LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

pmlc

Culpam o 1-1 pelo facto de sermos "anjinhos" ??
Ou percebem pouco de bola, ou então, conhecem apenas o futebol da 1ª Liga Portuguesa.

O Marselha é uma GRANDE Equipa, tal como o Benfica... qualquer uma das 2 pode passar, e é candidata à Taça!

Acredito, que o Benfica tem TUDO para lutar pela passagem na 2ª Mão, e é isso que vai acontecer.. agora, não esperam Goleadas! Não me admiro que seja em penaltis...

Isai@sReis

Enfim... acabamos por ficar em desvantagem. Mas ainda nada está perdido. Não vai ser fácil, mas eliminar o Liverpool e o Manchester também não era. E tinhamos uma equipa muito inferior á que temos agora.

Se os nossos jogadores forem a França jogar o que sabem e não m**** que fizeram na maior parte do jogo de hoje, ainda podemos passar. Não podemos deitar a toalha ao chão mas também não podemos andar com a cabeça nas nuvens e pensar em 9-0, como já ouvi aqui.

Força Benfica!

STORM_13

Citação de: Lúcio Gomes em 11 de Março de 2010, 22:16
Citação de: STORM_13 em 11 de Março de 2010, 22:12
preferem passar este eliminatória ou ganhar contra o porto na taca?
Por mim dou de barato a Taça da cerveja...quero é o campeonato. Quanto à Liga Europa tenho a opinião de que se passamos esta eliminatória ficamos com francas possibilidades de almejar a final.

ORA..prefiro passar a eliminatoria do que com o jogo da tacita..

alfaxander

Não sei como vou dormir, e ainda tenho aqui tripeiros a foderen-me o juizo eles que apanharam 5 batatas

Mamadou

0-4 na segunda mao?  :whistle2: E voces que falavam da defensa fraca do marselha, mais depois desse jogo, nao pode falar de fazer 4 no velodrome...
A organizaçao nossa e forte demais para issou. Nao somos guimaraes... e tambem nao vi uma linha de ataque tão forte como voces descivem. O melhor jogador do benfica acredito que foi o David Luiz. Muitas aproximaçao tecnicas dos dois times, mais um jogo bem intenso. Lucho tive sortes tambem...
De toda manera, eu acho que a qualificaçao fica aberta, aun o marselha tem a ventagem. 1-1 e muito melhor que 0-0

Andy_CooL

Tenham calma pessoal! Ainda estamos no intervalo da eliminatória há mt para jogar ainda tanto uma equipa como outra pode passar!

rafaelvsantos

Acho incrivel isto do ir la jogar sem os titulares ou sem dar tudo por tudo!! TAMOS A FALAR DA LIGA EUROPA!! Que se foda a taça da cerveja, precisamos de fazer figura na Europa!

Eu ao contrário de muitos de voces, estou triste pelo resultado mas contente pela luta, nao acho que o Benfica nao tenha jogado nada, voces tao é mal habituados. Fizemos um jogo razoavel, nao muito bom, mas nao foi mau.

E continuo na minha..o Benfica ganha em Marselha

Prefiro esta eliminatória a taça da liga 1000 vezes

Redondo

Citação de: Goldarch em 11 de Março de 2010, 22:18
Foi um jogo de fraco nível. Resultado justo.

Já li hoje muita coisa mas que o jogo foi fraco é a primeira vez.  :-X

É futebol, duas grandes equipas, pode tender para qualquer lado. O Benfica é forte e o Marselha também, orgulhem-se de poder ver jogos deste nível e ver os jogadores a darem o que dão.

jottab

Citação de: BENFIKA em 11 de Março de 2010, 22:18
Grande equipa que tem o marselha!!
Antes do jogo vi aqui muita gente com excesso de confiança e a pensar que o marselha era uma equipa banal. Espero que agora mudem de ideias e de uma vez por todas aprendam a respeitar os adversarios
esta aqui tudo dito, prometiam um inferno ou sei la o que, vimos o que deu. Humildade e dar tudo em campo mais nada.

nytbs1984

No último minuto... :disgust: :cry2:

É daquelas coisas que custa mais. Ainda se tivessem marcado mais cedo, mas não... Assim, a frustração e desilusão são bem maiores.

Sinceramente, não tenho muitas esperanças para o jogo em Marselha. Só lhes peço que honrem e dignifiquem o nosso grandioso clube.

Enfim... acaba por ser um resultado justo. Não esperava uns franceses tão fortes.

iloy

Citação de: winteste em 11 de Março de 2010, 22:18
Muito dificilmente o Benfica não marca um golo num jogo, seja em que estadio for.

o marselha è de um nivel muito superior a équipas que o benfica defrontou este ano portanto vai ser muito complicado marcar um golo la e a jogar assim so por milagre

rocky

Citação de: STORM_13 em 11 de Março de 2010, 22:12
preferem passar este eliminatória ou ganhar contra o porto na taca?
mas que treta è esta ?? no benfica todos os jogos sao para ganhar nao hà escolhas !!