LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

Joga Bonito

Alcaide

Sei que são tempos de crise, sei que a maior parte dos portugueses vive com um orçamento reduzido, mas bolas somos tantos mas tantos...e onde estamos?
Recordo que ainda à bem pouco tempo, e ainda na velha e saudosa Luz, qualquer escorregadela dos nossos mais opositores rivais, fazia com que no dia seguinte, o nosso estádio tivesse entre 50 a 70.000 pessoas...Já para não puxar a fita mais atrás e recuar até ao tempo dos 120.000
Lembro-me de jogos com o Sp.Braga com 80.000, Farense (numa tarde soalheira de domingo) em que vencemos por 6-2 e estiveram 65.000 pessoas, os clássicos sempre de 80.000 (na altura a lotação do estádio)...recordo uma pre-eliminatoria da CL com uns tais de Beitar de Jerusalem onde mais de 65.000 estiveram... E agora?? Agora que temos um nivel nunca antes visto nessas alturas! Agora que lutamos pelo campeonato nacional, agora que temos uma noite Europeia à moda antiga... e leio que são esperados entre 40.000 a 50.000? Por amor de Deus, isto não são os Benfiquistas que me habituei a reconhecer...
Já nos jogos do campeonato, poucas têm sido as assistências condizentes com a equipa de todos nós...POR AMOR DE DEUS, UNAM-SE EM PROL DESTA EQUIPA, DESTE CLUBE, DESTA PAIXÃO, E DESTE AMOR ETERNO!

nmelo

Citação de: вliтz0™ em 10 de Março de 2010, 11:06
Sonhar? O Marselha é que tem de sonhar. Somos melhores. Eles é que têm de se sentir com oportunidade. Nós não temos oportunidade, temos obrigação.

amigo, sonhar com a possibilidade de arrumar com todos aqueles que nos aparecerem plea frente, sonhar em ir e ganhar a final, etc....

PattyBrooks

Citação de: Alcaide em 10 de Março de 2010, 12:29
Sei que são tempos de crise, sei que a maior parte dos portugueses vive com um orçamento reduzido, mas bolas somos tantos mas tantos...e onde estamos?
Recordo que ainda à bem pouco tempo, e ainda na velha e saudosa Luz, qualquer escorregadela dos nossos mais opositores rivais, fazia com que no dia seguinte, o nosso estádio tivesse entre 50 a 70.000 pessoas...Já para não puxar a fita mais atrás e recuar até ao tempo dos 120.000
Lembro-me de jogos com o Sp.Braga com 80.000, Farense (numa tarde soalheira de domingo) em que vencemos por 6-2 e estiveram 65.000 pessoas, os clássicos sempre de 80.000 (na altura a lotação do estádio)...recordo uma pre-eliminatoria da CL com uns tais de Beitar de Jerusalem onde mais de 65.000 estiveram... E agora?? Agora que temos um nivel nunca antes visto nessas alturas! Agora que lutamos pelo campeonato nacional, agora que temos uma noite Europeia à moda antiga... e leio que são esperados entre 40.000 a 50.000? Por amor de Deus, isto não são os Benfiquistas que me habituei a reconhecer...
Já nos jogos do campeonato, poucas têm sido as assistências condizentes com a equipa de todos nós...POR AMOR DE DEUS, UNAM-SE EM PROL DESTA EQUIPA, DESTE CLUBE, DESTA PAIXÃO, E DESTE AMOR ETERNO!

é essa a Newsletter? um bocadinho extensa não? :angel:

Alcaide

Citação de: PattyBrooks em 10 de Março de 2010, 12:30
Citação de: Alcaide em 10 de Março de 2010, 12:29

é essa a Newsletter? um bocadinho extensa não? :angel:
Não é newsletter alguma! Foi apenas um desabafo meu!

Sempre Fiél SLB

Será que vamos impressionar os Franceses???     :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Mozer acabou por ser o primeiro jogador do Marselha a entrar em campo. Mais tarde, de novo no balneário, voltou a encarar Papin e perguntou-lhe se já percebia o que estava em causa. "Nunca vi uma coisa destas..." Vata esticou o peito até à ponta da mão, o golo decisivo passou e 20 anos depois Papin ainda tem aquele jogo atravessado. "Desta vez espero que seja diferente", comentou, referindo-se aos oitavos-de-final da Liga Europa que amanhã começam entre Benfica e Marselha, na Luz - o novo estádio é mais pequeno e tem capacidade para 65 mil espectadores. Será que impressiona Papin?

No Jornal I Online

Rei

Citação de: Sempre Fiél SLB em 10 de Março de 2010, 12:31
Será que vamos impressionar os Franceses???     :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Mozer acabou por ser o primeiro jogador do Marselha a entrar em campo. Mais tarde, de novo no balneário, voltou a encarar Papin e perguntou-lhe se já percebia o que estava em causa. "Nunca vi uma coisa destas..." Vata esticou o peito até à ponta da mão, o golo decisivo passou e 20 anos depois Papin ainda tem aquele jogo atravessado. "Desta vez espero que seja diferente", comentou, referindo-se aos oitavos-de-final da Liga Europa que amanhã começam entre Benfica e Marselha, na Luz - o novo estádio é mais pequeno e tem capacidade para 65 mil espectadores. Será que impressiona Papin?

No Jornal I Online

Com 40 mil pessoas?

Sempre Fiél SLB

Rei

Citação de: Sempre Fiél SLB em 10 de Março de 2010, 12:35
se estiverem todas a puxar............impressionamos!!!!!!

Os Franceses em casa costumam ter um excelente ambiente, por isso com apenas 40 mil pessoas vai ser dificil impressionar.

Joga Bonito

mahsira

Não sei se já disseram, mas o piso 3 da Coca-Cola já abriu. Mesmo assim, parecem haver muitos lugares livres espalhados pelo estádio.

MOZ

acho que vamos ter uma excelente casa. há muita gente que só compra os bilhetes na véspera ou mesmo no dia.