CN 23ª J: CD Nacional 0 - 1 SL Benfica, 14Mar. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracalli, Patacas, Halliche, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Cléber, Leandro Salino, Luís Alberto, João Aurélio, Thiago Gentil, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Alan Kardec [87m]), Pablo Aimar (Maxi Pereira [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (65)

sete

Citação de: No Code em 12 de Março de 2010, 19:21
Espero uma vitória apesar de achar que não vais ser nada fácil...espero que a equipa não acuse o esforço de ontem.
*2

fffernas

Espero que a liga europa não nos distraia daquilo que é verdadeiramente importante ganhar que é o campeonato nacional.

slb2me

Citação de: Joao_ab3 em 12 de Março de 2010, 17:13
Citação de: defacer em 12 de Março de 2010, 16:26
Citação de: _KR_ em 12 de Março de 2010, 16:19
Um pesadelo que poderia ser verdade:
- Fomos eliminados da Taça de Portugal
- 5ª somos eliminados da Liga Europa
- Domingo perdemos a final da Taça da Liga
- Nacional, Braga, Porto e Sporting perdemos pontos nestes jogos e não somos campeões.
Faz-me pensar como o futebol é de facto um desporto interessante

CARALHO, TAS A VER SE ME FAZES GANHAR UMA ÚLCERA???
Isto pode acontecer com todas as equipas da europa...desde o barca ate ao inter...mas somos a melhor equipa em portugal por sso nao temos de pensar negativamente....Força Benfica!

e um T-REX nidifica no estádio da Luz, lol, mas realmente é essa a beleza do futebol, tudo pode acontecer muito rápido, mas também pode acontecer ao Braga, ao Marselha e ao porkito embora esse seja o jogo menos importante, dependendo do Marselha

sete

Citação de: fffernas em 12 de Março de 2010, 20:10
Espero que a liga europa não nos distraia daquilo que é verdadeiramente importante ganhar que é o campeonato nacional.
*2

Spider1502

sete

a13263

Vala

Mais uma final. Ir para o jogo com o Braga com 3 pontos de avanço no minimo é fundamental. Um jogo de cada vez, concentração absoluta neste, a Europa vem depois.

sete

Citação de: Vala em 12 de Março de 2010, 20:32
Mais uma final. Ir para o jogo com o Braga com 3 pontos de avanço no minimo é fundamental. Um jogo de cada vez, concentração absoluta neste, a Europa vem depois.
estamos d
Citação de: Vala em 12 de Março de 2010, 20:32
estamos de acordo,cada jogo em seu tempo

Ruud

sete

josantiago

sete

inc0gnit

Citação de: a13263 em 12 de Março de 2010, 18:40
Citação de: pcnunes em 12 de Março de 2010, 17:20
Bem, de facto vou sair, porque por aqui o ar está irrespirável.

Nós vamos reagir como Grandes que somos, no jogo contra o Nacional, como esta época sempre fizémos quando tivémos um anterior resultado mau.

E para que não digam que eu não sou amigo, aviso-vos que para além de ganharmos ao Nacional, iremos passar a eliminatória contra o Marselha, e aí, todos vocês voltarão a encher o peito e a pedir que ganhemos a final da Taça da Liga aos tripas por goleada...ou seja, estarão de novo no 80...

arriverdeci

Gosto de adeptos assim!  :clap1:
pcnunes  :bow2:

va la ainda ha gente a pensar assim!
eu ja ca evito vir... isto vai do 8 ao 80 e vice versa com uma rapidez...

ha um mes atras, quando empatámos em setubal foi a mm merda...dps disso eu avisei q iamos vencer varios jogos seguidos... assim aconteceu mas na altura lembro-me q varios nao acreditavam! oxalá o mesmo aconteça daqui em diante  O0