ª Jornada
Jorge Jesus convoca 21

Para a recepção ao Paços Ferreira, num encontro relativo à 22.ª jornada , o treinador Jorge Jesus convocou 21 jogadores.

Lista de convocados: Quim, Júlio César; Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Sidnei, Luís Filipe, César Peixoto; Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Carlos Martins, Di María, Ramires, Filipe Menezes, Aimar, Éder Luís; Saviola, Nuno Gomes, Kardec e Cardozo.

Este encontro realiza-se domingo, dia 7 de Março, às 20h15, no Estádio da Luz


http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futslbpferreiraconv_060310_58643.asp

faneca_slb4ever

Treinador antevê 22.ª jornada
Jorge Jesus: " Precisamos dos adeptos nestas nove finais"

O Benfica defronta este domingo o Paços de Ferreira a contar para a 22.ª jornada da Liga portuguesa. Na antevisão à Benfica TV e ao Site Oficial do Clube, o técnico Jorge Jesus anteviu este jogo como mais uma final na caminhada para o título. Elogiou a 2.ª volta que o adversário tem vindo a realizar, mas demonstrou confiança na vitória, devido à boa fase que os "encarnados" atravessam.

"O Paços de Ferreira ainda não perdeu nesta 2.ª volta. Penso que vai ser um jogo complicado, até porque nos últimos seis jogos o Paços ganhou quatro e empatou dois", afirmou Jorge Jesus, que sabe que o Paços de Ferreira vem ao Estádio da Luz com a intenção de tentar contra-atacar: "Vamos encontrar um adversário com uma organização defensiva forte e que vai apostar em contra-ataques rápidos, mas estamos preparados e queremos impôr o nosso ritmo forte e de certeza que vamos encontrar o caminho para a baliza e para os golos."

Em relação ao onze titular e à possibilidade de apresentar algumas surpresas, como em Matosinhos na última jornada, Jorge Jesus fala de estratégias de jogo: "Nós trabalhamos muito na estratégia para os jogos e cada jogo tem uma estratégia diferente."

Estas últimas semanas têm sido marcadas por muita chuva em todo o país, mas em relação à influência que este factor pode ter na assistência do Estádio da Luz este domingo, o técnico mostra-se confiante: "O sentimento de paixão dos adeptos do Benfica é mais forte que a chuva. Os adeptos têm de estar com a equipa como sempre estiveram até agora. Precisamos deles nestas nove finais para chegarmos ao nosso objectivo que é sermos campeões".

O encontro Benfica-Paços de Ferreira realiza-se este domingo, dia 7 de Março, às 20h15, no Estádio da Luz.



http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futjjesusdec_060310_58647.asp


nokas7

#1177
Com ou sem enchente, é Para Vencer..

Força BENFICA  :slb2:


zizo

Citação de: FreddyAduFan em 06 de Março de 2010, 14:28
confirma-se que e no canal 1? 2 jogos do benfica de seguida, acho estranho, e o record ainda diz que os lagartos e que da no canal 1

Para mim não é estranho. Acho até muito bem. Alguém quer ver as osgas a jogar? Como eles estão a audiência seria baixa. Assim transmitindo o Benfica terão muito mais gente a ver.

TacuaraCardoso

Não percebo a necessidade de abrir a Coca-Cola.. :disgust: Vamos ficar todos espalhados!

Basta ir ao site do Benfica para ver que para além dos cativos venderam-se poucos bilhetes. O meu sector tem mais duas filas do que é clientela habitual. Contra o Guimarães(boa casa) por esta altura já só restavam duas fila...q tristeza! >:(

Está sol no estádio, venham comprar a porcaria do bilhete cacete!!!!!!!!

caseiro

 :slb2:
Citação de: TacuaraCardoso em 06 de Março de 2010, 15:30
Não percebo a necessidade de abrir a Coca-Cola.. :disgust: Vamos ficar todos espalhados!

Basta ir ao site do Benfica para ver que para além dos cativos venderam-se poucos bilhetes. O meu sector tem mais duas filas do que é clientela habitual. Contra o Guimarães(boa casa) por esta altura já só restavam duas fila...q tristeza! >:(
Vamos todos a luz, mas que raio de benfiquista são aqueles que ficam em casa , toca a mostrar a força do slb

Está sol no estádio, venham comprar a porcaria do bilhete cacete!!!!!!!!

kallou

Muito cuidado com este jogo!!

Andas tudo dsitraído a falar de tudo e mais alguma coisa, e é importante estar focado e concentrado no próximo jogo que é muito importante!!

Como sempre...humildade, respeito e dedicação!!

FORÇA BENFCA!!

caseiro

Citação de: Miguelito22 em 05 de Março de 2010, 23:57
Citação de: вliтz0™ em 05 de Março de 2010, 19:56
43.123 espectadores.

Números oficiais! As minhas fontes não secam!
Deve ser isso deve tu de fontes tens muitas sim ;D
Alguém sabe o número de espectadores actualizados. Todos a luz amanhã vamos mostrar a nossa força vamos comprar bilhetes

mistersilva74

Citação de: zizo em 06 de Março de 2010, 15:25
Citação de: FreddyAduFan em 06 de Março de 2010, 14:28
confirma-se que e no canal 1? 2 jogos do benfica de seguida, acho estranho, e o record ainda diz que os lagartos e que da no canal 1

Para mim não é estranho. Acho até muito bem. Alguém quer ver as osgas a jogar? Como eles estão a audiência seria baixa. Assim transmitindo o Benfica terão muito mais gente a ver.

Está anunciado no site da rtp como dando amanhã em directo.

Espero que este entusiasmo não dê origem a excesso de confiança e relaxamento num dos jogos teoricamente mais fáceis.

Força Benfica. Ganhar mais esta final!