LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

Pedro

Citação de: the.lowlight em 27 de Fevereiro de 2010, 17:42
Pessoal dos red pass, já receberam o email com as referências? Para além do Diablo, claro.

Sim ''e até ao dia 6 de Março''

Mipa

the.lowlight

Obrigado pessoal! Vou aguardar mais um pouco então. Não sei se terá alguma coisa que ver com o facto de não ter accionado a preferência contra o Hertha...(fui para outra bancada).

JM21

Paris91

the.lowlight

Bem...já encontrei o email. Para as pessoas que ainda não receberam:

Parece que mudaram o remetente para [email protected] ...creio que era outro. Conclusão, foi automaticamente para spam no meu email.

Confirmem se não vos aconteceu o mesmo.

sete

Tiago#30

Le groupe marseillais :
Mandanda, Andrade - Bonnart, Diawara, Hilton, Heinze, Mbow, Taiwo - Cissé, Cheyrou, Lucho, Abriel, Kaboré, Ben Arfa, Valbuena, Mbia - Koné, Niang, Morientes, Brandao

O grupo do Marselha para o classico contra o PSG. Brandão regressa após lesão. É uma peça fundamental da equipa. Provavelmente teremos de aturá-lo. 

Paris91

Citação de: Tiago#30 em 27 de Fevereiro de 2010, 18:22
Le groupe marseillais :
Mandanda, Andrade - Bonnart, Diawara, Hilton, Heinze, Mbow, Taiwo - Cissé, Cheyrou, Lucho, Abriel, Kaboré, Ben Arfa, Valbuena, Mbia - Koné, Niang, Morientes, Brandao

O grupo do Marselha para o classico contra o PSG. Brandão regressa após lesão. É uma peça fundamental da equipa. Provavelmente teremos de aturá-lo.
:2funny:

Diablo

Citação de: the.lowlight em 27 de Fevereiro de 2010, 18:15
Bem...já encontrei o email. Para as pessoas que ainda não receberam:

Parece que mudaram o remetente para [email protected] ...creio que era outro. Conclusão, foi automaticamente para spam no meu email.

Confirmem se não vos aconteceu o mesmo.

the.lowlight, foi isso mesmo. Tenho gmail e estava no spam.
Assunto resolvido e mais umas coroas a dar ao nosso clube.

Abraço

the.lowlight

Exacto, não sei porque o gmail o colocou em spam...mas pronto. Pode ser que esteja a acontecer com mais pessoal...

Abraço!

PablitoAimar

Adeptos do Marselha boicotam jogo com PSG
O Marselha, adversário do Benfica na próxima eliminatória da Liga Europa, colocou-se ao lado dos adeptos no boicote ao jogo do próximo domingo, com o Paris Saint-Germain, no Parque dos Príncipes. Esta medida aparece como protesto às medidas de segurança imposta pelas autoridades para o respetivo jogo.

"O Conselho do Olimpique de Marselha foi informado do boicote dos fans do Marselha. O Presidente Jean-Claude Dassier e o Conselho compreendem e apoiam os seus adeptos... e também não vão ao Parque dos Príncipes", informa o clube no seu site oficial.