LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

sete

Tapion

Citação de: TacuaraCardoso em 09 de Março de 2010, 20:10
Citação de: Tapion em 09 de Março de 2010, 19:48
alguém me pode dizer qual é o link do site do Benfica em que podemos ver os bilhetes vendidos ou as bancadas ocupadas ? :)
Eu vejo aqui: https://www.slbenfica.pt/lojaservicos/vendavisualbilhetes.asp

Meto: nº bilhetes público 1        e carrego no continuar. ;) Depois ando a divertir-me nas bancadas mas ficava bem mais contente se estivesse mais completo.

Obrigado ;)

Il Piccolo Bomber

L3GEND

Um Benfica em dia sim (felizmente temos tidos muitos dias "sim" ao longo da época) consegue vencer qualquer equipa. Qualquer. Barça, Inter, Real, Manchester, quem seja..
Por isso estou muito confiante que quinta seja um dia "sim" e que consigamos mandar os Avecs com o rabinho entre as pernas lá para a terra deles :)

capone1981

a bancada coca cola ainda ta fechada?todos ao estadio ppl..................

MP_14

pelo andar da carruagem se tivermos 45 mil pessoas ja e muito bom..

M30

Segundo o site, as vendas estao a ir bem, é quase certo que vão estar para cima de 50 mil.. Acho estranho é ainda nao terem aberto a Coca Cola, mas amanhã já deve abrir..

Diogo Brito

O Marselha é mais forte que Everton e Hertha, mas é muito mais fraco que nós, sem discussões! Não me venham com mer*** de Niang's, Ben Arfa's ou Brandões... Seguindo esse prisma o que dirão eles acerca de Di Maria, Cardozo, Saviola, Aimar, Ramires etc etc ?

Vai ser 2-0 cá e 0-0 lá! Bis de Cardozo e siga para os quartos. Detesto a raça francesa, povo mais antipático e sem graça do Mundo que gosta de cuspir no prato que lhes deu de comer.

Kasta

O manuel Fernandes Silva da RTP é "ligeiramente" tripeiro.......

putovsky

putovsky