LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

xicovsky

Citação de: jottab em 11 de Março de 2010, 22:18
Citação de: xicovsky em 11 de Março de 2010, 22:15
Empataámos aqui, mas podiamos ter ganho 2-0. calhou

Vamos lá ganhar 1x2 ou 1x3

Tal podia ter corrido muito mais mal, nao te lembras da defesa milgrosa de julio cesar e do falhanço incrivel de lucho frente a baliza?? como disse sempre para eliminar o marselha vamos ter de fazer um jogo enorme, hoje nao fizemos veremos no velodrome, mas la o que nao foi o caso hoje infelizmente vai ser um "inferno"

Tou-me a cagar para o inferno dessa gente.
Vamos lá ganhar por 2 golos e quero é ver o inferno deles no fim do jogo

JDF

Citação de: alfaxander em 11 de Março de 2010, 22:20
Não sei como vou dormir, e ainda tenho aqui tripeiros a foderen-me o juizo eles que apanharam 5 batatas

Ainda só está no intervalo, pá!

SLBCARLOS

por um lado o resultado e justo. mas o benfica teve este jogo na mao e deixou-o fugir. dassssssssssssss 

IPASLB

EM CASA É PARA ASFIXIAR QUALQUER EQUIPE QUE VENHA CÁ!
HOJE O BENFICA JOGOU MAL E QUIS JOGAR NO ERRO DO ADVERSÁRIO, JESUS QUE FAÇA ISSO NOS JOGOS FORA, AQUI TEMOS QUE MANDAR NÓS!
AGORA EM VEZ DE JOGAR FORA NO ERRO DO ADVERSÁRIO, VÃO TER QUE ASSUMIR O JOGO EM VELODROME, E PORQUÊ? PORQUE NÃO O QUISERAM FAZER CÁ! NÃO PERCEBE ISTO, QUEM NÃO QUER OU QUEM NÃO TEM INTELIGÊNCIA PARA TAL!

alfaxander

o infrno nunca se ouviu, pena, pois lá vamos probar aquilo que deveria ser a nossa receita

Lúcio Gomes

Não sei como vou dormir, e ainda tenho aqui tripeiros a foderen-me o juizo eles que apanharam 5 batatas
Epah eles já foram de vela...e humilhados. Nós ainda temos uma palavra a dizer.

STORM_13

Citação de: rocky em 11 de Março de 2010, 22:21
Citação de: STORM_13 em 11 de Março de 2010, 22:12
preferem passar este eliminatória ou ganhar contra o porto na taca?
mas que treta è esta ?? no benfica todos os jogos sao para ganhar nao hà escolhas !!

ah ok...irei andar atento entao

JotaPê

Na liga Europa não há caganças.
Se passarmos o Marselha nesta eliminatoria podemos apanhar um ainda pior.
Neste Final de epoca só podemos pensar em ganhar não em goleadas.
Acredito num vitoria por 1-2 em frança

ppfinder

Citação de: rocky em 11 de Março de 2010, 22:21
Citação de: STORM_13 em 11 de Março de 2010, 22:12
preferem passar este eliminatória ou ganhar contra o porto na taca?
mas que treta è esta ?? no benfica todos os jogos sao para ganhar nao hà escolhas !!

NEM MAIS !!!!!!!

alfaxander

Citação de: Lúcio Gomes em 11 de Março de 2010, 22:22
pois mas ja se foram 50 euros

SeN$hi

Goldarch

Citação de: Lúcio Gomes em 11 de Março de 2010, 22:20
Citação de: Goldarch em 11 de Março de 2010, 22:18
Foi um jogo de fraco nível. Resultado justo.
:o

Sim, não leste mal. Fraco nível.

A primeira parte foi miserável, num ritmo digno de solteiros -casados por parte de ambas as equipas, com milhentos passes falhados. As oportunidades de golo foram todas fruto de desconcentrações inacreditáveis, etc...

Na segunda parte safaram-se os últimos 20 minutos, mas isso não salva um jogo muito fraco até aí.

Lúcio Gomes

Citação de: alfaxander em 11 de Março de 2010, 22:23
Citação de: Lúcio Gomes em 11 de Março de 2010, 22:22
pois mas ja se foram 50 euros
Isso é que é pior...mas queres um conselho de um Grande Benfiquista? Nunca apostes na tua equipa...eu nunca apostei nem nunca vou apostar.

bisard

Users Registados: 461
Anónimos: 395
Total: 856

Vai para aqui um cheiro...