CN 23ª J: CD Nacional 0 - 1 SL Benfica, 14Mar. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracalli, Patacas, Halliche, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Cléber, Leandro Salino, Luís Alberto, João Aurélio, Thiago Gentil, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Alan Kardec [87m]), Pablo Aimar (Maxi Pereira [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (65)

Saviolafication

Citação de: TacuaraCardoso em 08 de Março de 2010, 23:52
Citação de: TacuaraCardoso em 08 de Março de 2010, 23:35
Meus amigos, quero deixar aqui umas palavras do treinador da equipa que vamos defrontar para o campeonato, o mítico Manuel Machado.

Flash-interview para a PorcoTV depois da derrota com o Vit. Guimarães:

"No segundo tempo foi o que se esperava, não reagimos com a clarividência que esperava, o Vitória fez a gestão da vantagem que tinha."

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Alguém percebe Manuel Machadês: http://www.youtube.com/watch?v=lB1chq-qfdE

Este gajo é mesmo um cretino!
Citação de: Ruud Gullit em 08 de Março de 2010, 23:39
Citação de: Slb-Ag em 08 de Março de 2010, 23:36
Clarividência é uma expressão normal...

Claro.
:o
O problema não é esse. Não reparam que ele se está a contradizer?? ou sou eu que estou a ficar maluco?
""No segundo tempo foi o que se esperava, não reagimos com a clarividência que esperava"

Não, tu é que não estás a perceber bem. Então, eles não reagiram com a clarividência que o manuel Machado esperava, mas já havia seres mais inteligentes que esperavam eles não terem reagido com clarividência  ;) ;D

SCRA

Citação de: DVP_SLB em 08 de Março de 2010, 20:28
Citação de: SCRA em 08 de Março de 2010, 20:24
Alguém consegue explicar-me o que se está a passar? Passo a explicar, hoje dirijo-me a sede do nacional para tentar comprar bilhetes. Quando e para meu espanto o homem reponde-me que só haviam bilhetes de 40euros. Como é possível  em 2h30 depois da sede ter aberto, já se terem esgotarado os bilhetes de 10 e 20euros? Já estavam a venda da semana passada? Venderam com a sede fechada?
Sei muito bem que o Benfica leva multidões aos estádios, mas não acredito que se tenha esgotado tão facilmente. Além disso, em épocas anteriores já cheguei a lá ir comprar na Sexta com jogo no Sábado e consegui a 20.
Portanto, gostaria de saber se alguém tem bilhetes de 10 e 20 euros comprados lá na sede, pois estou a achar tudo isto muito estranho.

Ehh lá...
K estranho...
Será k mandaram todos os bilhetes de 10 e 20 euros pra Lisboa?

Se não mandaram, parece... Só pode ser mais um "joguinho" à Rui Alves. Não me espanta nada, vindo dessa figurinha.
Se alguém conseguiu mesmo bilhetes a 10 e 20 euros, e se for possível que o diga. Gostaria mesmo de saber se esses bilhetes foram vendidos.

RogerMagic

Eu vou à Madeira, e um amigo meu que comprou os bilhetes no Nacional na quarta-feira passada, disse-me que bilhetes de 20€ já estavam a escassear! Os meus bilhetes são de 20€.

SCRA

Isso significa que já estavam a vender bilhetes desde a semana passada. Sendo assim, acredito mesmo que já esgotaram. Apenas achei estranho caso tivessem começado a vender hoje, terem esgotado tão rapidamente.
Obrigada pela tua resposta. Assim encontrei a justificação.
Não sei ainda se vou, pois 40euros é muito dinheiro, e sendo nós 3 cá em casa fica muito difícil. Mas, só posso esperar mais uma vitória. O nacional não é realmente o nacional de outras épocas.

Força  :slb2:

Serrasqueiro

Citação de: Rei em 08 de Março de 2010, 22:33
Lembro-me bem do jogo da primeira volta, vamos ver no que vai dar este.
Tem calma Jesus :whistle2:

Quando empataram o gajo vem-nos mesmo provocar, mas depois levaram 6, e quem cantou o bailinho da madeira fomos nós! Mas este jogo vai ser dificil de certeza...

Bela Guttmann

O Nacional não é tão temível como foi outrora, a saída de micael (jogador mais influente da equipa) e o problema de saúde do seu treinador abalaram a equipa, e as contratações do mercado de inverno são fracas.
Porém, é sempre um terreno complicado e o machado vai com certeza querer vingar a humilhação que levou na Luz. E não esquecer que este clube é mais uma filial dos porkos, é muito provável que seja utilizada a mesma táctica que foi usada nos jogos contra o praga, olhanense e vit. setúbal: a táctica do sururu. Não esquecer que o jogo depois deste é o praga, seguramente o jogo do título, não será de estranhar vermos Luisão e Saviola a ver amarelo.

Espero que JJ esteja preparado e prepare a equipa para as dificuldades que vai encontrar. Mas a equipa tem evoluído nesse sentido, o factor psicológico de ser líder para já está a ser bastante positivo no desempenho desportivo e psicológico dos jogadores.

Joga Bonito

O mais importante, o mais decisivo, e o mais díficil jogo desta época.

Vale um campeonato!

Arbuckle

Lisboa(Marselha)- viagem - Nacional (poucas horas depois).

Muito difícil.

daviddgc

Estou com um mau pressentimento para este jogo... :ashamed:

dfernandes

Citação de: Joga Bonito em 09 de Março de 2010, 09:50

Vale um campeonato!

Como todos os outros até ao fim do campeonato.

Joga Bonito

Citação de: dfernandes em 09 de Março de 2010, 11:25
Citação de: Joga Bonito em 09 de Março de 2010, 09:50

Vale um campeonato!

Como todos os outros até ao fim do campeonato.

Errado. Os outros não serão decisivos. Pelo menos antes de jogar este! E eu agora tenho um sonho novo... Vamos "rezar"

rambo

Não sei porque da-me ideia que vamos ver esta imagem outra vez ... :coolsmiley:

M30

Citação de: rambo em 09 de Março de 2010, 15:12
Não sei porque da-me ideia que vamos ver esta imagem outra vez ... :coolsmiley:

Desta vez vai mostrar os dedos todos dessa mão! ;)

Edu

Provavelmente o jogo mais dificil até ao dragão. Na choupana é sempre muito complicado e penso que o nacional de orgulho ferido não será adversário fácil. Um vem numa altura que temo algum desgaste e a cabeça noutros jogos...
Espero que JJesus esteja atento. mmachado tudo fará para pontuar.

Joga Bonito

Por mim só precisa de mostrar um, desde que o nacional não marque.

O essencial são os 3 pontos.