LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

Afonso

Liga Europa (1/8 de-final)
Quinta-feira, dia 11 de Março, às 20h05, no Estádio da Luz
SL BENFICA x O. MARSELHA
BANCADAS    

SÓCIOS

PÚBLICO

Bancadas meo/tmn
Piso 0 Inferior    

25 euros

40 euros
Piso 0 Superior    

30 euros

45 euros
Piso 1    

50 euros

65 euros
Piso 3 Inferior    

25 euros

40 euros
Piso 3 Superior    

20 euros

35 euros

Bancadas Coca-Cola/Sagres
Piso 0    

15 euros

22 euros
Piso 1    

30 euros

50 euros
Piso 3    

15 euros

22 euros

Afonso

estão mais carotes... mas se queremos andar nestas andanças e com este plantel, temos de ajudar e encher o estádio

No20__

Com espaço somos dos melhores da Europa, só temos que provar isso e ver se os francius sabem disso e jogam à retranca ou não.

força Benfica

força GRANDE BENFICA!!quero ganhar a estes filhos da pu.... odeio os!!! marseille marseille on tenc....

francisco

zizo

Se o jogo fosse às 21h é que era ou se fosse na terça ou na quarta. Assim não posso ir ver infelizmente.
Ganha-me este jogo Benfica! 2-0

The_Devils_Advocate

O Benfica se conseguir passar esta equipa tem qualidade para ganhar a qualquer uma que se encontra nesta competição, tenho dito.

Eles tem um meio campo e um ataque muito poderosos (Lucho, Cheyrou, Ben Arfa, Niang, etc...) a defesa é que já é um bocado fracote.

Temos de ter muito cuidado também com os remates de longe, principalmente aqueles do Taiwo e Cheyrou.

Os nossos alas vão ter de estar no máximo da sua condição fisica, pois provavelmente vao encontrar adversários muito rápidos como o Koné e Niang (Que pode estar na aula esquerda devido ao 4-3-3) e tecnicistas como o Ben Arfa.

Um 2-0 era um excelente resultado em casa.

P.S- Conheço muito bem esta equipa devido não só a ver os jogos na sport tv mas principalmente por os ter treinado 5 anos neste novo FM  ;D

iloy

com preços destes nem chagamos ao 50000, foda-se como è possivel ter bilhetes tao caro em Portugal?

banbino

Citação de: iloy em 27 de Fevereiro de 2010, 14:56
com preços destes nem chagamos ao 50000, foda-se como è possivel ter bilhetes tao caro em Portugal?

queres marisco a 5 euros é?

sete

Citação de: Afonso em 27 de Fevereiro de 2010, 12:53
estão mais carotes... mas se queremos andar nestas andanças e com este plantel, temos de ajudar e encher o estádio
força malta eu se pode-se ir ver já tinha comprado
vou ver a segunda mão isso sim estarei em Marselha

Katso8

Citação de: The_Devils_Advocate em 27 de Fevereiro de 2010, 14:53
O Benfica se conseguir passar esta equipa tem qualidade para ganhar a qualquer uma que se encontra nesta competição, tenho dito.

Eles tem um meio campo e um ataque muito poderosos (Lucho, Cheyrou, Ben Arfa, Niang, etc...) a defesa é que já é um bocado fracote.

Temos de ter muito cuidado também com os remates de longe, principalmente aqueles do Taiwo e Cheyrou.

Os nossos alas vão ter de estar no máximo da sua condição fisica, pois provavelmente vao encontrar adversários muito rápidos como o Koné e Niang (Que pode estar na aula esquerda devido ao 4-3-3) e tecnicistas como o Ben Arfa.

Um 2-0 era um excelente resultado em casa.

P.S- Conheço muito bem esta equipa devido não só a ver os jogos na sport tv mas principalmente por os ter treinado 5 anos neste novo FM  ;D
Se achas o Mbow, Diawara, Taiwo fracos então fico algo receptivo quanto a muitas defesas que andam por aí!

fredboss

Caros os bilhetes, mas nao me afastam da Luz! quem não é socio é que se lixa à grande!lol

Woody

Citação de: fredboss em 27 de Fevereiro de 2010, 15:17
Caros os bilhetes, mas nao me afastam da Luz! quem não é socio é que se lixa à grande!lol

AHAHAHAHAHAHAHA

Que piada, não me consigo parar de rir...que fixe que é ter o estádio vazio!