LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

ppfinder

Citação de: dfernandes em 13 de Março de 2010, 13:01
Citação de: Chepo em 13 de Março de 2010, 12:59
Por muito que custe admitir a mentalidade é uma das razões!

Há muita boa gente que pode! Mas não vai, porque não... Se tiver 5º. Ai, não vou porque está muito frio...

Rídiculo. Por isso a postura dos adeptos ingleses é exemplar neste aspecto.

Ridículo é falar-se do que não se sabe.

Os adeptos ingleses ganham muito mais que os portugueses.

Nem mais. As pessoas falam de ir ou não ir, como se isso fosse apenas sinonimo de vontade.

winteste

Citação de: trainmaniac em 13 de Março de 2010, 13:05
Mas alguém duvida que com preços razoáveis, o estádio enchia apesar das mentalidades?
Olhem para os preços... os sócios agora nem conseguem levar amigos ao estádio, porque eles olham para a tarifa de não sócios e até se mandam da ponte abaixo. Apesar das quotas elevadas que pagamos, já nem temos capacidade para nos rodearmos, na nossa casa, das pessoas que gostamos... por causa do preço. A quem é que ainda não aconteceu isso aqui?

A mim já, e muitas vezes!
E a mim que o meus amigos são estudantes. Ainda é mais complicado.

VALEBEM

Isso é verdade, trainmaniac!
No estádio antigo, quando não tinha cativo, ia sempre à bola com mais 6 ou 7 amigos, vários deles não sócios! Hoje isso é impossível!

Filipe F

Ontem demanha, por volta das 10:30 estava a caminho da faculdade no campo grande e por mim passou o autocarro do marselha, com os jogadores lá dentro. Não hesitei em fazer um gesto a eles... Especialmente o Brandão que estava a olhar para mim.

vinsanity

Parece que finalmente as pessoas estão a aperceber-se que os preços na luz estão caros. Tanta vez que queria ir á luz mas o preço dos bilhetes impediu sempre, agora multipliquem eu por mais uns quantos milhares.

Para mim o grande erro foi terem acabado com os bilhetes de acompanhante de sócio e os bilhetes para os mais pequenos que havia na antiga luz.

Enquanto estiverem a apostar num nicho de mercado de 200 mil pessoas em vez dos 6 milhões existentes em todo o Portugal e não só, não me admira que não o Estádio não encha

winteste

Citação de: Filipe F em 13 de Março de 2010, 13:09
Ontem demanha, por volta das 10:30 estava a caminho da faculdade no campo grande e por mim passou o autocarro do marselha, com os jogadores lá dentro. Não hesitei em fazer um gesto a eles... Especialmente o Brandão que estava a olhar para mim.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

VALEBEM

Realmente, este é um assunto interessante e importante para ser discutido...
Mas não podemos esquecer um pormenor: quem tem cativo não pode ser prejudicado!

ricardoshearer

teem que se saber respeitar as prioridades de cada pessoa..se para a pessoa A a prioridade é ir aos jogos do benfica que vá..se para a pessoa B as prioridades sao outras teem que respeitar ...ou sao mais benfiquistas aqueles que vao ao estadio???ou agora o facto de ser benfiquista requer a obrigatoriedade de ir ao estadio????quem quer e tem possibilidade de ir vai..nao teem de estar a criticar aqueles que nao vao!

Meio_metro

eu so não vou mais vezes!! porque fazer 600kilimetros um dia de trab perdido mais portagens é muito dinheiro no orçamento!!

dfernandes

Citação de: winteste em 13 de Março de 2010, 13:06

Eu há 10 anos tinha 6 anos. Se o forum é da oposição não sei. Mas eu não estou contra esta direcção sou 100% a favor deste projecto. Mas parece-me obvio que durante os anos de mandato do Vieira tem-se mandado muito dinheiro ao lixo.

Isso é relativo.

Se tivéssemos tido uma postura como a do sporting, muito mais conservadora a nível de despesas, toda a gente criticava na mesma, ou muito mais!

Não há como contentar os portugueses.

PS: Há 10 anos tinha 18 anos e já vivia o Benfica muito intensamente, e lembro-me bem desses tempos, infelizmente. Lembro-me bem de ter apanhado um autocarro desde Faro, sem saber onde ia dormir nessa noite, e de estar em Lisboa à meia noite no Estádio da Luz (o verdadeiro) numa fila com quilómetros só para tirar de lá o Vale e Azevedo.

winteste

Citação de: VALEBEM em 13 de Março de 2010, 13:11
Podiam era baixar o preço dos cativos  ^-^

vinsanity

Citação de: trainmaniac em 13 de Março de 2010, 13:05
Mas alguém duvida que com preços razoáveis, o estádio enchia apesar das mentalidades?
Olhem para os preços... os sócios agora nem conseguem levar amigos ao estádio, porque eles olham para a tarifa de não sócios e até se mandam da ponte abaixo. Apesar das quotas elevadas que pagamos, já nem temos capacidade para nos rodearmos, na nossa casa, das pessoas que gostamos... por causa do preço. A quem é que ainda não aconteceu isso aqui?

A mim já, e muitas vezes!

E a mim também várias vezes, dantes ia com o meu pai e mais uns amigos meus á antiga luz, Agora vou sozinho e cada vez vê-se mais pessoal que vai sozinho ou a pares.

As antigas romarias em família ao estádio são cada vez menos

trainmaniac

Citação de: VALEBEM em 13 de Março de 2010, 13:11

Quem tem cativo na Luz, paga muito mais do que pagam os rivais, e ao contrário destes só tem acesso aos jogos da Liga. É para mim evidente que algo aqui também não bate certo. Eu criaria um 2º nível de Red Pass, possivelmente ao preço actual, que desse acesso no mínimo aos jogos das Taças, normalmente muito pouco frequentados. E o nível actual do Red Pass baixaria de preço..

dfernandes

Citação de: Meio_metro em 13 de Março de 2010, 13:11
eu so não vou mais vezes!! porque fazer 600kilimetros um dia de trab perdido mais portagens é muito dinheiro no orçamento!!

Não digas uma coisa dessas! O problema é mentalidade, qual dinheiro!

ricardoshearer

Citação de: vinsanity em 13 de Março de 2010, 13:09
Parece que finalmente as pessoas estão a aperceber-se que os preços na luz estão caros. Tanta vez que queria ir á luz mas o preço dos bilhetes impediu sempre, agora multipliquem eu por mais uns quantos milhares.

Para mim o grande erro foi terem acabado com os bilhetes de acompanhante de sócio e os bilhetes para os mais pequenos que havia na antiga luz.

Enquanto estiverem a apostar num nicho de mercado de 200 mil pessoas em vez dos 6 milhões existentes em todo o Portugal e não só, não me admira que não o Estádio não encha
eu sendo socio do benfica no minimo pago 9 euros por jogo...no dia do jogo pago mais 2 euros...em 2006 fui ver um milan x palermo em san ciro...paguei 10 euros a 30 min de comecar o jogo...agora tirem as vossas conclusoes...