LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

nonus

5 bilhetes já ca cantam.......

vai ser cantar até não poder mais, puxar pela nossa equipa até ao ultimo segundo,
entoar canticos que fazem qlq jogador dar sempre mais do k verdadeirament pode..

força benfica carrego ctg um sonho e um desejo

o sonho é hamburgo
o desejo alem da vitória é poder vert todas as decadas, clube do meu coração, pelo menos uma vez numa final europeia tal como aconteceu em toda a tua historia (excepto a decada de setenta), portanto este é o teu ultimo ano para continuar esta gloriosa tradição.

hamburgo deixa passar o maior de portugal!!!

nonus

Citação de: helmar em 04 de Março de 2010, 21:32
5 bilhetes já cá cantam, destes ade ferrenhos que vão desde a cidade do porto e que vão faltar a duas aulas.

CARREGA BENFICA

benfica é paixão, mas as aulas a razão, vê lá no q t metes

kizereign

Os jogadores a ter em conta são Niang na frente, mesmo assim nada de extraordinario.
Lucho. E um Ben Arfa inspirado. Sendo que este ultimo faz um bom jogo por três maus... Por exemplo, ele esta ao nivel de o Di Maria quando chegou ao Glorioso: grande técnica mas ainda pouca inteligencia no jogo. Mas esta a evoluir e num dia de inspiração, pode causar problemas.

Mas o nosso ataque é globalmente bem melhor.

Quem diz que o niang nao è nada de extraordinario è quem nao segue o campeonato frances, o niang è o melhor jogador do campeonato frances este ano, confirmado pelo todos os jornalistas e pelo todos as pessoas que vem futbol frances, è um grande jogador ! o ben arfa est muito regular desde o fim do mercado de inverno e ainda tem o valbuena que se esta numa noite boa pode causar problemas.

Nao pensem que o marselha vai ser osso facil de roer que nao vai, acho o jogo mais dificil que ja tivemos este ano na liga europa !

Tapion

Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Março de 2010, 23:17
Citação de: rotepa em 04 de Março de 2010, 23:14
Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Março de 2010, 23:11
Citação de: rotepa em 04 de Março de 2010, 23:08
Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Março de 2010, 23:03
Fazendo uma comparação,acho que a equipa deles de ha 20 anos era mais forte que a actual.Castaneda; Amoros, Sauzée, Mozer, Di Meco, Vercruysse, Deschamps, Tigana, Germain, Diallo, Waddle, Papin, Francescoli...quase todos jogadores de top mundial na altura...
Sem duvida. Nem ha comparação.
E veja-se que esta actual equipa do Marselha tem pouquissimos internacionais, se bem que isto não tenha grande significado.
Tem algum.Desta actual equipa não conheço assim tão bem.Antigamente os nomes eram mais sonantes e falava-se mais neles,porque não havia os meiso que hoje existem e quando se falava,"parava tudo".Agora estão,passe o termo,mais "banalizados" e por isso ás vezes não merecerem o devido destaque.Acredito que mesmo assim tenham uma equipa boa.Só tenho visto alguns resumos e pouco mais do actual Marselha.
Os jogadores a ter em conta são Niang na frente, mesmo assim nada de extraordinario.
Lucho. E um Ben Arfa inspirado. Sendo que este ultimo faz um bom jogo por três maus... Por exemplo, ele esta ao nivel de o Di Maria quando chegou ao Glorioso: grande técnica mas ainda pouca inteligencia no jogo. Mas esta a evoluir e num dia de inspiração, pode causar problemas.

Pois o que conheço melhor é o Lucho e sinceramente fazem dele mais aquilo que é a meu ver...

também penso dessa maneira...

e em termos de plantel o nosso é melhor.

SOMOS O BENFICA, E O BENFICA SEREMOS.. OU SEJA GANHAREMOS.

iloy

Citação de: kizereign em 04 de Março de 2010, 23:37

Quem diz que o niang nao è nada de extraordinario è quem nao segue o campeonato frances, o niang è o melhor jogador do campeonato frances este ano, confirmado pelo todos os jornalistas e pelo todos as pessoas que vem futbol frances, è um grande jogador ! o ben arfa est muito regular desde o fim do mercado de inverno e ainda tem o valbuena que se esta numa noite boa pode causar problemas.

Nao pensem que o marselha vai ser osso facil de roer que nao vai, acho o jogo mais dificil que ja tivemos este ano na liga europa !

c'est sûre mon ami beaucoup sous estime l'OM, je pense que cela va etre tres difficile pour nous

rotepa

Citação de: kizereign em 04 de Março de 2010, 23:37

Não sigo não, tens razão.
Niang é extraordinario! E Valbuena o maior do mundo.

Mephisto

Aqui mais 3 bilhetes! Vêm amigos meus da Holanda só para ver o MAIOR!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

kizereign

rotepa andas a gozar ?
Eu tambem espero que o benfica passe esta eliminatoria agora andar a dizer que o niang nao è um grande jogador è impossivel !
E nunca disse que o valbuena è o melhor do mundo so digo que se ele acertar com o jogo pode fazer estragos !

fidelito

o Heinz não joga, bolas !! estava  à espera que fizesse um penalty sobre o ramires ou dimaria !!

marseille

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

Tapion

Tapion

Citação de: marseille em 05 de Março de 2010, 00:37

Boas,
Depois de ler 54 páginas nao consegui resistir... e tenho k deixar o meu testemunho!

É incrivel a quantidade de barbaridades, incorrecções, meias verdades, escritas neste tópico sobre o marselha.
- O Marselha é SIM o clube mais popular de França e de longe, seguido pelo lyon, PDsg e bordeaux. Só para terem uma ideia O marselha vende 400 000 camisolas/ lyon 250K e Pdsg 230K. Tem uma assistência média em casa superior ao Benfica.

- gozar com o número reduzido de adeptos do marselha k vao fazer a deslocação à luz, só poder ser por desconhecimento, isto porque foi o número máximo disponibilizado pelo benfica +- 1400 bilhetes.( por sinal mt proximo de estar esgotado)

- O plantel do marselha conta com 11 internacionais... qts jogadores portugueses do slb foram convocados na ultima convocadoria contra a china?

- Pensar que vai haver muitos adeptos do benfica no estadio velodrome, nao me parece mt viável! Marselha não é Paris, a comunidade lusa não é enorme em marselha. Já agora aproveito e se quiserem realmente ver o jogo em marselha, é melhor ficarem na bancada dos visitantes... nao acho mt boa ideia estarem numa bancada "normal" pq pode correr mal. :bandeiraslb2:

- A classificação do OM no campeonato é virtualmente o 2 lugar pq tem um jogo a menos e não o 5 lugar como vi escrito

- afirmações do tipo "Pelo que tenho auscultado na net, os gajos estão borrados de medo", aidna gostava de ver essas fontes;)???

- Acredito e desejo que seja uma eliminatória memorável... e claro com uma vitoria do OM.

Só mais uma coisa quem pensa que a melhor equipa d frança é Paris nao percebe msm nada de futebol (ganharam somente 2 vezes o campeonato  ) "Paris on t´encule"

e fala muito bem portugues :D... vai-te embora infiltrado.

kyza

Citação de: marseille em 05 de Março de 2010, 00:37

Boas,
Depois de ler 54 páginas nao consegui resistir... e tenho k deixar o meu testemunho!

É incrivel a quantidade de barbaridades, incorrecções, meias verdades, escritas neste tópico sobre o marselha.
- O Marselha é SIM o clube mais popular de França e de longe, seguido pelo lyon, PDsg e bordeaux. Só para terem uma ideia O marselha vende 400 000 camisolas/ lyon 250K e Pdsg 230K. Tem uma assistência média em casa superior ao Benfica.

- gozar com o número reduzido de adeptos do marselha k vao fazer a deslocação à luz, só poder ser por desconhecimento, isto porque foi o número máximo disponibilizado pelo benfica +- 1400 bilhetes.( por sinal mt proximo de estar esgotado)

- O plantel do marselha conta com 11 internacionais... qts jogadores portugueses do slb foram convocados na ultima convocadoria contra a china?

- Pensar que vai haver muitos adeptos do benfica no estadio velodrome, nao me parece mt viável! Marselha não é Paris, a comunidade lusa não é enorme em marselha. Já agora aproveito e se quiserem realmente ver o jogo em marselha, é melhor ficarem na bancada dos visitantes... nao acho mt boa ideia estarem numa bancada "normal" pq pode correr mal. :bandeiraslb2:

- A classificação do OM no campeonato é virtualmente o 2 lugar pq tem um jogo a menos e não o 5 lugar como vi escrito

- afirmações do tipo "Pelo que tenho auscultado na net, os gajos estão borrados de medo", aidna gostava de ver essas fontes;)???

- Acredito e desejo que seja uma eliminatória memorável... e claro com uma vitoria do OM.

Só mais uma coisa quem pensa que a melhor equipa d frança é Paris nao percebe msm nada de futebol (ganharam somente 2 vezes o campeonato  ) "Paris on t´encule"
Acho que te enganaste no forum...Estou-me a borrifar para o numero de camisolas que vendem, estou-me a borrifar se tem 11 internacionais... Se jogar-mos o que sabemos vai ser difícil mas ultrapassável...
Para o caso de correr mal.. estamos lá nós para afzer correr bem!  :bandeiraslb2:   
PS: Cheira-me a merd*

Tapion

Para já esse não é francês... abrevia como portugues e tudo.. e depois.. uma palavra basta

BENFICA...

so isso diz o que vai ser o jogo (:

4ever Red Devil

Bem vindo marseille. As provocações eram escusadas, tal como escrever "msm", "k", "pq" e "qts".

:whistle2: