LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

Qipz

epa nao desanimem. O adversário é complicado, mas nós vamos vencer.

Grande ambiente hj no estadio  :slb2: :slb2: :slb2:

Aka

SeN$hi

Fdx é que a bola ainda nem tinha sido centrada e eu já me estava a queixar de que lhe estavam a dar muito espaço :tickedoff:

Espero ver já uma mudança de atitude frente ao Nacional e um jogo muito melhor em Marselha :slb2:

Jonny-Venezuela

JJ é o culpado de esta merda!!!!!!!!!

Meter Eder para que???

Era tirar o Cardozo fazer o Di Maria subir e segurar o meio campo com Amorim....

En fim. Um Dia DE MERDA!

Obrigado JJ   :bah2:

Il Piccolo Bomber

Lá está a puta da máfia de pseudo benfiquistas, agregadores da desgraça. O jogo não correu bem, ok, acontece principalmente quando são boas equipas tipo marselha. Agora já criticar que nem doidos alguem vos ature. A eliminatoria está em aberto. CONTINUA A CARREGAR BENFICA

BestEagle26

cabroes do caralho.... que merdaaaaaaaaaaaaaa de sorteeeeeeeeeeeeeeeee

filhos da putaaaaaaa

PS: nada está perdido.... vamos cagalos em marselha....

CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!! RUMO AO TITULO E À FINAL DA LIGA EUROPA!!!!!!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Leonzo

2 equipas que se equivalem, provaram no jogo, ocasiões repartidas, posse de bola repartida, quem vos garante que não vamos lá empatar com golos ou até ganhar, lá pode cair para o nosso lado, e temos a vantagem de os já conhecer bem, lá apostava num 4-3-3 com Javi a Trinco, Martins e Ramires no meio e depois Eder Luis numa faixa e o Di Maria na outra com o Tacuara a PL, é uma maneira de os baralharmos e o esquema deles ir todo por água a baixo...

E já agora não digam que é sempre a mesma merda e o campeonato já se foi e por aí fora, jogamos bem, contra uma boa equipa, que nada tem a ver com esta liga reles... :whistle2:

:slb2:

Jonex

Duas equipas muito equilibradas, na minha opinião fizemos um bom jogo, tivemos azar neste golo sofrido mas acho que temos equipa para passar a eleminatória.

Chelas

excelente jogo de  futebol ,infelizmente foi justo apesar de roer ca dentro este resultado da maneira que foi..acredito que vamos passar parabens Benfica!!!!!

xicovsky

sergio82

Não foi lá um grande jogo nem um bom resultado pronto há dias em que as coisas não correm como queremos lá temos que arrumar com estes gajos na frança
Força BENFICA EU ACREDITO

BestEagle26

Citação de: Jonny-Venezuela em 11 de Março de 2010, 22:00
JJ é o culpado de esta merda!!!!!!!!!

Meter Eder para que???

Era tirar o Cardozo fazer o Di Maria subir e segurar o meio campo com Amorim....

En fim. Um Dia DE MERDA!

Obrigado JJ   :bah2:

quando ganha.mos é maior... quando acontece isto já não presta???? tambem tens uma mentalidade..... da merda

maxi04

Estas doiem fdx...
Resultado justo, o Marselha tem uma excelente equipa e estudou bem o Benfica !
Tá difícil, mas não impossivél !