LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

Isaias Igual a Golos

Jogo equilibrado mas com mais Marselha do que Benfica muitos passes mal efectuados, muitas perdas de bola, pouca pressão feita ao homem da bola, neste jogo sim pareceu a equipa estar cansada acho que é o resultado mais justo embora queria que o Benfica o vencesse. Pela primeira vez penso que foi mal feita as substituições marcou-se golo não entrava Coentrão mas sim Amorim e para o lugar de Ramires. Continuo a acreditar no Benfica mas não pode voltar a jogar como jogou hoje porque assim já está fora da liga europa. Agora é de regresso ao campeonato carrega Benfica vamos ser campeões!!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Freire

IPASLB

Citação de: sammer em 11 de Março de 2010, 22:09
Pois.... Puta que pariu... Golo de merda pa
Igual ao nosso...
Um facto é inquestionável, a equipe do SLB não teve o domínio do jogo, porque optou por tal e não pela qualidade ou não do adversário, em casa tem que mandar sempre o SLB, aliás, como tem acontecido na totalidade dos jogos realizados na luz á excepção deste, não digam que foi pelo poderio do marselha que o SLB não dominou e sim porque optou e mal na minha opinião por tal estratégia, em marselha é dar agora o tudo por tudo e que este resultado nos sirva de lição em futuros jogos, Na LUZ, O SLB TEM QUE DOMINAR SEMPRE! INDEPENDENTEMENTE DO RESULTADO FINAL!

Andy_CooL

fdx tou mt triste com este empate no fim :S
tinhamos tudo pa segurar o 1-0 k era o idel e nao andar a arriscar pa tentar fazer o 2-0 o marselha nao é uma ekipa qualquer crl fdx tinhamos é de manter o resultado mais nada

PE85

Q NOJO!!!!!!!!!!!
de comentadores...pro caralho com esta merda...

kizereign

Estou me a lembrar aqui de algumas pessoas a dizer que ia ser canja este jogo que o marselha nao estava ao nivel do benfica e bla bla bla !
Eu detesto o marselha vivo em paris mas tem que se ver que em geral o marselha domino o benfica !
Espero que vamos fazer um resultado la !
Mas fodas este golo no ultimo minuto doeu como o caralho  !    :flagglorioso:

JotaPê

Citação de: Tapion em 11 de Março de 2010, 22:08
tão a falar do JJ para que caralho ?? crescam caralhooo fodaseee... lá marcarmos um golo são 75% de hipoteses.. quando ganha é o maior, quando empata/perde ja é um filha da puta??? caralho para voces, as vezes metem nojo... chego a pensar que o maior adversario do Benfica conseguem ser os proprios adeptos

2x Isto infelizmente é verdade.

rocky

esta equipa do marselha joga pior em casa porque deixa muitos espaços na defesa , frente aos seus adeptos todos querem brilhar e nao defendem em bloco , os piores desaires esta epoca foram em casa justamente por causa disto , aimar jogo de merda fdx jogamos com dez , david luiz enorme melhor em campo

Dalmeida20

xicovsky

Só dependemos de nós para passar esta merda.
É ir lá a Marselha e ganhar esta porra, não tem nada que saber

Pedro84

Perdemos o jogo no meio campo, isso fez toda a diferença. O francês de um banho táctico ao Jesus, e se em Marselha voltarmos a jogar só com o Javi, vai ser mau, muito mau.

Spider1502

Citação de: dwid em 11 de Março de 2010, 22:08
O Deschamps também teve mérito e adaptou a equipa dele ao Benfica. Em França, o Jesus já sabe o que o espera e penso que vai adoptar outro estilo... por isso estou com bastante fé.

Concordo claramente! Não dependemos do factor casa, dependemos dos jogos, acho que dá para entender... Não vai ser por este golo sofrido que iremos continuar/sair na prova! Ainda faltam 90 min!

Força Benfica  :slb2: :slb2:

Armani

Fábio coentrao papadíssimo no lado esquerdo e pronto... golo.

Foi o primeiro golo de cabeça do ben aifa.