Taça AVL 2010

PMCA

A 4ª edição da Taça AVL é hoje disputada no pavilhão nº2 da Luz.

Pelas 17 horas, será a vez do sector masculino onde SL Benfica e CV Lisboa (da divisão A2) se defrontam para discutir o vencedor da prova.

nokas7

Benfica na Taça AVL

4ª Edição da Taça AVL será disputada entre CV Oeiras e Belenenses no feminino, enquanto no masculino estará o Benfica e o CV Lisboa.   

A Associação de Voleibol de Lisboa organiza amanhã a 4ª edição da Taça AVL, no masculino e no feminino. O CV Oeiras, da Divisão A1 feminino defronta o Belenenses, da Divisão A2, pelas 15h00 no pavilhão nº2 da Luz, e duas horas mais tarde será a vez do Benfica e CV Lisboa, da Divisão A2, se encontrarem para discutir o vencedor da prova.

http://www.scn.pt/voleibol/noticia.php?menu=6&id=ETi2rMdMAsM

SLB É O REI DO MUNDO

Se esta é a 4ª Edição, alguém me pode dizer os vencedores das outras 3 edições ??  No site da AVL não encontrei nada :S

Crente

Voleibol sénior masculino?
Houve mais jogos, ou trata-se de uma competição não oficial, do género de torneios de pré-temporada em que se escolhem determinadas equipas para um jogo e dão um troféu ao vencedor?
Obrigado desde já pela informação.

benficaslb1

Citação de: Crente em 16 de Fevereiro de 2010, 14:14
Voleibol sénior masculino?
Houve mais jogos, ou trata-se de uma competição não oficial, do género de torneios de pré-temporada em que se escolhem determinadas equipas para um jogo e dão um troféu ao vencedor?
Obrigado desde já pela informação.

O trofeu é oficial nao sei é os moldes

Crente

Parece-me que, mesmo que seja um troféu oficial, as equipas são escolhidas.
Talvez o critério utilizado tenha sido o facto de serem as duas equipas do distrito de Lisboa mais bem posicionadas nos seus campeonatos: Benfica 2.º na A1 e CV Lisboa 4.º na A2.

O mesmo acontece na prova feminina: CV Oeiras 10.º na A1 e Belenenses 2.º na A2.

Para mim faz sentido. Será essa a razão?

mar_vivo

Miguelito22

benficaslb1

mar_vivo

Citação de: JM21 em 16 de Fevereiro de 2010, 18:03
Novidades?

Segundo nota de rodapé na BTV, o jogo foi adiado, para data a anunciar, por motivos de força maior.