LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

| João |

Citação de: Ferreira29 em 02 de Março de 2010, 09:37
Ainda é extremamente cedo para isto, mas:

Júlio César
Maxi, Miguel Vitor, David Luiz, César Peixoto
Javi Garcia
Amorim, Aimar, Di Maria
Saviola, Cardozo

Pouparia só os 2 internacionais brasileiros.

Os centrais, à excepçäo do guarda redes, säo os jogadores que menos se cansam.
O Luisäo pode (e deve) jogar. Quanto ao Ramires, eu punha-o a jogar 60' e depois logo se via.

Zaratustra

o inferno do velodróme nao fica atras do da luz, la abundam bandeiras, da tunisia, senegal e argelia ;D

iloy

Citação de: Zaratustra em 02 de Março de 2010, 12:41
o inferno do velodróme nao fica atras do da luz, la abundam bandeiras, da tunisia, senegal e argelia ;D

este estadio tem um grande ambiente, o dia em que o estadio fica coberto nao tenho duvida que sera um dos estadios com o maior ambiente na europa.

Açores Red

Citação de: iloy em 02 de Março de 2010, 12:55
Citação de: Zaratustra em 02 de Março de 2010, 12:41

este estadio tem um grande ambiente, o dia em que o estadio fica coberto nao tenho duvida que sera um dos estadios com o maior ambiente na europa.
Já está projectado um novo estadio ...

Vitor84

Estive agora a falar com um amigo e somos capaz de ir uns poucos ver este jogo :D
O problema é que vou ter uma apresentação de um trabalho no dia seguinte e um gajo só deve chegar de madrugada, mas não há-de ser nada

the.lowlight

O Ramires para mim deve descansar contra o Paços...já que tem selecção esta semana. O Carlos Martins ou o Amorim dão conta do lugar...mesmo o Aimar, por mim também podia entrar a meio...

Thrain

É pena é não temos também a cagada do porto em apanhar adversários fáceis como em 2003 e em 2004.A liga europa este ano não é para meninos.Vai ser díficil chegar à final.

Beduas

Citação de: Thrain em 02 de Março de 2010, 15:48
É pena é não temos também a cagada do porto em apanhar adversários fáceis como em 2003 e em 2004.A liga europa este ano não é para meninos.Vai ser díficil chegar à final.

Depois do SCP 3-0 FCP já acredito em tudo :D

MSAM

Alguém sabe se há excursões para o jogo do Algarve (casas do SLB) ? Faro ou Portimao etc

mMateus

Vou comprar bilhetes amanhã.  :slb2:

Ainda não abriram o Piso 3 da Bancada Coca-Cola ... mas acredito numa casa cheia.

Toronto_SLB

Citação de: Thrain em 02 de Março de 2010, 15:48
Acho que os outros e de devem estar com medo de nos.