17ª Jorn: Porto-BENFICA Qua 10 Mar às 21h

JM21

lcferreira

como sempre digo, a base da selecção como dizem por aí é uma falácia das grandes.

já dei para o peditório do hoquei há muito tempo.

TeamRocket37

Eu acho que o Joao Rodrigues e o Diogo Rafael são jovens promissores, mas precisamos de mais, acho que na baliza estamos bem servidos, temos o valter neves, tiago rafael, caio, ricardo pereira. Precisamos de mais tentar o regresso de Mariano ou do Riacrdo Barreiros. Tentar buscar um jogador espanhol de boa classe.

Bernardo.8

faneca_slb4ever

Final: Porto 5-2 BENFICA

Marcaram: Diogo Rafael e João Rodrigues.

Estamos a 10 pontos e com a Juv.Viana à perna.

MB_caniggia

reforços precisam-se estrangeiros de qualidade

o campeonato acabou para o ano há mais

modalidades SLB

Meio_metro

Ganhou a melhor equipa!! não há nada a fazer!! eles são favoritos a ganhar tudo!!

tal com nós no Basket, pena j+a termos falhado duas vezes!! não acredito que eles falhem!!

Bernardo.8

Acredito que a época ainda pode ser salva com a conquista da Taça CERS.

MB_caniggia

Citação de: Bernardo.8 em 10 de Março de 2010, 22:28
Acredito que a época ainda pode ser salva com a conquista da Taça CERS.
com esta atitude vamos embora ja com o vilanova

JM21

Derrota esperada. Concentrem-se, agora, na Taça CERS e na Taça de Portugal!

TeamRocket37

Quais os jogadores que acham espanhois, argentinos ou italianos que serviam ao benfica, ja que a base da selecção não serve?

EB_94_SLB

Meio_metro

Citação de: Carlos Esteves em 10 de Março de 2010, 22:30
Quais os jogadores que acham espanhois, argentinos ou italianos que serviam ao benfica, ja que a base da selecção não serve?
eu não sei nomes!! mas a base da selecção não serve quando o Porto tem por exemplo um jogador como o Pedro Gil(não gosto nada da personagem) mas é um jogador muito muito acima da média!!

joao12soares

Não é surpresa...Há que apoiar o Luis Sénica e dar-lhe oportunidade de continuar o seu trabalho...