20ª Jorn: Instituto vs Benfica Sáb 6Mar 15h05 *RTP 2*

4ever Red Devil

Com esta equipa não ganhar a fase regular!

André Lima  :bow2:

Pedro Neto

Citação de: kallou em 07 de Março de 2010, 15:14
Citação de: Pedro Neto em 07 de Março de 2010, 14:59
Citação de: kallou em 07 de Março de 2010, 12:52
Espero que depois, as pessoas no fim, não sacudam a àgua do capote, nem digam clichés...porque queremos atitudes de homens...e não de quem está agarrado ao lugar, mas principalmente ao salário!

Já muitas coisas idiotas se escreveram por aqui, mas nenhuma pior que esta. Sem noção do que é o Futsal do Benfica, sem noção e respeito por quem já deu tanto à secção. Enfim, ainda bem que não é este pensamento que vai aos pavilhões, estavamos bem lixados.

Força, Futsal Benfica, Tri-Campeão Nacional e Finalista da UEFA Cup... nas vitórias e nas derrotas.

Para mim é simples!

Os directores...dirigem...os treinadores...treinam...e os jogadores jogam!!

O problema é quando certas pessoas, por mim que deram ao Benfica, pensam que a modalidade é sua...como se de um feudo se tratasse!!

Nem o Eusébio, Coluna, etc...tiveram alguma vez comportamentos como podemos ver em algumas modalidades do Benfica!

Mas lá está...os mininos é que mandam!!

Primeiro o Benfica...depois o Benfica...e por último os interesses pessoais de cada um!

Só digo isto: não sabes minimamente do que estás a falar.

ForçadoBloqueio

Se ainda acabarmos em 1ºlugar é certo que seremos campeões! Se não..... :-X

Pedro Neto

É muito provável o vencedor da Fase Regular ser o Campeão, mas nada é matemático.

4ever Red Devil

O Benfica tem mais é que ser campeão, nem que acabe em 8º. Esta equipa se tivesse um treinador, não teria mais que dois deslizes a época toda. Somos infinitamente melhores que o Belenenses!

O André que tenha vergonha.

xungaria

Orgulho encarnado

alex_diabólico

Sem nada... até fiquei parvo...

Como é possivel levarem 6???????????? Do Fundão???? Minha nossa...

Parece uma outra modalidade... o andebol... enfim...

ricardoshearer

Citação de: alex_diabólico em 07 de Março de 2010, 19:57
Sem nada... até fiquei parvo...

Como é possivel levarem 6???????????? Do Fundão???? Minha nossa...

Parece uma outra modalidade... o andebol... enfim...
do fundao??ao menos podias ler o titulo do topico... :bah2:

alex_diabólico

Sim instituto... enganei-me... se calhar a culpa é minha... ou super protegidos não podem ser criticados??? Por acaso disse fundão porque pareceu-me ter visto o na tv fundão benfica e nem ao tópico liguei...

as coisas podem-se dizer de outra maneira...

aguia_misteriosa

Citação de: dfernandes em 07 de Março de 2010, 05:34
Citação de: aguia_misteriosa em 07 de Março de 2010, 03:47
(...)

Rolem as energias!

Saudações cordiais, benfiquistas e amigas!

Tens que escrever um livro.

Realmente, tinha muito para ensinar em todas as frentes do meu clube.
Respeito não se impõe, mostra-se na capacidade de observar e aprender com as pessoas de todas as vertentes.

Quando fizer história, E FAREI! Terá alguma lógica.
Seria um ensinamento para muitos seres, que nem humanos sabem ser.
Eu não sou mais que ninguém, mas tenho algo, que nem o dinheiro e as suas vaidades embelezas tem.
Respeito dos rivais, confiança de quem deve confiar em mim, fair-play, disciplina, vontade, dignidade e sei amar sem sufocar!
Amo cada recordação, cada momento que vivo.
Infelizmente, tenho defeitos...Afinal santos só no céu...LOL

aguia_misteriosa

Citação de: flexluis em 07 de Março de 2010, 11:11
André assumiu a responsabilidade pelo desaire e voltou a referir que o Benfica não chora como um pequeno, reage como um grande.

Quantos não teriam sacudido a água do capote na hora?

Este não sacude culpas, mas também, assume culpas que não tem por completo.

Há coisas que muitos não entendem, porque não engoliram ainda o facto de ele estar onde está.
Gostam de aproveitar cada oportunidade que possa haver para o rebaixar...
Sabe-se lá que razão de facto para tal?

Esquecem que este, foi atirado aos "lobos", claro que sabia parte do que podia acontecer, mas houve partes que muitos esqueceram de o avisar.
Prometeram, mas desconfio que estão a falhar...

Todos algures na vida cometemos erros, assumimos erros de outrém, para bem de todos, muitas vezes, também somos ingénuos...
Não há que ter grandes diálogos, há que ter grande vontade de vencer a cada oportunidade que se entra em campo.
Aliás Futsal é um desporto que comparado ao futebol, pode contentar mais facilmente aqueles jogadores, que tenham todos talento e empenho igualado.
Roda-se mais facilmente( mas com senso e qualidade equiparada, depende de outros factores internos e externos...), não há só três opções de subsistituição.

No Futsal a culpa dos treinadores é limitada... Como a vitória é praticamente mérito de quem joga, deve-se mais ao valor da actuação dos jogadores.

Contra tudo e todos o Futsal vai virar a página, fazer história com o suor de todos que querem repetir tudo de novo e fazer mais história.
Vai amargar aqueles que gostam de ser patéticos em criticar o que não sabem, apenas se limitam no que vêem algumas vezes na televisão e lêem em jornais sem grande rigor, ou simpatias.

Quanto a si, obrigado por entender algo. ;)

aguia_misteriosa

Citação de: 4ever Red Devil em 07 de Março de 2010, 17:24
O Benfica tem mais é que ser campeão, nem que acabe em 8º. Esta equipa se tivesse um treinador, não teria mais que dois deslizes a época toda. Somos infinitamente melhores que o Belenenses!

Tens direito à tua opinião. :coolsmiley:
Mas o teu nick anda enganado em algumas questões. ::)

Quanto ao treinador, não é ele que tem que ter vergonha, são os adeptos dos play-off, os adeptos das vitórias, os adeptos que gritam só porque vão só para lá desabafar frustrações da vida pessoal, etc... :coolsmiley:
Como aqueles jogadores que estão a fazer esquemas, estão a querer não dar o seu melhor... :bah2:
Mas também não há crise... ;)

Ainda não perdemos o campeonato! :winner:

Ao contrário de muitos de vós, a forma de treinar cada treinador que foram campeões pelo Benfica e sei bem como cada jogador é...
E os defeitos de cada treinador... :whistle2:
E prefiro ficar distante, para não ver no futuro mais injustiças. :cry2:
Mas quem toca na injustiça com alguém... Não espere misericórdias. :tickedoff:

Adiante, adiante...

Confiar que ainda tudo se resolve a bem se as pessoas gostarem do que fazem!
E querem ser campeões...Repetir tudo e acrescentar mais história ao curriculo.

Miguelg

Citação de: aguia_misteriosa em 08 de Março de 2010, 07:00
Citação de: 4ever Red Devil em 07 de Março de 2010, 17:24

Tens direito à tua opinião. :coolsmiley:
Mas o teu nick anda enganado em algumas questões. ::)

Quanto ao treinador, não é ele que tem que ter vergonha, são os adeptos dos play-off, os adeptos das vitórias, os adeptos que gritam só porque vão só para lá desabafar frustrações da vida pessoal, etc... :coolsmiley:
Como aqueles jogadores que estão a fazer esquemas, estão a querer não dar o seu melhor... :bah2:
Mas também não há crise... ;)

Ainda não perdemos o campeonato! :winner:

Ao contrário de muitos de vós, a forma de treinar cada treinador que foram campeões pelo Benfica e sei bem como cada jogador é...
E os defeitos de cada treinador... :whistle2:
E prefiro ficar distante, para não ver no futuro mais injustiças. :cry2:
Mas quem toca na injustiça com alguém... Não espere misericórdias. :tickedoff:

Adiante, adiante...

Confiar que ainda tudo se resolve a bem se as pessoas gostarem do que fazem!
E querem ser campeões...Repetir tudo e acrescentar mais história ao curriculo.

Depois de ler estes teus dois ultimos posts deixa-me só acrescentar uma coisinha OS CÃES LADRAM MAS A CARAVANA PASSA, sempre foi assim nas vitórias todos nas derrotas só realmente quem entende o que é ser benfiquista um garnde abraço e VIVA O BENFICA

Tr - 17

Este ano não está a ser muito famoso para as modalidades..

Enfim! Há que acreditar na equipa..