CN 23ª J: CD Nacional 0 - 1 SL Benfica, 14Mar. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracalli, Patacas, Halliche, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Cléber, Leandro Salino, Luís Alberto, João Aurélio, Thiago Gentil, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Alan Kardec [87m]), Pablo Aimar (Maxi Pereira [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (65)

MB_caniggia

Citação de: Hocuspocus em 14 de Março de 2010, 00:20
Mesmo que o Benfica vença os próximos 2 jogos, nada ficará decidido. O Benfica ainda tem jogos complicados e por isso é que eu acho que deveríamos borrifar-nos completamente para a Liga Europa e até mesmo para a taça da Liga. O que interessa é o campeonato, é aí que temos que concentrar energias.
mas se fizermos 6 pontos de avanço o braga nunca mais lá chega porque psicologicamente vai se abaixo

PablitoAimar

Calendario do praga:

Benfica
Guimaraes(c)
Leiria (F)
Leixões(C)
Naval (F)
Paços (C)
Nacional (F)

_Benfiquista_

Citação de: Red Men em 14 de Março de 2010, 00:23
Mesmo que o Benfica vença os próximos 2 jogos, nada ficará decidido. O Benfica ainda tem jogos complicados e por isso é que eu acho que deveríamos borrifar-nos completamente para a Liga Europa e até mesmo para a taça da Liga. O que interessa é o campeonato, é aí que temos que concentrar energias.

Se ganhar-mos na Madeira e se ganhar-mos ao praga, ficamos isolados no 1º lugar a 6 pontos do 2º classificado.

Já agora que a vitória contra o praga seja por 3 - 0, para ficar-mos em vantagem em caso de empate pontual, no fim do campeonato.
Exacto.

sete

Citação de: PablitoAimar em 14 de Março de 2010, 00:25
Calendario do praga:

Benfica
Guimaraes(c)
Leiria (F)
Leixões(C)
Naval (F)
Paços (C)
Nacional (F)
na luz,e em GUIMARÃES PERDE :winner: :) :)

Hocuspocus

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2010, 00:22

Olha que fica tudo praticamente decidido...
Ficam a faltar 6 jogos...e com 4 vitórias e 1 empate (4 vitórias se vencermos o Braga por 2) somos campeões...
E isto contando que o Braga ganha os 6 jogos...
Só uma hecatombe nos retiraria o titulo...

PS: Agora pus-me aqui a pensar...se ganhassemos 3-1 ao Braga...eles ganhavam-nos no confronto directo?

Shoky,

Ainda temos jogos difíceis depois disso. Tens que receber a lagartagem e, quer queiras ou não, é um jogo que pode sempre tombar para qualquer dos lados, e depois ainda tens que ir ao estádio do ladrão.  Já para não falar da ida à Figueira da Foz jogar contra aquele autocarro de 2 andares chamado Naval.

Eu acho muito prematuro dizer-se que ganhando os próximos 2 jogos o campeonato está entregue.

Mas também te digo uma coisa, tenho mais receio do jogo de amanhã do que o jogo com o Braga na Luz.

AG

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2010, 00:19
Pena aquele jogo em Braga...já na altura o pensei...mas agora penso todos os dias...podíamos ter empatado aquela merda, perfeitamente...

E agora estavamos descansadinhos da vida...mas é assim mesmo. Sofrer até ao fim, é a nossa sina.

Mas também vos digo uma coisa...está a ser um campeonato muito cansativo, muito por culpa do Braga, que mais parece um carrapato.
Mas Shoky, se calhar nao fosse o Braga e não teríamos tanta vantagem sobre o porto, o que não deixa de ser tremendamente positivo.
E continuo a achar que não vamos sofrer como em 2005, vamos sofrer um bocadinho menos.

Calvinehobbes

Eu continuo sem perceber essa história do calendário deles

as 2 jornada a seguir vao ser dificlimas para eles, qº comnosco e depois com o Guimarães...

ainda têm de ir a Leiria, que está com um terreno muito pesado e com ambições de poder fazer mais qualquer coisinha...

Tem de ir à Madeira como nós...têm de receber o Paços, que na semana passada todos elogiavam e temiam...

Não os estou a ver assim com um calendário tão folgado como querem pintar...

Nós ganhando amanha ao Nacional damos um passo importante, ja que depois eles têm de vir jogar ao ataque e enão podem fazer o mesmo jogo que fizeram em muitas ocasiões de contra-ataque...

Eu acredito que festejaremos este ano e só isso me interessa...os outros ainda estão atrás e são eles que se t~em de preocupar...ao contrário do que querem fazer crer o unico que depende de si apenas é o BENFICA que está  a frente

Mjölnir

Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Março de 2010, 00:25

Se ganhar-mos na Madeira e se ganhar-mos ao praga, ficamos isolados no 1º lugar a 6 pontos do 2º classificado.

Já agora que a vitória contra o praga seja por 3 - 0, para ficar-mos em vantagem em caso de empate pontual, no fim do campeonato.
Exacto.
Para ficarmos em vantagem basta uma vitória por 2:0, 3:1 ou 4:2 por exemplo não serve.

sete

Citação de: Mjolnir em 14 de Março de 2010, 00:27
Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Março de 2010, 00:25

Exacto.
Para ficarmos em vantagem basta uma vitória por 2:0, 3:1 ou 4:2 por exemplo não serve.
mas vamos vencer os corruptos B e fica tudo arumado

Calvinehobbes

mas ganhando ao Braga e amanha ao Nacional muito dificilmenente deixamos de ser campeões, ate porque na jornada seguinte o Braga recebe o Guimarães e onde tenho a certeza perderá mais pontos...

46Rossi

Isto tem que ser para se ir levando jogo a jogo senão um gajo dá em louco... pelo menos comigo tem sido assim, quanto mais penso no que ainda falta mais atrofio, até me custava a adormecer às vezes...

Agora tento pensar só no próximo jogo, as contas fazem-se no fim...

ziabloO

Está mesmo a apertar o calendário.
Logo é importantíssimo ganhar ao Nacional...só assim entramos na próxima jornada com hipóteses de dar o KO final ao Braga.

E nós, temos agora a hipótese, de mais que nunca, mostrar porque razão somos de longe a melhor equipa do Campeonato.
Força Benfica!

sete

Citação de: Calvinehobbes em 14 de Março de 2010, 00:30
mas ganhando ao Braga e amanha ao Nacional muito dificilmenente deixamos de ser campeões, ate porque na jornada seguinte o Braga recebe o Guimarães e onde tenho a certeza perderá mais pontos...
O0 O0 O0

BestEagle26

Citação de: Slb-Ag em 14 de Março de 2010, 00:26
Citação de: Shoky em 14 de Março de 2010, 00:19
Pena aquele jogo em Braga...já na altura o pensei...mas agora penso todos os dias...podíamos ter empatado aquela merda, perfeitamente...

E agora estavamos descansadinhos da vida...mas é assim mesmo. Sofrer até ao fim, é a nossa sina.

Mas também vos digo uma coisa...está a ser um campeonato muito cansativo, muito por culpa do Braga, que mais parece um carrapato.
Mas Shoky, se calhar nao fosse o Braga e não teríamos tanta vantagem sobre o porto, o que não deixa de ser tremendamente positivo.
E continuo a achar que não vamos sofrer como em 2005, vamos sofrer um bocadinho menos.

Boas.... eu penso (espero que se concretize) que o jogo com o olhanense é o jogo do titulo... e assim não temos que nos preocupar com o jogo do porco... se ganhar.mos todos os jogos até ao olhanense (nacional, braca, naval, smerding, académica) e o braga perder mais 1 jogo (2 no total).. ficamos com uma vantagem de 9pontos que dá para ser campeão com o olhanense... ou... se ganhar.mos por mais de 2 ao braga fica.mos com vantagem no confronto directo... o jogo com a académica pode ser do titulo... a ver vamos.... QUERO É SER CAMPEÃO

CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!! RUMO AO TITULO!!!!!!!!!!!!!!!!!