CN 23ª J: CD Nacional 0 - 1 SL Benfica, 14Mar. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracalli, Patacas, Halliche, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Cléber, Leandro Salino, Luís Alberto, João Aurélio, Thiago Gentil, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Alan Kardec [87m]), Pablo Aimar (Maxi Pereira [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (65)

nokas7

Rambo, não me atices..  ::bater::

:ashamed:
Francisco Javier García Fernández (Javi Garcia)  :smitten:

PS - Katso, hablaste con Javi?  :)

nokas7

katso

Nokas em lisboa so lhe desejei boa sorte mas no Funchal falei um pouco mais sobre o jogo de Marselha e ele disse que agora era descansar p la ir ganhar....foi o jogador que a mh mulher mais gostou.....eheheh...pq sera?
Preciso k alguem avise a ela e benfiquista p me enviar a morada por pm para o forum pode ser? Alguem tem o contacto dela? Urgenteeeeeee

katso

rambo

Citação de: katso em 17 de Março de 2010, 11:46
Nokas em lisboa so lhe desejei boa sorte mas no Funchal falei um pouco mais sobre o jogo de Marselha e ele disse que agora era descansar p la ir ganhar....foi o jogador que a mh mulher mais gostou.....eheheh...pq sera?
Preciso k alguem avise a ela e benfiquista p me enviar a morada por pm para o forum pode ser? Alguem tem o contacto dela? Urgenteeeeeee

PM

rambo

Citação de: katso em 17 de Março de 2010, 15:14
Respondida Rambo

Já vi O0

Katso ... Deixa-me dizer-te sem falsas modestas que talvez melhor que alguns sei o que significa "estar" com os jogadores.

É uma sensação única e privilegiada que fica no nosso coração forever ...
Eu tive essa sorte há uns anos atrás e nunca me irei esquecer.

Desejo sinceramente que tenhas mais oportunidades e que as relates a todos nós com novas imagens esses momentos inesquecíveis.

Parabéns e um abraço :amigo:

katso

Citação de: rambo em 17 de Março de 2010, 15:38
Citação de: katso em 17 de Março de 2010, 15:14
Respondida Rambo

Já vi O0

Katso ... Deixa-me dizer-te sem falsas modestas que talvez melhor que alguns sei o que significa "estar" com os jogadores.

É uma sensação única e privilegiada que fica no nosso coração forever ...
Eu tive essa sorte há uns anos atrás e nunca me irei esquecer.

Desejo sinceramente que tenhas mais oportunidades e que as relates a todos nós com novas imagens esses momentos inesquecíveis.

Parabéns e um abraço :amigo:
realmente tenho a certeza que nunca esquecerei...................

Obrigado Amigo :amigo:

pica_foices

e o cardozo como é?

é um jogador tímido?
falador?

como se sentia ele após aquele momento de tensão da grande penalidade?

katso

Citação de: pica_foices em 17 de Março de 2010, 21:22
e o cardozo como é?

é um jogador tímido?
falador?

lollll...timido nota-se logo.....curiosamente foi com um dos que eu mais falei....em lisboa nas fotos em que ele assina  a bola e dps tira foto comigo pedi lhe 2 golos ele sorriu e nao falei mais.....no funchal como queria a assinatura na camisola esperei que se equipasse apos a revista no aeroporto, assinou a camisola ainda no tapete onde passam os caixotes e falamos mais um pouco, disse lhe que lhe tinha pedido 2 golos e ele voltou a sorrir e pediu desculpa pelo penalty...dps tirei outra foto c ele......dei lhe os parabens na mesma..eheheheh...mas nota se que e mt timido...mas simpatico como todos alias.

Saviolafication

Citação de: katso em 17 de Março de 2010, 21:30
e o cardozo como é?

é um jogador tímido?
falador?

lollll...timido nota-se logo.....curiosamente foi com um dos que eu mais falei....em lisboa nas fotos em que ele assina  a bola e dps tira foto comigo pedi lhe 2 golos ele sorriu e nao falei mais.....no funchal como queria a assinatura na camisola esperei que se equipasse apos a revista no aeroporto, assinou a camisola ainda no tapete onde passam os caixotes e falamos mais um pouco, disse lhe que lhe tinha pedido 2 golos e ele voltou a sorrir e pediu desculpa pelo penalty...dps tirei outra foto c ele......dei lhe os parabens na mesma..eheheheh...mas nota se que e mt timido...mas simpatico como todos alias.

És um sortudo  :)

Sr_Benfiquista_91

a única vez que estive com um jogador do Benfica foi com o Simao,na inauguração duma loja aqui em Barcelos,isto no primeiro ou segundo ano dele no clube,nunca me esquecerei desse momento.

TacuaraCardoso

Eu quando os vejo ainda consigo ser mais tímido que eles :ashamed:

Só me lembro de dar caldos ao Zahovic na sua apresentação...que raio de juventude que eu tive. ::bater:: ::bater::

Vá...também fui vizinho do Isaías por isso compensa. O0

Catenaccio

e o cardozo como é?

é um jogador tímido?
falador?

Boas,

Eu não tive oportunidade de falar com o Cardozo, mas fiquem descansados pois não me parece que tenha ficado afectado pelo penalty falhado. No avião, na viagem de regresso, notava-se a satisfação pelo dever cumprido, mas também se via na cara dos jogadores algum cansaço acumulado. Acho que as pessoas procuram respeitar esse espaço de privacidade e tranquilidade. No entanto, se ao início estava tudo muito tranquilo (até pensávamos que os jogadores fossem a dormir), depois de uma curta refeição, houve palmas e via-se que os jogadores estavam na brincadeira entre eles. O Cardozo ainda abriu as cortinas, estava ali de pé, todo sorridente, quase à espera de um contacto com algum adepto. Do que vi, posso dizer que a maioria dos jogadores são muito, mas muito tímidos, com raras excepções (Nuno Gomes, David Luiz, por exemplo). Mas, tal como disse o Katso, não recusam um autógrafo, uma foto, um sorriso. Nesse ponto, são acessíveis.

Bekambol

como já disse, foi importantíssimo, ter-mos conseguido ganhar, pena a falha, mais uma do nosso grande goleador, Óscar Cardozo, na grande penalidade, mas redimiu-se ao marcar aquele grannnndddde.....goooolllão...que nos deu a tão importante vitória.