19ª Jorn: Benfica x Belenenses Sáb 27Fev 15h05 *RTP 2 e Benfica TV*

ForçadoBloqueio

Citação de: Pedro Neto em 28 de Fevereiro de 2010, 22:00
O Alípio até teve o melhor conjunto de jogadores da história do Benfica, em 2003/04, e falhou desastrosamente. Eu lembro-me.

De qualquer das formas é um indivíduo sem carácter, que ofende o meu clube e os benfiquistas do futsal sistematicamente. E fê-lo de forma muito grave no flash e no final do jogo do título no ano anterior. Mesmo que fosse o maior do Mundo, que não é, nunca terá uma palavra minha de apreço. Respeito quem trabalha para o Benfica todos os dias, não quem ofende o meu clube e quem nele trabalha.

I rest my case! Se dúvidas houvesse, ficam agora dissipadas.

Bekambol

um empate cedido, penso que poderiamos e na minha opinião mereciamos, ganhar.

faneca_slb4ever

Citação de: Freire em 01 de Março de 2010, 08:54
Porque Joel joga tao pouco tempo? Nao percebo, tamos a falar do melhor marcador do campeonato.
pois...é caricato...e mais uma vez deu nos o empate...26 golos...26!!!Andre Lima...

Pedro Saraiva

Acho deprimente a nossa (todos os benfiquistas) capacidade de nos desmotivarmos com um jogo menos conseguido.
Não jogámos contra coxos, jogámos contra quem tem sido o nosso mais forte adversário nos últimos anos a nível interno.
Que tem um bom treinador (independentemente de como pessoa deixar a desejar em relação ao Benfica, eu que o tinha em muito boa conta no passado) e excelentes jogadores.
Mas claro que tínhamos a obrigação de ganhar. O André errou ao não colocar GR avançado (na minha opinião) mas ele é que treina os jogadores durante a semana.
E o que me irrita é ir ao jogo e ver pessoal a insultar o Costinha. Só porque jogou menos bem?
Pró crl pá, mais respeito por quem sua a camisola desde que aqui chegou.
Eu acredito no Benfica, no André (há melhor, talvez haja, mas é o meu treinador), nos jogadores (todos, o Ricardinho e os outros) e em toda a secção.
Acreditem também, isto só acaba no fim.

Freire

flexluis

Citação de: Freire em 01 de Março de 2010, 12:24
Só hoje soube que Paulinho é daqui do Barreiro.  :tickedoff:

Dá-lhe o toque, tem lugar no nosso plantel.

Com a saída de Ricardinho...

REDFIRE

Força Futsal, nada de desmoralizar somos sem duvida a melhor equipa portuguesa.

Lord_MerlliN

Continuo a ter muitas reservas em relação ao andré lima.
Não fosse o fantástico plantel que temos e nem sei como seria.

fudim flan

O Alípio até teve o melhor conjunto de jogadores da história do Benfica, em 2003/04, e falhou desastrosamente. Eu lembro-me.

De qualquer das formas é um indivíduo sem carácter, que ofende o meu clube e os benfiquistas do futsal sistematicamente. E fê-lo de forma muito grave no flash e no final do jogo do título no ano anterior. Mesmo que fosse o maior do Mundo, que não é, nunca terá uma palavra minha de apreço. Respeito quem trabalha para o Benfica todos os dias, não quem ofende o meu clube e quem nele trabalha.
aqui pedro neto tem razao.alipio parece cao que nao conheçe o dono.ressabiado de merda.

fudim flan

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Março de 2010, 10:53
Citação de: Freire em 01 de Março de 2010, 08:54
Porque Joel joga tao pouco tempo? Nao percebo, tamos a falar do melhor marcador do campeonato.
pois...é caricato...e mais uma vez deu nos o empate...26 golos...26!!!Andre Lima...
ninguem percebe!eu tambem nao.

DJ Benfica

Equipa tem qualidade para jogar muito melhor.

Não percebo porque o Joel Queirós joga tão pouco.

Quanto a essa do Futsal Benfica e benfiquistas do futsal, já enjoa. SPORT LISBOA E BENFICA e BENFIQUISTAS, para quem não saiba...

Amigo das modalidades

eu de facto quero mandar o meu bitaite tambem, pq raio joga o Joel tão pouco e tão poucas vezes ao mesmo tempo do César? eu sei que ainda falta aqui o Pedrinho para dar outra opção para esta posição, mas acho que não exploramos todas as opções ao máximo... exemplo básico: o Joel tem uma das melhores meias-distâncias que vi até hoje, se tiver em campo com o César, pode-se jogar numa das jogadas mais simples do futsal, bola pro César, pára e amortece e serve pro tiro do Joel... Se calhar é demasiado básico, não sei, estou fora da minha área de conhecimento.

Uma coisa eu vos garanto, se a unica baixa de vulto for o Ricardinho para o ano, mexendo bem no mercado, temos soluções para continuar a ganhar. Agora claro que prefiro ter o Ricardinho... quem não prefere?

_Benfiquista_

Citação de: fudim flan em 01 de Março de 2010, 15:36

aqui pedro neto tem razao.alipio parece cao que nao conheçe o dono.ressabiado de merda.
Também acho que deveria mostrar mais Respeito pelo Benfica...não tem feito quase cada vez que joga contra Nós!A Época passada quando ganhámos o Campeonato aos pastéis,lá veio ele dizer que ia abandonar a modalidade e a queixar-se dos árbitros(como quase sempre) e  :blah: :blah: :blah: 

VirtualKing

Faz-me uma confusão tremenda as constantes dificuldades que temos em ganhar aos pastéis...

ccm

Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Março de 2010, 01:39
eu de facto quero mandar o meu bitaite tambem, pq raio joga o Joel tão pouco e tão poucas vezes ao mesmo tempo do César? eu sei que ainda falta aqui o Pedrinho para dar outra opção para esta posição, mas acho que não exploramos todas as opções ao máximo... exemplo básico: o Joel tem uma das melhores meias-distâncias que vi até hoje, se tiver em campo com o César, pode-se jogar numa das jogadas mais simples do futsal, bola pro César, pára e amortece e serve pro tiro do Joel... Se calhar é demasiado básico, não sei, estou fora da minha área de conhecimento.

Uma coisa eu vos garanto, se a unica baixa de vulto for o Ricardinho para o ano, mexendo bem no mercado, temos soluções para continuar a ganhar. Agora claro que prefiro ter o Ricardinho... quem não prefere?

Falando deste jogo, acho que o Joel à partida nunca teria hipoteses de jogar muito, a defender é um pouco lento, para a velocidade dos pasteis no ataque é mais um problema que uma solução.
Estando o benfica a perder a história já é outra.