LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

Red Men

Quanto ao clube da Europa, é-me completamente indiferente, o que vier "morre", temos Equipa para qualquer um, apenas e repito, apenas temos de ser inteligentes.
Força Benficaaaa...!!! :flagglorioso:

iloy

como muitos aqui sou filho de imigrante e vivo perto de Paris, e tambem foi neste jogo que vi  que tinha mais coraçao para Portugal e o Benfica que para a frança. sempre detestei este clube francès mais ainda quando foram apanhados por corrupçao e como o porco foi um clube que ganhou unicamente com roubos.
espero que o benfica joga o seu melhor futebol contra o marselha porque eles tem uma boa équipa e muitas vez os frances tem muita sorte quando jogam contra portuguès.

aplane

Citação de: iloy em 25 de Fevereiro de 2010, 21:10
como muitos aqui sou filho de imigrante e vivo perto de Paris, e tambem foi neste jogo que vi  que tinha mais coraçao para Portugal e o Benfica que para a frança. sempre detestei este clube francès mais ainda quando foram apanhados por corrupçao e como o porco foi um clube que ganhou unicamente com roubos.
espero que o benfica joga o seu melhor futebol contra o marselha porque eles tem uma boa équipa e muitas vez os frances tem muita sorte quando jogam contra portuguès.

O Clube que gostava na altura era o Bordeus de chalana, Tigana, Giresse..Grande equipa...

Mas depois desse jogo...

iloy

Citação de: aplane em 25 de Fevereiro de 2010, 21:15

O Clube que gostava na altura era o Bordeus de chalana, Tigana, Giresse..Grande equipa...

Mas depois desse jogo...

tambem eu meu amigo e depois deste jogo o Benfica foi o meu clube e em frança gosto do psg claro por viver perto de paris

aplane

Citação de: iloy em 25 de Fevereiro de 2010, 21:19

Mas depois desse jogo...

tambem eu meu amigo e depois deste jogo o Benfica foi o meu clube e em frança gosto do psg claro por viver perto de paris

Eu morava no 93 Saint Denis, e tu?

iloy

Citação de: aplane em 25 de Fevereiro de 2010, 21:20
Citação de: iloy em 25 de Fevereiro de 2010, 21:19

Mas depois desse jogo...

Eu morava no 93 Saint Denis, e tu?

pontault combault no 77

Petz87

lguem sabe quando saem os bilhetes para o jogo contra o Marselha/Copenhaga? Queria reservar os bilhetes de aviao mas tenho d ter a certeza d arranjar bilhetes para o jogo lol :)

Bela Guttmann

O Marselha também tem um calendário complicado.

http://www.zerozero.pt/equipa/franca/marseille/2009_2010/todos_os_jogos/139/allmatches/122

Segundo o zerozero, antes de jogarem connosco a 2.ª eliminatória jogam dia 13 fora com o Toulouse jogam no dia 20 com o Lyon.

PS - As osgas marcam. (moral para domingo  ^-^ )

iloy

Citação de: Bella Gutman em 25 de Fevereiro de 2010, 21:29
O Marselha também tem um calendário complicado.

http://www.zerozero.pt/equipa/franca/marseille/2009_2010/todos_os_jogos/139/allmatches/122

Segundo o zerozero, antes de jogarem connosco a 2.ª eliminatória jogam dia 13 fora com o Toulouse jogam no dia 20 com o Lyon.

PS - As osgas marcam. (moral para domingo  ^-^ )

o benfica tambem vai ter um calendario dificil e infelizmente nao temos um plantel tao alargado que o Marselha.

Diogo Brito

Parece que a Roma vai com os porcos.  :cry2:

Esta Liga Europa tem grandes equipas, está a ser a melhor edição de sempre!  :bow2:

_Benfiquista_

Lembro-me bem de ha 20 anos,na época 1989-1990 para as Meias-Finais da Taça dos Campeões Europeus,jogarmos contra eles!Na 1ª Mão em Marselha começamos bem com um golo do Lima(como eu festejei o golo mais o meu Pai! :slb2: ) logo ao inicio,mas eles deram a volta ao marcador com golos do Sauzée e do Papin,na 2ª parte foi um sofoco para o Nosso Lado...
No jogo da 2ª Mão o jogo não foi transmitido para Portugal,então andei,mais umas pessos(o meu tio mais um amigo nosso) de café em café até encontra onde estivesse a dar...Lembro-me de encontarmos um café onde estava a dar o jogo numa tv francesa(acho que so passava a imagem,não tinha locução a transmisão...) acho eu....era puto...a poucos minutos do fim como Mítico golo do Vata foi a loucura total!Só me lembro de levar com cerveja em cima e na altura nem consegui ver o golo! :clap1: ;D   :smitten: hehehe Foi um dos jogos e uma das eliminátorias mais emocionates e nostálgicas que vi do Nosso Benfica! :smitten: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

1ª Mão - 4 Abril 1990 : http://memoriagloriosa.blogspot.com/2007/11/marselha-2-benfica-1-de-1990.html

2ª Mão - 18 Abril 1990 : http://www.youtube.com/watch?v=N2hXf0eNSow