Ida a Marselha

foNNtes

Citação de: Pixas2005 em 01 de Março de 2010, 12:05
boas pessoal

na Ryanair ha voo que sai do porto no dia do jogo as 16:50, e tem chegada as 19:45, mas ja em cima da horad o jogo, ate agora á opção mais barata que fica em cerca de 140 ida e volta, o regresso á na tarde de sexta feita, peço ajuda a quem tem experiencia nisto, obrigado

em cima da hora?! o jogo é às 18, agora pensa, ias lá ver o último quarto de hora lol

blacK_Eagle

Citação de: foNNtes em 01 de Março de 2010, 13:31
boas pessoal

na Ryanair ha voo que sai do porto no dia do jogo as 16:50, e tem chegada as 19:45, mas ja em cima da horad o jogo, ate agora á opção mais barata que fica em cerca de 140 ida e volta, o regresso á na tarde de sexta feita, peço ajuda a quem tem experiencia nisto, obrigado

em cima da hora?! o jogo é às 18, agora pensa, ias lá ver o último quarto de hora lol

Mesmo que o jogo seja às 20:05, é muito apertado...

Então e tu foNNtes, vais a Marselha ver o glorioso? :drunk:

sete

Citação de: blacK_Eagle em 01 de Março de 2010, 13:34
boas pessoal

o jogo é as 18h locais ou seja 17h em portugal

foNNtes

boas pessoal

gostava de ir, se for é de carro, chego da madeira terça, tenho que ver isso com os meus amigos.

o jogo é às 19 locais, 18 cá...como tem sido na fase de grupos também.

blacK_Eagle

Citação de: foNNtes em 01 de Março de 2010, 13:42
boas pessoal

gostava de ir, se for é de carro, chego da madeira terça, tenho que ver isso com os meus amigos.

o jogo é às 19 locais, 18 cá...como tem sido na fase de grupos também.

Eu também quero ver se vou, espero conseguir ir. Quantos mais melhor!

:drunk:

okultoSLB

pk é k em vez d alugarmos 2 ou 3 carrinhas nao alugamos 1 autocarro e arrankavamos todos juntos?
eles pedem para fazermos o itenerario, nao percebo nada disso, se alguem perceber ou alguem ja tiver organizado viagens era muito bom pedir orçamentos e depois decidirmos se compensa ou nem por isso.

tanks

SLB!!!

Jay-C

Quantos bilhetes é que foram disponibilizados para o Benfica?

MrFire

Aconselho a quem vai(eu não vou) a ir até ao Google Earth para saber que terrenos vai pisar.Vejam já onde é a nossa entrada,as redondezas do estádio e os possiveis locas para estacionar.Assim havendo merda vão ainda mais prevenidos.

sete

Citação de: Jay-C em 01 de Março de 2010, 14:51
Quantos bilhetes é que foram disponibilizados para o Benfica?
alguêm sabe já e quando é que estão à venda?

Fidags

Citação de: sete em 01 de Março de 2010, 13:37
boas pessoal

o jogo é as 18h locais ou seja 17h em portugal

O jogo é às 19h locais, 18h em portugal!

marcwonnink

a ideia da carrinha é boa.
Autocarro também é fixe. mas já é em cima da hora e ninguém parece estar interessado sequer na ideia da carrinha, quanto mais um autocarro inteiro, mas sim, realmente era boa ideia.  :slb2:

okultoSLB

tempo ha, so é preciso k o pessoal se mexa e ajude, eu nao sei fazer itenerarios, estou a ver preços d aviao, mas ir sozinho nao é coisa k me agrade, nao pelos possiveis conflitos, mas pk é uma "seka" fazer a viagem sozinho sem conhecer ninguem minimamente.
vou ver s me arranjo de kualker forma

SLB!!!

Hajduk FANS

Já fui duas vezes ao Velodrome, uma a apoiar o Benfica, outro apoiar os azuis num Marselha-Dinamo Zagreb, salvo erro ou em 1999 ou em 2000, acontece que realmente as coisas não são fáceis por lá, mas não há qualquer razão de ter medo. Quem for saiba levar amigos porque nada acontece. A zona é conflituosa e eles não gostam de nós, mas se vierem, sabem que não vão ficar sem resposta e as coisas não serão famosas para eles.

Eu vou e SEM MEDO!

casinhas

Tempo há sempre. Tem é que haver paciencia de todas as partes. não pode só ser pedir para ir e pagar.

eu tive a fazer uma analise para ir a braga (o que nao se chegou a concretizar) e procurei no google

chegando a esta conclusão

Citação

utocarro de Turismo (Lugares: 51 + Motorista)
Preços:
Escalão 2: Até 7 horas ou 250 Km 252,00 €
Acima do escalão 2 acresce ao seu preço 11,00 € por cada hora a mais e 0,70 € por cada Km a mais.
Estas tabelas não incluem os custos com as portagens e pernoitas, bem como as ajudas de custo do(s) motorista(s) nas deslocações ao estrangeiro, que serão debitados à parte.
Quando haja a utilização de mais do que um motorista para a condução da mesma viatura, será facturado o preço de 12,00 € por hora por cada motorista a mais.

Mini-Autocarro Mercedes-BENZ Sprinter (Lugares: 15 + 1 + Motorista)
Preços:
Escalão 2: Até 7 horas ou 250 Km 177,00 €
Acima do escalão 2 acresce ao seu preço 11,00 € por cada hora a mais e 0,50 € por cada Km a mais.
Estas tabelas não incluem os custos com as portagens e pernoitas, bem como as ajudas de custo do(s)  motorista(s) nas deslocações ao estrangeiro, que serão debitados à parte.
Quando haja a utilização de mais do que um motorista para a condução da mesma viatura, será facturado o preço de 12,00 € por hora por cada motorista a mais.

P.S.: ainda não sei se vou  :-X :-X :-X

marcwonnink

Citação de: okultoSLB em 01 de Março de 2010, 17:56
tempo ha, so é preciso k o pessoal se mexa e ajude, eu nao sei fazer itenerarios, estou a ver preços d aviao, mas ir sozinho nao é coisa k me agrade, nao pelos possiveis conflitos, mas pk é uma "seka" fazer a viagem sozinho sem conhecer ninguem minimamente.
vou ver s me arranjo de kualker forma

SLB!!!

entao e nao vens de carrinha connosco porque?