LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

Spider1502

Citação de: maxi04 em 11 de Março de 2010, 22:59
Nem estou com muita azia sinceramente...
Acredito muito nesta equipa !Vamos ter calma
[/]
[]

Eu não estou com azia nenhuma...

Concordo contigo!

É sempre a mesma história...  :estrelas: [/]

jottab

Citação de: groingsid em 11 de Março de 2010, 23:00
Citação de: ziabloO em 11 de Março de 2010, 22:57
Quanto mais os franceses se capacitarem que somos inferiores e fraquinhos, melhor para nós.
Até é bom alimentar esta onda, pois será por essa mesma razão que faremos história no Velódrome.
Como é óbvio o resultado não é bom, a vitória seria sempre melhor, mas pelo menos livramo-nos de chegar a França e ter o Marselha com um início avassalador e sujeitarmo-nos a sofrer um golo e levar com o céu em cima...ai sim seria o fim da eliminatória.
O Marselha vai defender o jogo, e qualquer golo nosso no jogo, coloca uma pressão incrível sobre eles.
As circunstâncias, apesar de não serem aparentemente favoráveis, acho que podem ser bem jogadas pelo Jesus ao montar a equipa. E convém não esquecer...mesmo que soframos um golo madrugador no jogo, um golo nosso faz empatar a eliminatória...e caso mostremos capacidade para marcar outro, será o ko quase definitivo no avecs!!!

Eu tenho fé e muita...até hoje fizemos um percurso incrível em quase todas as competições que entramos ( excepção feita na Taça de Portugal), por isso resta-me manter a fé nos nosso jogadores, treinador e demais staff que é responsável pela época fantástica que estamos a fazer...e como diz o meu amigo trainmaniac,  estamos a meio caminho entre o Olimpo ou o Inferno...qualquer hesitação será fatal!
EU ACREDITO 100% na glória!!

... Hmmm, «o Marselha vai defender o jogo?»

Vocês não viram o mesmo jogo que eu, pois não? Parece-me bem que levamos um banho táctico de todo o tamanho, a jogar em casa. Pensar que o Marselha, tendo visto ESTE Benfica, vai defender o resultado, ou qualquer coisa do género, é de uma ingenuidade tremenda.
evidente quem pensa que o arselha vai entrar em campo e defender o resultado nao tem visto muitos jogos deles em casa em grandes classicos.

Kasta

BC

fodass que puta de azia . E agora vamos ter de correr outra vez atrás do resultado para garantir a qualificação. Mas siga , somos Benfica e temos de ir sem medos.

Agora...levar um golo no final do jogo é sempre foda e dói imenso. Mas o Marselha joga muito e jogou muito à bola hoje , e o empate sem dúvida alguma que é justo.

Para passarmos , temos de marcar dê por onde der.

JotaTê

Depois de ler alguns comentários, parece que fomos eliminados. Ainda há um jogo em que podemos fazer o que o Marselha fez cá e até mesmo ganhar.

Vemo-nos em Marselha. SEM MEDO!

Bakari

Primeiro o campeonato, quando voltarmos a senda de sermos campeões com regularidade, aí sim penso na Europa.

fred_cardozo7

Citação de: @live em 11 de Março de 2010, 23:00
Uma dúvida relativamente aos critérios de desempate, se lá empatarmos 2-2, ou 3-3 ou qualquer que seja o empate superior a 1-1, passamos nós por termos sofrido menos golos em casa, ou como é?
é assim como dizes todas situaçoes de empate superiores a 1-1 dao a passagem ao benfica...

IMPERIUM69

Eu sinceramente tou mt confiante. Aliás são jogos como este, contra equipas de real de valia, que nos fazem crescer e cimentar o tal "estofo europeu".

Não só acredito que vamos passar a eliminatória como também vamos longe na competição...quiçá final

saudações benfiquistas

maxi04

Citação de: BC em 11 de Março de 2010, 23:03
fodass que puta de azia . E agora vamos ter de correr outra vez atrás do resultado para garantir a qualificação. Mas siga , somos Benfica e temos de ir sem medos.

Agora...levar um golo no final do jogo é sempre foda e dói imenso. Mas o Marselha joga muito e jogou muito à bola hoje , e o empate sem dúvida alguma que é justo.

Calma BC...o nosso Benfica vai lá buscar a eliminatória vais ver !
Vamos ter calma...

ziabloO

Citação de: groingsid em 11 de Março de 2010, 23:00
Citação de: ziabloO em 11 de Março de 2010, 22:57
Quanto mais os franceses se capacitarem que somos inferiores e fraquinhos, melhor para nós.
Até é bom alimentar esta onda, pois será por essa mesma razão que faremos história no Velódrome.
Como é óbvio o resultado não é bom, a vitória seria sempre melhor, mas pelo menos livramo-nos de chegar a França e ter o Marselha com um início avassalador e sujeitarmo-nos a sofrer um golo e levar com o céu em cima...ai sim seria o fim da eliminatória.
O Marselha vai defender o jogo, e qualquer golo nosso no jogo, coloca uma pressão incrível sobre eles.
As circunstâncias, apesar de não serem aparentemente favoráveis, acho que podem ser bem jogadas pelo Jesus ao montar a equipa. E convém não esquecer...mesmo que soframos um golo madrugador no jogo, um golo nosso faz empatar a eliminatória...e caso mostremos capacidade para marcar outro, será o ko quase definitivo no avecs!!!

Eu tenho fé e muita...até hoje fizemos um percurso incrível em quase todas as competições que entramos ( excepção feita na Taça de Portugal), por isso resta-me manter a fé nos nosso jogadores, treinador e demais staff que é responsável pela época fantástica que estamos a fazer...e como diz o meu amigo trainmaniac,  estamos a meio caminho entre o Olimpo ou o Inferno...qualquer hesitação será fatal!
EU ACREDITO 100% na glória!!

... Hmmm, «o Marselha vai defender o jogo?»

Vocês não viram o mesmo jogo que eu, pois não? Parece-me bem que levamos um banho táctico de todo o tamanho, a jogar em casa. Pensar que o Marselha, tendo visto ESTE Benfica, vai defender o resultado, ou qualquer coisa do género, é de uma ingenuidade tremenda.

Foi um banho táctico tão grande que quase vi o Marselha perder 2-0...WOW

BC

Citação de: maxi04 em 11 de Março de 2010, 23:04
Citação de: BC em 11 de Março de 2010, 23:03

Calma BC...o nosso Benfica vai lá buscar a eliminatória vais ver !
Vamos ter calma...
Eu até estou calmo. E vir até aqui vez com que a minha azia tivesse diminuído de forma substancial.

Mas...O Benfica hoje correu atrás do resultado , domingo vai ter de correr atrás do resultado , quinta-feira mais uma vez tem de correr atrás do resultado e por fim no domingo...mais uma vez teremos de correr atrás do resultado, para arranjarmos as nossas vitórias.
Concordo que o Benfica tem de correr sempre atrás do resultado, mas em certas situações em vez de correr-mos podemos gerir , e em Marselha não vamos poder gerir. Muito menos com o Nacional na Madeira e com o Porto na final.

Red Men

Citação de: IMPERIUM69 em 11 de Março de 2010, 23:04
Eu sinceramente tou mt confiante. Aliás são jogos como este, contra equipas de real de valia, que nos fazem crescer e cimentar o tal "estofo europeu".

Não só acredito que vamos passar a eliminatória como também vamos longe na competição...quiçá final

saudações benfiquistas

x2
Grande Benfiquismo  :drunk:

M30

Vamos passar isto! ;)

Temos mais do que equipa e temos fundamentalmente um treinador capaz!