LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

slb2me

o futebol francês neste momento para além das equipas que têm crescido sustentadamente, tem uma cultura táctica desde a formação que é a melhor que existe, é a Itália destes tempos

defender o resultado ou não o FCoentrão (esqueçam o FCoentrão na seleção quem vai perder com isso somos nós Benfica) tem que fechar mais a 10 minutos do fim e circulação de bola, fazer correr a outra equipa como o Marselha nos fez a nós

esse é o passo seguinte desta equipa futebol directo no último terço terreno, em transição ou subida do DLuiz, mas se for sempre a outra equipa posiciona-se e acabamos por perder a bola muito rápidamente

mas foi um grande jogo de futebol, aos anos que não viamos um jogo assim na Luz, a 2ª parte após Aimar foi completamente nossa, deslumbramos-nos nos fim do jogo, talvez o RAmorim como diz Jesus pudesse fechar mais

perdemos a bola num ataque directo com passes arriscados no fim do jogo

Joga Bonito

Citação de: kneissl em 12 de Março de 2010, 12:24
Ontem o apoio dos NN foi qlq coisa de brutal.

Pois eu acho que não foi dos melhores jogos logo não corroboro com essa análise.

d.blow

Ainda não acredito no resultado. Mas nunca se sabe. Podíamos ter ganho 1-0 e lá sermos eliminados como pode acontecer empatar em casa e passar fora. Precisamos do jogo com o Nacional e vencer, para voltar a animar a malta.

kneissl

Citação de: Joga Bonito em 12 de Março de 2010, 13:06

Pois eu acho que não foi dos melhores jogos logo não corroboro com essa análise.

Epa eu vi na tv , já não via na tv há algum tempo e da última vez q ouvi na tv só os ouvia a espaços e muito mal, ontem ouviu-se muito muito bem e durante muito tempo.

Joga Bonito

Citação de: kneissl em 12 de Março de 2010, 13:14

Epa eu vi na tv , já não via na tv há algum tempo e da última vez q ouvi na tv só os ouvia a espaços e muito mal, ontem ouviu-se muito muito bem e durante muito tempo.

A TV engana :|

Eu nestes jogos tou num sitio fixe para analisar a cena porque vou para o TMN piso 0.

Nota: não estou a dizer que o apoio foi mau, muito pelo contrário.

BC

Podiam era juntar o segundo tópico do jogo a este. Como foi na eliminatória do Hertha.

pcnunes

Citação de: Joga Bonito em 12 de Março de 2010, 13:18

Eu nestes jogos tou num sitio fixe para analisar a cena porque vou para o TMN piso 0.

eu estava por cima deles, por isso a minha opinião é bem mais válida...hihihi

ontem, o apoio foi muito bom...

Joga Bonito

Citação de: pcnunes em 12 de Março de 2010, 13:20

Eu não disse que foi mau :P

Estar perto deles é normal ouvir melhor :P

mas agora interessa é ganhar domingo!

E quem for à 2ª mão, muito cuidado que eles agora ainda estão mais sedentos depois de ontem...

Rui Ramone

do que ficou ontem foi que o Deschamps preparou bem o Marselha, pois jogou num 4231 que n deixou o SLB jogar

Além disso como tinham um maior nº de jogadores no meio campo conseguiam trocar a bola

a solução para esta estratégia é fazer subir a nossa linha defensiva para compensar o menor nº de jogaors a meio campo, no entanto o Marselha tem um Niang que é rapidissimo

nada está perdido, pois confio que os nossos bravos vão fazer em Marselha para melhor aquilo que nos fizeram a nós ontem

pcnunes

Citação de: Joga Bonito em 12 de Março de 2010, 13:22

Eu não disse que foi mau :P

Estar perto deles é normal ouvir melhor :P

mas agora interessa é ganhar domingo!

E quem for à 2ª mão, muito cuidado que eles agora ainda estão mais sedentos depois de ontem...

o que é que vocês fizeram aos franciús, crl?

schmusli

Citação de: slbfuckfcp em 12 de Março de 2010, 12:44
não foi um jogo bem conseguido. e tivemos algum azar... aquele meio remate do Aimar ou o estoiro à barra do Ramires teriam dado outro resultado.

Mas acredito, e em França contamos com o apoio dos emigrante.

vamos provar que estamos vivos na europa BENFICAAAAAAAAAA

o futebol francês demonstra que está a crescer, vejam o Lyon a elimiar o R Madrid.

Tivemos muito azar, mas também tivemos muita sorte . Foi um grande jogo por repartido por ambas as equipas.

MAS ISTO AGORA NÃO INTERESSA PARA NADA!!

O QUE INTERESSA MESMO É O JOGO COM O NACIONAL.

joao12soares

Ontem o JJ deixou-me pela primeira vez esta temporada muito triste....A última substituição foi muito muito mal feita...Da maneira como o jogo estava a decorrer, a melhor solução teria sido tirar o Saviola e meter o Ruben Amorim, tinhamos de segurar o resulatado metendo mais gente no meio-campo....
Mas continuo a achar que temos boas hipóteses, por uma razão, o Marselha fez um jogo táctico demasiado perfeito...

SaviAimar

Citação de: jotenko em 12 de Março de 2010, 11:49
Citação de: SaviAimar em 12 de Março de 2010, 01:27
Não hajam duvidas que os adeptos podem fazer ganhar jogos! E se já houve muitos que ganhámos com a força dos nossos adeptos,hoje acho que podiamos ter feito mais!
E só sei que hoje foi o ultimo jogo que fui ver ao piso 1.Se todos os adeptos fossem como alguns que lá há perdiamos todos os jogos.
Apanhei lá uns 3 ou 4 que só teem um nome: BURROS!
Toda a gente com um dedo de testa sabe que o Marselha estava a fazer um belissimo jogo.Nós estamos a ganhar por 1-0.E o que é que muitos adeptos fazem e pedem á equipa? Bora para a frente,para o 2-0!!! Isto chama-se burrisse. Chama-se não saber distinguir um Paços de Ferreira de um Marselha.Chama-se arrogancia,de quem não respeita os adversários e não sabe que a equipa do lado de lá também pode ter valor.
Na minha Terra quando o adversário é perigoso e nos vemos com um bom resultado é preferivel ficar com o 1-0 que o 1-1 como aconteceu!

Acho sinceramente que os adeptos do Benfica já ganharam muitos jogos quase sozinhos.Mas hoje vi muita gente a armar-se em campeão.COmo se já tivessemos ganho alguma coisa.
No ano passado por exemplo o resultado de 1-0 contra um Marselha muito forte seria excelente.Este ano já está tudo maluco.
"Está 1-0..Não estamos a jogar nada! "
Hoje se tivessemos sido mais humildes( alguns adeptos e equipa ) tinhamos ganho 1-0 que seria um excelente resultado...

Eu nem critico os adeptos por pedirem mais, pois os adeptos são movidos por paixão.

Agora, estar num sector (eu até estou no topo, sector 6, as vezes vou para o meio dos NN qd tou sozinho) onde é só betos que numa jogada em que o Saviola isolado gritam "Conas, marca!" enfim.

E os assobios a meio do jogo, também não entendi.

A minha namorada foi ver o primeiro jogo Europeu comigo, saiu de lá com tal dor de cabeça do sofrimento que diz que mesmo que passemos não aguenta ir ver a próx eliminatória.

Pois é, nem todas as equipas são o Pina Manique FC. E a maioria dos nossos adeptos estão mal habituados.

Arrogância, arrogância, arrogância, é cilindrar, é massacrar, é tudo... Nos jogos nacionais vai lá a barca andando, mas nos jogos Europeus a brincadeira é diferente. E a nervoseira ontem, a meu ver, passou bem lá para dentro do campo.

E outra coisa: 47 mil? Só?

Enfim, não entendo...
Pode muito bem ter passado para dentro de campo.Os adeptos teem uma grande influencia nos jogos. Foi uma anormalidade a nervoseira de alguns adeptos.Aos 30 min já estavam em pânico por ainda não estarmos a ganhar! E não percebo qual é o problema de se dizer que temos qualidade semelhante ou somos piores que uma equipa.Há aqui quem não consiga dizer- " Somos piores que o Marselha " ou " Somos de nivel semelhante " Não... Para eles somos melhores claramente que eles,somos melhores que todas as equipas e depois claro podem o 4-0 ou 5-0 quando quem sabe pouco que seja percebia que o 1-0 estava a ser um grande resultado.E apoiar a equipa foi=0. Só depois do golo,durante 3 minutos.Depois vieram logo 10 adeptos ao lado de mim e á frente- " Vamos embora marcar mais 2.Agora é sempre sem parar "
Muita arrogancia..
Assim não vamos longe...

Riquelme_10

Tambem estava e confirmo. O0

LR