LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

kramxel²

Uma nota extra:

Acho que ficou inequivocamente provado, para quem ainda tinha dúvidas, que não é a vender meia equipa que vamos fazer boa figura na Champions....

daviddgc

Citação de: Kramxel² em 12 de Março de 2010, 03:02
Uma nota extra:

Acho que ficou inequivocamente provado, para quem ainda tinha dúvidas, que não é a vender meia equipa que vamos fazer boa figura na Champions....

Os premios de jogo e direitos de imagem em portugal nao permitem outra coisa senao essa.. Infelizmente é essa a verdade. Basta olhar para o campeonato...frances. Que de melhor que o nosso nao tem nada mas em termos financeiros, ui.

Rapazessemnome

Citação de: Hajduk FANS em 12 de Março de 2010, 02:52
Mentalidade de merda. Envergonha-te de vires para a net falar disso. Achas que é essa a postura defendida no topo a que dizes pertencer? Isto vai de mal a pior.

Ah, e não me digas que às 23horas as bilheteiras estavam abertas... estás a querer enganar quem?

NO NAME BOYS e não NET BOYS

Ahahahah! Nem te respondo. Para quem é tão contra os "Net Boys", tás muito activo nas discussões sobre os NN aqui no fórum, NA NET... Se te faz assim tanta confusão a NET, porque andas aqui? Escondes por ventura que és dos NN? Então não fazes nada que eu não faça também: falar/interagir num fórum de opinião LIVRE. Mas tá tudo, não preciso de me pôr com merdas de "sabes lá com quem tas a falar, imaginas lá bem quem sou". Tou-me bem a cagar pa essas merdas, se quiseres que te envie uma fotografia do bilhete, avisa. Se demorar não te admires, é que apesar do que pensas, eu tenho vida para além da NET e de picardias estúpidas como estas.  ;)

Serrasqueiro

Citação de: gizmo em 12 de Março de 2010, 02:37
Tinha a sua piada ganhar lá por 1-0 com um golo marcado com a mão. :P

Por mim... Até pode ser com o pé

Jonny-Venezuela

Ainda estou espantado com a classe que tem o Ben Arfa. Esse gajo com a bola no pé faz magia.

Ainda bem que o homem jogo poco tempo....

Jonny-Venezuela

Citação de: Kramxel² em 12 de Março de 2010, 03:02
Uma nota extra:

Agora falaste bem.
Espero estar enganado mas nao acredito que o Benfica 2010-211 seja mais forte que este.
Sem falar que este Marselha levou bico na champios este ano. Já com isso podemos tirar algumas contas

aguia_misteriosa

Perdeu-se tanto...
Perdeu-se chama...
Perdeu-se vontade de acertar?

Não foi mau espectáculo, mas estava na hora de serem mais radicais à frente...

Logo deslizes que houvessem atrás, não seriam tão sombra...

Compensaria a sorte alheia e a falta de cabeça nos minutos finais...

Gostam de rir das goleadas de terceiros é no que dá...atiram o azar aos nossos que já sem vontade, vontadinha queriam seguir...
Pelo menos pela cara dos estrangeiros é o que parece e alguns portugueses transparece a lupas de distância...

Os verdinhos é que tiraram bom resultado. Boa sorte a eles. Tudo calminho à chegada, pelo menos o autocarro estava sem problemas ali paradinho...

Fez lembrar do nosso ali por alturas belas de festa por uma passagem na "champions"...Saudades desse prestígio.

Nem na minha segunda equipa posso seguir tal esta época...

Eles devem andar a seguir os passos um do outro.

Só que uma coroa tem mais valor no mercado, que uma águia já muito "empresarializada"...

simaotorras

Se n passarmos,perdemos uma boa oportunidade de almejar a final....penso sinceramente até,que o Sporting pode consegui-la...não tivemos cabeça hoje...com uma grande exibição lá,tudo é possivel

Jonny-Venezuela

1-1 na luz na primeira mão de uma eliminatoria UEFA ? Onde é que já vi isto??   :huh:

Isto é Mau?? ou uma terceira oportunidade para fazer história?

Isto é Mau?? ou uma terceira oportinidade para o Benfica me fazer chorar de alegria?

1991/1992
Benfica 1 - Arsenal 1
Arsenal 1 - Benfica 3
http://www.youtube.com/watch?v=aozpmLuepok

1993/1994
Benfica 1 - Bayer 1
Bayer 4 - Benfica 4
http://www.youtube.com/watch?v=yhuOGDgWUIg&feature=related

2009-2010
Benfica 1 - Marselha 1
Marselha ? - Benfica ?

Agora so tenho que esperar uma semana para ter as respostas das minhas perguntas....
Pode ser que seja outra noite para lembar o resto da vida...

Que Deus Bendiga o Benfica!  :slb2:

Alento

Citação de: Jonny-Venezuela em 12 de Março de 2010, 05:10
1-1 na luz na primeira mão de uma eliminatoria UEFA ? Onde é que já vi isto??   :huh:

Isto é Mau?? ou uma terceira oportunidade para fazer história?

Isto é Mau?? ou uma terceira oportinidade para o Benfica me fazer chorar de alegria?

1991/1992
Benfica 1 - Arsenal 1
Arsenal 1 - Benfica 3
http://www.youtube.com/watch?v=aozpmLuepok

1993/1994
Benfica 1 - Bayer 1
Bayer 4 - Benfica 4
http://www.youtube.com/watch?v=yhuOGDgWUIg&feature=related

2009-2010
Benfica 1 - Marselha 1
Marselha ? - Benfica ?

Agora so tenho que esperar uma semana para ter as respostas das minhas perguntas....
Pode ser que seja outra noite para lembar o resto da vida...

Que Deus Bendiga o Benfica!  :slb2:

E vai ser amigo. Estou confiante nisso. Eles que entrem a pensar que são favas contadas que vão levar que contar de certeza absoluta. Pecamos muita na finalização mas temos equipa para eles, na boa...

Petrov_Carmovich

Estou frustrado com o resultado? Sim.
Se acho que o Marselha na 2ª mão vai fazer melhor que isto? Sim.
Se acho que o Benfica consegue fazer melhor que isto? Sim.
A Eliminatória está resolvida? AINDA NÃO!

O Marselha fez pela vida, e o resultado foi justo. O Benfica também teve os seus bons momentos, a espaços, mas não pode é falhar tantos passes e perder tantas bolas...eu ainda admito que possa ter havido superioridade do OM, mas com azelhice também não...

Se tivessemos ganho 2-0 com aquele remate de Ramires, estava ligeiramente descansado. Se ficássemos por 1-0 ficava ligeiramente preocupado, pois os franceses correriam atrás do prejuízo com a força toda. Com este empate a 1 golo, é preocupante sim, pois os franceses têm vantagem não só da eliminatória como psicológica, pois podem fazer retranca, e fazer contra-ataques venenosos para confirmar a passagem na eliminatória quando bem lhes apetecer.

Resta ao Benfica fazer o melhor jogo da sua vida, como se não houvesse amanhã...aliás todos os jogos que iremos fazer até Maio (ou caso ganhemos o campeonato antes) têm de ser como se não houvesse amanhã.

Eu acreditei no Benfica nos piores tempos. Eu acredito no Benfica, mesmo quando perdemos ou empatamos nestes jogos do presente, e acreditarei no futuro que iremos voltar a ser uma grande equipa mundial. FORÇA SLB!

Afonso

Fizemos 1 bom jogo, batemo-nos sempre por 1 bom resultado, momento decisivo, a bola de Ramires á barra aos 86 mins. que fazia o 2-0.
15 cadeiras vazias, o ambiente estava optimo, de grande euforia mesmo, mas continua a faltar mais alguns adeptos, a equipa merece mais.

Mestre

Foi evidente que a nossa equipa a nível físico tem "pouco peso" e, como tal, quando o OM acelerou no final do jogo o Benfica teve dificuldades em segurar o jogo.

Tivemos bons momentos e algumas desconcentrações, mas o OM foi o adversário até à data mais dificil que encontrámos, mas acredito que podemos surpreender na 2º mão.

lonstrup

foi um bom jogo de futebol, contra um adversário de grande qualidade. o pessoal não está habituado a este tipo de competição, está habituado aos Paços de Ferreira e tal, e estranha.

mas isto é o futebol de alto nível, tanto podia o Marselha ganhar cá como podemos nós ganhar lá. tivemos a infelicidade de sofrer aquele golo perto do final, mas lá teremos também as nossas possibilidades.

diabo maiato

O resultado é frustrante!!!Fiquei muito desiludido no fim!!!Mas a sorte que eles tiveram aqui (embora tenham boa equipa!!!),  pode o Benfica ter em Marselha!!!nada está perdido!!!Momento decisivo : bola do Ramires à barra!!Paciência, na próxima haverá mais sorte!!Força BENFICA!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: