LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

ela é benfiquista

Citação de: jottab em 05 de Março de 2010, 19:41
Citação de: VALEBEM em 05 de Março de 2010, 19:14
Eles sabem lá o que vale o Benfica! E ainda bem...
Mas duvido que dentro do Marselha não estejam bem avisados do nosso valor!
Eles saber sabem, mas espero é que os nossos nao pensem que vao jogar com um hertha de berlim porque a coisa nao é a mesma.
Esta equipa joga muito bom futebol e digo que sem qualquer duvida sera a equipa mais dificil desde o principio da epoca que vamos defrontar.
realmente muitos aqui nao conhecem a popularidade e o valor do marselha, eu conheço bem esta equipa estando em frança e é simples :
Se conseguirmos ultrapassar o marselha, nao ha duvidas que podemos ir no caminho  do titulo europeu.
Mas por enquanto nada esta feito mais do que longe disto esta eliminatoria vai resolver-se por detalhes e sera muito apertada.
NISTO TUDO FORCA BENFICA ESPERO QUE OS NOSSOS ESTARAO NO MAIS ALTO NIVEL PORQUE SERA PRECISO.

Excelente post !
Pena muita gente nao estar mentalizada do valor do Marseille e julgar que sao favas contadas !

hardtony

:dance: :dance: :dance: Olà pessoal, jà comprei os 4 bilhetes que necessitava via internete no site do benfica. desde jà obrigado a todos que me aconcelharam e là estarei para gritar pelo nosso glorioso  :flagglorioso: :flagglorioso: . Vou levar dois franceses comigo adeptos do marselha, mas a condição que lhe coloquei para irem comigo é irem com um cachecol do benfica, senão vão ao tejo...e vão ver como é grande o nosso "GLORIOSO"
   saudaço~es BENFIQUISTAS  :slb2: :slb2: :slb2:

flsb

Citação de: hardtony em 06 de Março de 2010, 09:32
:dance: :dance: :dance: Olà pessoal, jà comprei os 4 bilhetes que necessitava via internete no site do benfica. desde jà obrigado a todos que me aconcelharam e là estarei para gritar pelo nosso glorioso  :flagglorioso: :flagglorioso: . Vou levar dois franceses comigo adeptos do marselha, mas a condição que lhe coloquei para irem comigo é irem com um cachecol do benfica, senão vão ao tejo...e vão ver como é grande o nosso "GLORIOSO"

Boa viagem e saudações Benfiquistas .Vais-te sentir em casa na Catedral . :slb2:

onda vermelha

Citação de: BrunoCunha em 06 de Março de 2010, 02:17
Odeio Francius

Nao gostas de Francius os franceses ou dos Francius os emigrantes que vivem em França.
Porque senao tambem nao gostas de mim ( :cry2: ) e de muitos que estao aqui...

Cuanto ao jogo nao vai ser facil, nessa liga europa o Marselha é o melhor adversario que tivemos até agora.

Quero um jogo serio e que este depois do paços seja tambem uma prioridade.

Quero ganhar tudo !

sete

Citação de: flsb em 06 de Março de 2010, 10:16
Citação de: hardtony em 06 de Março de 2010, 09:32

Boa viagem e saudações Benfiquistas .Vais-te sentir em casa na Catedral . :slb2:
verás como te sentes bem lá até parece um paraiso mesmo quando está cheio

red jazz

MARSEILLE = MERDE

força Benfica

Citação de: red jazz em 06 de Março de 2010, 11:18
                                                          MARSEILLE = MERDE

O0

ela é benfiquista

red jazz

O.M.

Olympique de Merde

Bleach

o marselha é o marselha mais forte dos ultimos anos , basta la estar um dos meus treinadores favoritos , deschamps... ;)

redmaster

Em 2006, o Maisfutebol revisitou o Benfica-Marselha de 1990 no livro «Sport Europa e Benfica», editado pela Prime Books. Aqui fica o depoimento de Mozer:

Mozer:
«Vesti o equipamento, fiz a minha oração para que corresse tudo bem e não houvesse lesões e fui o último a sair do balneário do Marselha. Ia andando pelo corredor e vejo a equipa toda parada à espera. ¿Então? Vamos!¿, disse eu. Subo a escada e vejo o Eusébio do outro lado e quando ele passa é um barulho ensurdecedor, que nem no Maracanã ouvi. E de repente estou só eu lá em cima: fui o único a subir os degraus. Quando o público me vê, começa a vaia brutal e eu, virado para trás, só via os olhinhos dos meus companheiros, espreitando lá em baixo, nos degraus. Eu chamava-os e eles respondiam ¿espera aí, deixa passar isso¿. E aí eu pensei: ¿pronto, perdi o jogo¿. Tínhamos grandes jogadores como o Papin, o Chris Waddle, o Abedi Pelé, mas não conseguimos render e talvez tenha sido do público porque os jogadores do Marselha não tinham o hábito de passar por isso. Só o golo do Vata não foi normal, mas o Marselha nunca se sentiu à vontade para assentar o jogo ofensivo. Desperdiçámos a eliminatória lá: podíamos ter feito cinco ou seis golos e vínhamos garantidos. Mas 2-1 era muito curto e eu sabia que aqui ia ser um caldeirão infernal...»

ela é benfiquista

Citação de: red jazz em 06 de Março de 2010, 11:21
                                                    O.M.

Olympique de Merde

Epa !  :bah2:

E para por-se ao nivel dos anti-benfica quando cantam o nosso hino com palavras deles ????
:bah2: :bah2:

red jazz

Citação de: ela é benfiquista em 06 de Março de 2010, 11:36
Citação de: red jazz em 06 de Março de 2010, 11:21
                                                    O.M.

Olympique de Merde

Epa !  :bah2:

E para por-se ao nivel dos anti-benfica quando cantam o nosso hino com palavras deles ????
:bah2: :bah2:

Não, nada disso pá, só me lembrei de alguns episódios passados em 89 !!! talvez não te lembres ou não saibas mesmo !!!

Just

Foda-se respeitem as pessoas se querem ser respeitados, é dificil ?

O homem faltou ao respeito a alguém ? É só " Mauzões " , aposto que esses " Mauzões " não vão sequer a França ...

Tristeza do Crl