SL BENFICA - VENCEDOR DA TAÇA DE PORTUGAL 2009/2010!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

nuno89

pcssousa

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Junho de 2010, 19:01
Palmarés do Hoquei em Patins:

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Palmares/palmares.asp
Infelizmente esse palmarés está incompleto, a nível oficial há a acrescentar uma taça das Nações de Montreux, que é uma prova oficial e em que o Benfica defrontou selecções dos países mais fortes, e um torneio de Vigo - CERHS conquistado a época transacta é que é também uma prova oficial homologada pela CERHS!

Pichichi

nokas7

Após uma época bastante conturbada.. Ainda assim, conseguimos consquistar um Troféu..

Cumprimos..

Parabéns pela conquista da Taça de Portugal..

_Benfiquista_

Parabéns Equipa pela Conquista da Taça de Portugal!!! :victory: :winner: :drunk: :amigo: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Jorge.P_

Citação de: Jorge.P_ em 20 de Junho de 2010, 19:27
Já que se fala em Palmarés:

Alguem me sabe dizer o ano, adversário e resultado de todas as finais da Liga dos Campeões que temos?

Não tenho presente.

Ninguém?

Anti-Anti

Citação de: Jorge.P_ em 20 de Junho de 2010, 20:35
Citação de: Jorge.P_ em 20 de Junho de 2010, 19:27
Já que se fala em Palmarés:

Alguem me sabe dizer o ano, adversário e resultado de todas as finais da Liga dos Campeões que temos?

Não tenho presente.

Ninguém?

http://rink-hockey.net/index.php

Algures aqui deves ter isso, que me lembre, perdemos uma com o Igualada depois de eliminar Novara (campeões e dream team de Itália na altura), eliminar o Barcelona (mitica meia final em que perdemos lá 5-0 e ganhámos no antigo pavilhão da Luz por 8-1)...
Nesta final acho que ganhámos 4-3 na Luz e perdemos em Igualada 3-1 ou algo parecido.

Entretanto andámos por algumas final four, no Rosa Mota, em Guimarães e em Sevilha por exemplo, mas sempre sem chegar à final.

Sei que perdemos uma final para os andrades algures nos anos 80 também, mas isso deve estar tudo no link que aqui meti.

Andy

durante os anos 60 perdemos com o Barcelona pelo menos 2 vzx acho eu.

::ZEBODA::

modalidades SLB

Parabéns equipa

salvaram-me o fim de semana ;)

Obrigada ;)