LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

hugo1904

Grande jogo de futebol!Jogo de emoções...o justo era o 0-0 pois assim não beneficiava nenhuma das equipas.O Marselha estudou-nos muito bem e anulou Aimar,Di Maria e Saviola...Há q dar mérito,nesse aspecto,aos franceses.
Nós,jogamos um pouco impacientes mas,mesmo assim,poderíamos ter ganho o jogo,não fosse aquele balde de água fria.Os franceses tiveram alguma sorte em lances ofensivos do Benfica pois houve vários jogadores que pareciam mecos(a bola batia sempre em alguém da equipa marselhense).À nossa equipa faltou algum discernimento em alguns lances,pois complicou o que era óbvio.
A confiança nesta equipa continua em alta!Acredito,firmemente,que vamos lá discutir a eliminatória e ganhá-la.

Carrega Benfica! :slb2:

P.S.:Importante recuperar,para Domingo regressarmos às vitórias(rumo ao 32º título nacional) e encararmos o Marselha com a moral em alta.

IPASLB

A verdade é só uma, o treinador e equipe do SLB estiveram mal hoje, bem como estiveram em poltava e atenas, em poltava era para ganhar sem espinhas, á excepção do jogo com o everton fora, este SLB tem 2 faces na liga europa, muito forte, pressionante e atacante em casa e fora jogando no erro do adversário, o problema é que hoje quiseram jogar no erro do adversário EM CASA, conclusão, vão ter que jogar fora como normalmente o SLB joga em casa.
NÃO ADMITO QUE ALGUÉM PENSE QUE É MAIS BENFIQUISTA DO QUE EU, QUER POR SER SÓCIO OU PORQUE DIZ SEMPRE BEM DO CLUBE, SÓ EU SEI O QUE SOFRO OU O MAL ESTAR QUE FICO QUANDO O SLB NÃO GANHA E SE EU CRITICO DESTA MANEIRA TREINADOR E EQUIPE É SÓ PORQUE ESTA EQUIPE DO BENFICA TEM MUITA QUALIDADE E TEM OBRIGAÇÃO DE FAZER MAIS, DE NÃO TER RECEIO DO ADVERSÁRIO e MUITO MENOS NA LUZ!
Custa-me mais ver o SLB não ganhar quando o treinador e a equipe no seu colectivo não encarem o jogo com 100 por cento de CORAGEM, sim porque coragem é a essência do SLB.

Tsu

Citação de: mistersilva74 em 11 de Março de 2010, 23:26
Citação de: TsubasaNN em 11 de Março de 2010, 23:23
pior jogo do ano talvez

Melhor adversário do ano talvez

o marselha jogou bem mas não foi o marselha que nos obrigou a falhar tantos passes, alguns bem fáceis, nem nos obrigou a aquela apatia na 1ª parte ou os golos que falharam na 2ª

Riquelme_10

Citação de: Saviolafication em 11 de Março de 2010, 23:28
Citação de: TsubasaNN em 11 de Março de 2010, 23:23
pior jogo do ano talvez

pensei que o golo ia salvar a noite tipo com o belenenses mas depois veio aquela desilusão de golo

é certo que o resultado é justo tendo em conta o jogo todo mas o marselha também marcou numa altura em que já não merecia!

:o :o :o

Amigo vai comprar uns oculos...

Pior Aimar do ano,isso talvez.

O Benfica defrontou uma boa equipa e antes de sofrer o golo podia ter feito o 2-0...e olha que eu sou exigente,que o diga o pessoal que viu o jogo comigo na bancada. :ashamed:

SlipkMan

O pessoal pensa que andamos a jogar sozinhos, só pode.

Os nossos adversários também têm qualidades.

Armani

No forum dos gajos riem-se à fartazana do jogo do benfica.

Parece que passaram por lá alguns dos nossos camaradas mais inteligentes antes do jogo a dizer que lhes íamos espetar 4 ou 5 batatas e que o benfica era a melhor equipa do mundo e o crl...

Agora dizem que estamos habituados a jogar contra equipas de cabras e que ainda não tínhamos apanhado uma equipa a sério.

Logo eles que até nem estavam muito confiantes uma vez que estão a fraquejar um bocado no campeonato...

SLF

pior jogo do ano???

eu diria mais: o melhor embate do ano até agora!!

o marselha foi de longe a equipa mais forte que apanhámos e sentimos isso.

mas batemo-nos muitissimo bem, pena o golo sofrido!

domingo é bem mais importante e a 2ª mao em marselha vai depender do resultado de domingo!

contra os tripas poria um misto de reservas com alguns titulares

benfica és grande

Cheguei agora do estádio, e admitindo que não foi um jogo muito conseguido, há que realçar que nada está perdido, não devemos desistir da equipa à primeira contrariadade... agora está tudo em aberto para a segunda mão e não há que baixar os braços e mesmo que não passemos aos quartos de final, esta equipa merece todo o nosso apoio para que consiga alcançar o objectivo principal desta época que é o titulo de campeão nacional.

_SLBИИ_

groingsid

Citação de: ziabloO em 11 de Março de 2010, 23:04
Citação de: groingsid em 11 de Março de 2010, 23:00
Citação de: ziabloO em 11 de Março de 2010, 22:57
Quanto mais os franceses se capacitarem que somos inferiores e fraquinhos, melhor para nós.
Até é bom alimentar esta onda, pois será por essa mesma razão que faremos história no Velódrome.
Como é óbvio o resultado não é bom, a vitória seria sempre melhor, mas pelo menos livramo-nos de chegar a França e ter o Marselha com um início avassalador e sujeitarmo-nos a sofrer um golo e levar com o céu em cima...ai sim seria o fim da eliminatória.
O Marselha vai defender o jogo, e qualquer golo nosso no jogo, coloca uma pressão incrível sobre eles.
As circunstâncias, apesar de não serem aparentemente favoráveis, acho que podem ser bem jogadas pelo Jesus ao montar a equipa. E convém não esquecer...mesmo que soframos um golo madrugador no jogo, um golo nosso faz empatar a eliminatória...e caso mostremos capacidade para marcar outro, será o ko quase definitivo no avecs!!!

Eu tenho fé e muita...até hoje fizemos um percurso incrível em quase todas as competições que entramos ( excepção feita na Taça de Portugal), por isso resta-me manter a fé nos nosso jogadores, treinador e demais staff que é responsável pela época fantástica que estamos a fazer...e como diz o meu amigo trainmaniac,  estamos a meio caminho entre o Olimpo ou o Inferno...qualquer hesitação será fatal!
EU ACREDITO 100% na glória!!

... Hmmm, «o Marselha vai defender o jogo?»

Vocês não viram o mesmo jogo que eu, pois não? Parece-me bem que levamos um banho táctico de todo o tamanho, a jogar em casa. Pensar que o Marselha, tendo visto ESTE Benfica, vai defender o resultado, ou qualquer coisa do género, é de uma ingenuidade tremenda.

Foi um banho táctico tão grande que quase vi o Marselha perder 2-0...WOW

Claro que foi um banho táctico. Antes de termos marcado sequer o primeiro golo, quantas oportunidades falharam eles? Conto, de cor, 3 oportunidades claras.

Ou deixou de ser um banho táctico simplesmente porque, ao marcarmos o golo, o Marselha modificou a forma de jogar para ir à procura do golo, abrindo espaços na defesa?

O que eu sei é que o Marselha, durante 75 minutos, fez o que quis do meio-campo do Benfica.

Achor81

Resultado justo, num grande jogo de futebol com duas grandes equipas.
Esta tudo em aberto para a 2ª mão.

banho táctico não vi, o que vi foi duas equipas que se respeitaram mutuamente. De realçar que uma equipa como o Marselha veio á Luz fazer anti-jogo na marcação de faltas, cantos, etc...

No20__

Quando formos a Marselha espetar 3, volta tudo a ficar maravilhado.