LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

FAntunes

Estou a ver o jogo agora e nao me lixem.
Nao foi dos nossos melhores jogos, mas tambem nao jogamos mal, como  alguns querem fazer passar.
Excelente jogo. Muitas oportunidades de lado a lado. São estes jogos que me fazem ser tao apaixonados por futebol..
O empate acaba por se ajustar. Pena o golo sofrido mesmo no fim, mas tenho confiança que em marselha tratamos do assunto

nsalta

Citação de: FAntunes em 13 de Março de 2010, 00:06
Nao foi dos nossos melhores jogos, mas tambem nao jogamos mal, como  alguns querem fazer passar.
Excelente jogo. Muitas oportunidades de lado a lado. São estes jogos que me fazem ser tao apaixonados por futebol..
O empate acaba por se ajustar. Pena o golo sofrido mesmo no fim, mas tenho confiança que em marselha tratamos do assunto

A minha teoria é ser o efeito comentadeiros da SIC. Porque eu vi o jogo sem som, num restaurante, e também não me pareceu nada que tenha sido um jogo tão mau como alguns pintam por aqui.

FAntunes

Citação de: nsalta em 13 de Março de 2010, 00:10

A minha teoria é ser o efeito comentadeiros da SIC. Porque eu vi o jogo sem som, num restaurante, e também não me pareceu nada que tenha sido um jogo tão mau como alguns pintam por aqui.
Acho que foi mesmo o efeito azia. Ontem quando sai do estadio tambem estava um bocado furioso

banbino

nao sei porquê mas tou com uma fezada do crl para o jogo em frança. os tipos do marselha vieram para a luz super concentrados porque estavam assustados,, e como viram que as coisas lhes correram bem no meu entender vao vacilar na segunda mao, porque nao lhes passa pela cabeça perder a eliminatória em casa. e acho que o benfica n vai perdoar

the.lowlight

Eliminatórias onde o Benfica empatou 1-1 na primeira mão:

1974 Benfica 1 - Újpest Dózsa 1; Újpest Dózsa 2 - Benfica 0
1987 Benfica 1 - Bordeus 1; Bordeus 1 - Benfica 0
1992 Benfica 1 - Arsenal 1; Arsenal 1 - Benfica 3
1994 Benfica 1 - Bayer Leverkusen 1; Bayer Leverkusen 4 - Benfica 4

Perdemos as 2 primeiras eliminatórias, vencemos as 2 últimas.

banbino

Citação de: FAntunes em 13 de Março de 2010, 00:11

Acho que foi mesmo o efeito azia. Ontem quando sai do estadio tambem estava um bocado furioso

os comentários da sic foram uma vergonha:

o nuno luz aos 5 minutos de jogo já dizia que o benfica n estava a faze um grande jogo, o josé augusto marques passou o jogo escandalizado com o facto de o javi n ter visto amarelo...

estavam mais preocupados eles que os franceses..

depois passaram o tempo a dizer que os adeptos n puxaram pela equipa quando o que eu ouvi pela tv foi um apoio massivo á equipa...

FAntunes

Acredito. O Nuno Luz mete-me um nojo do caraças.
Ouvi falar num suposto penalty sobre o Saviola. Foi na primeira ou na segunda parte?

Tiago#30

Deve ser o lance da primeira parte em que o M'Bia lhe dá uma bofetada.

banbino

Citação de: FAntunes em 13 de Março de 2010, 00:17
Acredito. O Nuno Luz mete-me um nojo do caraças.
Ouvi falar num suposto penalty sobre o Saviola. Foi na primeira ou na segunda parte?

é óbvio que era penalty, tanto assim é que as marcas ficaram bem marcadas na cara..
os tipos da sic é que como estavam estasiados com o facto de o benfica n estar a massacrar lá branquearam o lance

Shoky

A SIC viu o jogo todo em função do Marselha.
O que o Marselha tinha de fazer, como estavam a jogar, a anular o Benfica...o que faziam de bom, onde erravam.

SEMPRE.

Aliás, nos jogos do Benfica é sempre assim...os gajos não despem a camisola. Na RTP1 ainda é pior.
Já nos jogos do Porto e Sporting, é o oposto, comentam os jogos em função dos pijaminhas e dos cortinados de cozinha.
Até mete nojo.

kramxel²

Citação de: banbino em 13 de Março de 2010, 00:15
Citação de: FAntunes em 13 de Março de 2010, 00:11

os comentários da sic foram uma vergonha:

o nuno luz aos 5 minutos de jogo já dizia que o benfica n estava a faze um grande jogo, o josé augusto marques passou o jogo escandalizado com o facto de o javi n ter visto amarelo...

estavam mais preocupados eles que os franceses..

depois passaram o tempo a dizer que os adeptos n puxaram pela equipa quando o que eu ouvi pela tv foi um apoio massivo á equipa...

Epah, foi um jogo um bocado nervoso.... mas já vi muito menos apoio este ano....

Aliás, é capaz de ser dos que mais apoio teve.

FAntunes

Pronto. Vi o tiro na barra desliguei a televisao. O resto deixa-me muito triste.
Mas o jogo foi muito bom de facto

kramxel²

A grande exibição do Saviola até parece banal na TV....

Falta a verdadeira sensação do toque e da magia...

Joga Bonito

Hoje tive jogo à noite, e considero que os meus colegas de equipa sabem o que é um bom jogo de futebol pois são malta que percebe do jogo.

Todos sem excepção consideraram que foi um grande jogo, de parte a parte, mesmo que o Benfica tenha estado ás aranhas nos primeiros minutos, no ponto de vista de alguns.

nsalta

Citação de: FAntunes em 13 de Março de 2010, 00:52
Pronto. Vi o tiro na barra desliguei a televisao. O resto deixa-me muito triste.
Mas o jogo foi muito bom de facto

Golo do Marselha, agora mesmo.  :cry2: