17ª Jorn: Porto-BENFICA Qua 10 Mar às 21h

46Rossi

Citação de: biba em 10 de Março de 2010, 23:07
De facto em relação á época anterior, estamos muiiitooo melhor !!!!  ;D ;D ;D

Pelo menos esta época já conseguimos ganhar pelo menos 1 joguinho ao todo poderoso Oeiras... bem sei que não é muito mas é uma clara evolução...

lcferreira

Citação de: Carlos Esteves em 10 de Março de 2010, 22:30
Quais os jogadores que acham espanhois, argentinos ou italianos que serviam ao benfica, ja que a base da selecção não serve?

A base da selecção é tal e qual como no futebol, o Porto tem 4 ou 5 Portugueses que entravam de caras na selecção e não vão lá.

Da mesma forma que dizemos que Ruben Amorim, Martins, Coentrao e Peixoto, deviam ou podiam lá ir, Jorge Silva, Adriano Santos e Pedro Moreira devia ser chamados e não são... o Filipe Santos mesmo velho é melhor que Tiago Rafael por exemplo.

Sr_Benfiquista_91

estamos muito melhor em plantel porque nos outros anos,coitados

exceptuando um ou outro jogador,o viana tem um plantem melhor que o nosso.
velhos??eu chamo experiencia,e muitos anos de hoquei juntos.

eu habituei-me a ver o Benfica e o meu Barcelos com equipas que metia medo aos adversarios,MEDO.
e acho que nao vale a pena falar em muitos dos grandes nomes do hoquei internacional emundial que ja vi jogar.

atençao,tenho 19anos.

biba

Citação de: 46Rossi em 10 de Março de 2010, 23:13

Pelo menos esta época já conseguimos ganhar pelo menos 1 joguinho ao todo poderoso Oeiras... bem sei que não é muito mas é uma clara evolução...

tens toda a razão só que na época passada, conseguimos ganhar um joguito ao todo fraquinho porto ......

Meio_metro

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 10 de Março de 2010, 23:22

eu habituei-me a ver o Benfica e o meu Barcelos com equipas que metia medo aos adversarios,MEDO.
e acho que nao vale a pena falar em muitos dos grandes nomes do hoquei internacional emundial que ja vi jogar.

atençao,tenho 19anos.
sou mais velho mas percebo te muito bem!! para mim as Grandes equipas acabaram no ano em que o Filipe Gaidão se foi embora!!

basta dizer que Benfica -Porto tinha honras de RTP1!! eram jogos incríveis!!

Meio_metro

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 10 de Março de 2010, 22:52
Citação de: Meio_metro em 10 de Março de 2010, 22:34
Citação de: Carlos Esteves em 10 de Março de 2010, 22:30
Quais os jogadores que acham espanhois, argentinos ou italianos que serviam ao benfica, ja que a base da selecção não serve?
eu não sei nomes!! mas a base da selecção não serve quando o Porto tem por exemplo um jogador como o Pedro Gil(não gosto nada da personagem) mas é um jogador muito muito acima da média!!

pedro gil nao é acima da média,é mesmo omelhor jogador do mundo,é fabuloso.

ou apostamos bem nesta modalidade ou entao nao vale a pena fingir que lutamos pelo título.
jogadores de qualidade?
sem pensar muito....irmaos bertollucci,payero e um jogador que tem qualidade para vir a ser um excelente jogador,hugo costa do Barcelos.
está na hora de apostar a sério no hoquei.
tb o acho o melhor do mundo!!
vejo nele um potencial incrível!! ele é simplesmente brilhante!! está a outro nível!!

46Rossi

Citação de: biba em 10 de Março de 2010, 23:25
Citação de: 46Rossi em 10 de Março de 2010, 23:13

tens toda a razão só que na época passada, conseguimos ganhar um joguito ao todo fraquinho porto ......

Uma vitória em 5 jogos... uiii brilhante...

biba

olha é bem melhor que 0 ( zero ) vitórias em 3 jogos !!!

desce á terra e abre os olhos ........ O0

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Meio_metro em 10 de Março de 2010, 23:25
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 10 de Março de 2010, 23:22

atençao,tenho 19anos.
sou mais velho mas percebo te muito bem!! para mim as Grandes equipas acabaram no ano em que o Filipe Gaidão se foi embora!!

basta dizer que Benfica -Porto tinha honras de RTP1!! eram jogos incríveis!!

ja nao ligo muito a hoquei desde ha uns 6 anos,na altura era um fanatico por hoquei e pelo meu barcelos(2ª melhor equipa do mundo a seguir ao barça,naqueles tempos),mas desde que o clube tomou rumos muito "out" desliguei me,mas vi os irmaos bertolluci nos seus melhores tempos,guilherme silva,sergio silva,paulo almeida,crudelli,sanchez,payero,luis viana,pedro alves,salinas,no Benfica vi jogar,fortunato,gaidao,os irmaos velasquez,jose carlos,e tantos outros nomes do hoquei mundial no seu topo e alguns em ascençao,isso sim eram jogadores de hoquei.é pena o meu benfica nao apostar nos grandes jogadores

46Rossi

Citação de: biba em 10 de Março de 2010, 23:42

Ui que diferença brutal... graças a essa vitória lá conseguimos o 4º lugar, fantástico...

Com o Sénica as coisas até podem não ter melhorado ao nível do que se esperava mas até parece que antes estava tudo bem....

gigi_slb

Citação de: 46Rossi em 11 de Março de 2010, 00:07
Citação de: biba em 10 de Março de 2010, 23:42

Ui que diferença brutal... graças a essa vitória lá conseguimos o 4º lugar, fantástico...

Com o Sénica as coisas até podem não ter melhorado ao nível do que se esperava mas até parece que antes estava tudo bem....

Com o sénica as coisas nao melhoram ao nivel do que se esperava , não , as coisas tão é piores! Dantes os jogadores mostravam garra e vontade de lutar mesmo nos maus momentos, agora parecem marionetas cansadas! Falta-lhes força fisica e capacidade de concretização. Toureiam e andam ali cheios de esquemas mas meter a bola lá dentro nada! Isto é apenas o reflexo do que eles treinam : muito esquema e pouco suor!!! O que vale para vencer não é posse de bola ou esquemas bonitos , È golos marcados!!!

TeamRocket37

TeamRocket37

P∑T∑7

Vamos lá ter um pouco de vergonha e investir A SÉRIO nesta modalidade!

Não podemos continuar assim! O Benfica tem de ter equipas competitivas em todas as modalidades! O hóquei há muito parece ser o patinho feio das mesmas...

Vamos revolucionar o panorama do hóquei benfiquista para podermos voltar aos títulos!

Peniche92

se for para brincar ja acabavam era com esta merda...ja estou a ver muito comodismo ao nivel de algumas modalidades, epa até entendo que perda-mos justamente mas mostrar complacência com estes resultados tira-me do sério.
Isto é o BENFICA meus senhores, e quando entramos é para ganhar!
desculpem o desabafo.