LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

rambo

Citação de: PablitoAimar em 26 de Fevereiro de 2010, 01:49
Eu acho que esse horario ta errado, é esperar para ver
CET time (1h mais)

rambo

Toronto_SLB

Tou confiante que vamos passar.  Estamos a jogar um belo futebol e tambem somos melhor equipa!

redred1

Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Fevereiro de 2010, 01:55
Vídeo feito pela RTP no Programa que a Estação emitiu antes do Benfica -Milan,Nossa última Final Europeia,contra o Milan corria a Época de 1989-1990(23-05-1990).Faz referência de momentos da Nossa trajectória nessa Competição(e de outros  Momentos da Nossa História)em que engloba os 2 jogos com o Marselha!
Vídeo com uma carga emocional e de Mística fantástica,com um grande som! :smitten: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

http://www.youtube.com/watch?v=UsZ1gfqxPPo

A Malta mais nova ao ver FNAC nas camisolas do Benfica deve pensar que é a Loja Multimédia FNAC.... eheheheh

ela é benfiquista

Citação de: Jay-C em 26 de Fevereiro de 2010, 02:18
O que mais me preocupa é mesmo a segurança daqueles que forem ver o Benfica em França. Os avecs afectos ao Marselha são marados!

nao sao piores que os de Paris Saint Germain !!!!

E nao sao marados !
Sao de Marselha !
O que é  a mesma coisa !

trainmaniac

JoMi¹¹

Este jogo vai ser canja.... vai ficar 6-1 no total das eliminatórias!

Com 4 golos do Cardozão!!

GTam

É mais díficil ir jogar à Figueira da Foz dois dias depois com o seu autocarro metido na baliza e o anti jogo destes clubezecos, do que disputar um jogo aberto em Paris!

Não tenham a menor dúvida, o Marselha vai dar muito mais espaço para a magia do nosso futebol! Mas enfim é o campeonato de merda que temos e n se pode fazer nada!

Joga Bonito

Antes de jogar com estes tansos há jogos muito mais importantes... O primeiro é já amanhã!

VodkaBoy

Com todo o respeito pelos que aqui escrevem, eu não quereria que o Benfica passasse a eliminatória com lances ilegais. Aliás tenho para mim que foi melhor não vencermos o Milan na final depois de chegarmos a essa final com um golo com a mão. Mas isso sou eu que prefere derrotas com honra do que vitórias sujas. Há coisas mais importantes que as vitórias e a honra é uma delas.

Não consigo compreender (nem quero) como se pode apelar a golos com a mão, em fora-de-jogo e outros que tais. É para mim inadmissível que sequer se ponha a hipótese de tal acontecer. Não precisamos disso e seguramente não o quero para o nosso Benfica.

Espero que a passar, o Benfica o faça de forma limpa e sem nada que belisque a passagem. É apenas assim que honraremos quem nos precedeu de forma tão brilhante quanto justa.

sergio19azb

o 1º jogo é em casa, temos que ir ao estádio. O benfica é casa é forte, é muito forte e por isso acredito numa vitória gorda, EMBALA BENFICA
3-1 em casa

sete

Andy

Esses franceses de um raio não teem moral nenhuma em falar em mãos de vata, pois sao sem duvida o Pais mais beneficiado em termos de arbitragens nos ultimos anos...desde penaltys fantasmas, a apuramentos milagrosos nos ultimos minutos para fases finais de mundiais e europeus em detrimento de « outsiders », ate ao escandalo deste ano com a irlanda..

Esses gajos que se calem...

Ainda para mais os do Marselha...um clube condenado por corrupção, ao qual até foram retirados titulos..