LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

ppfinder

Por exemplo:

Sou sócio e pago 12€ mês
Sou de Setúbal e cada vez que vou pago mais de 15 € de gasolina e portagens
O bilhete mais barato para sócio anda nos 10 € ou 15 €
Face ao horário dos jogos junta-lhe uns 10 € para petiscar alguma coisa.

Como o Benfica anda a fazer cerca de 5 jogos em casa por mês, façam as contas e digam quantos podiam fazer isto.

patm

o estádio devia ter uma assistencia maior, 40mil e tal e pk estamos em euforia, devia ser 60mil mas p isso tem q melhorar as cenas

todos ganhavam

winteste

A mim parece-me obvio que que há muito por fazer nesta questão. Mas a principal questão é se há disponibilidade por parte da direcção de fazer-se algo sobre isto.

dfernandes

Citação de: ppfinder em 13 de Março de 2010, 13:13
Por exemplo:

Sou sócio e pago 12€ mês
Sou de Setúbal e cada vez que vou pago mais de 15 € de gasolina e portagens
O bilhete mais barato para sócio anda nos 10 € ou 15 €
Face ao horário dos jogos junta-lhe uns 10 € para petiscar alguma coisa.

Como o Benfica anda a fazer cerca de 5 jogos em casa por mês, façam as contas e digam quantos podiam fazer isto.

Pois...

xeriff

Citação de: trainmaniac em 13 de Março de 2010, 13:05
Mas alguém duvida que com preços razoáveis, o estádio enchia apesar das mentalidades?
Olhem para os preços... os sócios agora nem conseguem levar amigos ao estádio, porque eles olham para a tarifa de não sócios e até se mandam da ponte abaixo. Apesar das quotas elevadas que pagamos, já nem temos capacidade para nos rodearmos, na nossa casa, das pessoas que gostamos... por causa do preço. A quem é que ainda não aconteceu isso aqui?

A mim já, e muitas vezes!
olha eu quase sempre ia ver os jogos e agora que o meu filho tb quer ir tenho mais dificuldade em ir são logo 2 bilhetes , pelo menos 20 euros , eu ainda sou do tempo em que nós socios não pagavamos bilhete na maioria dos jogos e agora além dos 12 euros de cota mais não sei quanto para o bilhete , exemplo fui ver o benfica - belenseses com o meu filho larguei 40 euros e somos os 2 sócios

RedStar1982

Sobre as questões monetárias deixo o seguinte;

• Quem quiser ver todos os jogos do Benfica em casa para o Campeonato Nacional gasta 120 euros; ou seja por 8 euros em cada um dos 15 jogos (incluindo os ditos jogos grandes)
  • Pagar 10\15\20\25 ou mesmo 30 euros por uma jogo em casa do Benfica é sempre relativamente (repito relativamente) barato para quem como eu (existem muitos milhares como eu) paga por vezes 150 euros numa deslocação a Coimbra, Figueira, Paços, Porto etc
  • E resumindo, o bilhete custa aquilo que estivermos na disposição de poupar noutros vicios, alguns deles pouco saudáveis.
Abraço REDSTAR

ricardoshearer

Citação de: patm em 13 de Março de 2010, 13:16
o estádio devia ter uma assistencia maior, 40mil e tal e pk estamos em euforia, devia ser 60mil mas p isso tem q melhorar as cenas

todos ganhavam
nao dessem os jogos nas tvs, e nos streams ,e a qualidade dos jogos desta liga fosse boa,e nao houvesse "arranjinhos" em muitos dos jogos ...e estavam mais pessoas em todos os estadios deste pais..

maxi04

Já la vai o tempo, em que eu e o meu primo saiamos de Santarém, apanhávamos o comboio e íamos directos a velha luz, e o meu primo dizia " puto aquele fica o teu pai eu fico com este",lol
Os nossos pais, os verdadeiros,lol, são do sporting, por isso estão a ver...
Velhos tempos !

winteste

Barato ou caro são termos muito complicados de se definir. O que para mim pode ser caro para outros pode ser muito barato.

xeriff

Citação de: RedStar1982 em 13 de Março de 2010, 13:19

• Quem quiser ver todos os jogos do Benfica em casa para o Campeonato Nacional gasta 120 euros; ou seja por 8 euros em cada um dos 15 jogos (incluindo os ditos jogos grandes)
  • Pagar 10\15\20\25 ou mesmo 30 euros por uma jogo em casa do Benfica é sempre relativamente (repito relativamente) barato para quem como eu (existem muitos milhares como eu) paga por vezes 150 euros numa deslocação a Coimbra, Figueira, Paços, Porto etc
  • E resumindo, o bilhete custa aquilo que estivermos na disposição de poupar noutros vicios, alguns deles pouco saudáveis.
Abraço REDSTAR

120 euros mais 144 de cotas por ano mais gasolina e portagens para quem está desempregado como eu é muito dificil

winteste

Citação de: xeriff em 13 de Março de 2010, 13:22
Citação de: RedStar1982 em 13 de Março de 2010, 13:19

• Pagar 10  ou mesmo 30 euros por uma jogo em casa do Benfica é sempre relativamente (repito relativamente) barato para quem como eu (existem muitos milhares como eu) paga por vezes 150 euros numa deslocação a Coimbra, Figueira, Paços, Porto etc
Abraço REDSTAR

120 euros mais 144 de cotas por ano mais gasolina e portagens para quem está desempregado como eu é muito dificil
Força!  :metal:

trainmaniac

É um péssimo erro darem-me corda, que eu não descanso enquanto não disser tudo o que tenho para dizer.. :D

http://chamagloriosa.blogspot.com/2010/03/incentivos-ao-publico.html

Saviolafication

Antes ia sempre à bola como meu pai, com o bilhete de acompanhante. Agora, está quieto! E eu tenho Redpass...

ricardoshearer

a direccao de facto tambem tem culpas nesta altura..lembro-me que á uns anos para a liga dos campeoes puseram o pack dos 3 jogos em casa por 30 euros....e penso que logo a seguir para a liga sagres puseram tambem 3 jogos em casa incluindo jogo contra lagartoes tambem por 30 euros..porque nao fazem o  mesmo agora??os lagartoes no ultimo ano que foram campeoes puseram bilhetes a 1 euro..e tinham o estadio como é obvio sempre cheio.... 

ricardoshearer

Citação de: maxi04 em 13 de Março de 2010, 13:21
Já la vai o tempo, em que eu e o meu primo saiamos de Santarém, apanhávamos o comboio e íamos directos a velha luz, e o meu primo dizia " puto aquele fica o teu pai eu fico com este",lol
Os nossos pais, os verdadeiros,lol, são do sporting, por isso estão a ver...
Velhos tempos !
eu fazia o mesmo ,inclusive nos jogos da final da taça do jamor...assim vi a final dos 5-2 ao boavista! ;D