Razão de ser Benfiquista

Ghost.Of.Red

Citação de: Megisa em 08 de Março de 2010, 15:37
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Março de 2010, 11:43
Citação de: Megisa em 05 de Março de 2010, 22:01
Sim penso que é uma boa razão ::bater::

tanta violência....neste dia da Mulher...eu retribuo-te essa violência..com muitos  :kiss: :kiss:  e muito  :smitten: :smitten:
Mas contigo nada de violencia so paz , paz paz paz paz

:ashamed:   :drool: :smitten: :smitten: :smitten: toda a paz do Mundo...nos próximos 50 anos...quero te dar muita paz, paz, paz...e mesmo para além.. :angel:   :kiss: :kiss: :kiss:

Eagle Fly Free

SONIAFUNCHAL

Eu desde que tenho memoria de existir que me conheço Benfiquista de alma e coração,e mais os meus dizem que a minha primeira palavra foi "chalana" por isso esta tudo dito,mas sou uma benfiquista ausente da nossa catedral pois nasci e vivo na Madeira mas sempre que posso la estou e estive por exemplo no 3-6 aos lagartos.
Já tenho duas seguidoras do meu exemplo as minhas filhas,está no sangue eheheheh....
Benfica sempre...

Megisa

50 anos ??? so isso eu quero mais muito mais. :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

VanBasten

Por causa do meio velho...com 6 anos, disse que podia ser do Salgueiros ou do Benfica...e nesse dia levou-me a ver um Braga 0-4 Benfica. Deu-me uma liberdade de escolha "condicionada"...

Ghost.Of.Red

Citação de: Megisa em 19 de Março de 2010, 09:00
50 anos ??? so isso eu quero mais muito mais. :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

E eu quero-te..sempre mais..e 50 anos..é o mínimo...será que posso pedir a eternidade?..Mesmo que não me queiram dar a eternidade...Ter-me-ás..eternamente..e..ternamente

JTM!!!!!!!!!  :smitten: :ashamed:

joao_89

Não me lembro de como me tornei Benfiquista porque basicamente lembro de sempre ter sido benfiquista, é verdade que por outro lado a minha familia são todos Benfiquistas o que provavelmente influenciou. Mas lembro de ser pequeno a ouvir o meu bisavo ver os jogos da seleção e eu na minha inocencia associar Portugal ao Benfica. Para mim a seleção era igual ao benfica. basicamente nao percebia de serem duas equipes diferentes e devo dizer que demorei algum tempo a compreender xD  :flagglorioso:

ela é benfiquista

Citação de: joao_89 em 21 de Março de 2010, 03:45
Não me lembro de como me tornei Benfiquista porque basicamente lembro de sempre ter sido benfiquista, é verdade que por outro lado a minha familia são todos Benfiquistas o que provavelmente influenciou. Mas lembro de ser pequeno a ouvir o meu bisavo ver os jogos da seleção e eu na minha inocencia associar Portugal ao Benfica. Para mim a seleção era igual ao benfica. basicamente nao percebia de serem duas equipes diferentes e devo dizer que demorei algum tempo a compreender xD  :flagglorioso:

http://www.youtube.com/watch?v=UYpwnqWFtCo

joao_89

Citação de: ela é benfiquista em 21 de Março de 2010, 07:01
Citação de: joao_89 em 21 de Março de 2010, 03:45

http://www.youtube.com/watch?v=UYpwnqWFtCo
ja tinha procurado videos desse jogo, tive là bgd  :slb2:

ela é benfiquista

à ton service !

E PLURIBUS UNUM !

ricardoshearer

Megisa

IDEM
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Março de 2010, 18:02

E eu quero-te..sempre mais..e 50 anos..é o mínimo...será que posso pedir a eternidade?..Mesmo que não me queiram dar a eternidade...Ter-me-ás..eternamente..e..ternamente

Megisa

E mais eu tb JTM em portugues ETA 
Citação de: Megisa em 22 de Março de 2010, 10:28
IDEM

Edu

A razão de ser Benfiquista foi uma questão que ontem me passou novamente pela cabeça. Não, não foi por termos vencido um clássico de uma forma brilhante e digna da imagem do nosso clube. Também não fora uma consequência do reflexo desta mesma época e do orgulho que os nossos corações sentem quando vimos os nossos guerreiros e mágicos em campo ou aquilo que os nossos técnicos e dirigentes conseguiram fazer este ano por nós. Não, nada disso.

Falo de valores. Ontem ao ver o bruto alves a atacar cobardemente 4 jogadores do Benfica, da forma como o fez, faz-me perceber como nunca me identifiquei com um clube daqueles que não olha a meios para atingir os seus fins.

Não souberam perder, como antes souberam ganhar. É a diferença. Vê-se essa diferença nos adeptos, nos jogadores, nos valores de cada um de nós. Ser do Benfica ou de outro clube é uma escolha. Tal como é uma escolha o caminho que escolhemos diariamente e as decisões que tomamos, entre o certo e o errado.

Sou do Benfica com muito orgulho. Não só quando vencemos, mas também quando não ganhamos. Sim porque o Benfica nunca perde ou pelo menos não perde os seus valores ao contrário de outros... Se o futebol fosse à Benfica, certamente seria ainda muito mais espetacular.

Ghost.Of.Red

Citação de: Megisa em 22 de Março de 2010, 10:30
E mais eu tb JTM em portugues ETA 
Citação de: Megisa em 22 de Março de 2010, 10:28
IDEM

:smitten: :smitten: ETA MUITOOOOOOOOO...e é tão bommmmmm  :ashamed: :ashamed: [/][][/]