CN 24ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 27Mar. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [76m]), Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Javier Saviola (Alan Kardec [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Eduardo, Filipe Oliveira, Moisés, Alberto Rodríguez, Evaldo, Andrés Madrid, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Rentería
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Luisão (45+1)

g13

Seven Red

Citação de: † SëN$hi™ † em 27 de Março de 2010, 22:42
Citação de: Slb-Ag em 27 de Março de 2010, 22:40
não percebo este pessoal! juro!

primeiro dizem que deviamos ter goleado, logo a seguir dizem que vamos perder 6 pontos de vantagem e que o braga vai ganhar os jogos todos!

mas que merda de raciocinio é este, crl?

é pá, juro, ganhem juízo! a sério.

Chama-se o raciocínio dos mal-habituados

O Braga vai perder mais pontos que nós, não entendo essa preocupação do empate no confronto directo. Se tivessem empatado era perigoso porque os gajos moralizavam e ficavamos a um deslize de distancia, assim é só manter a concentração... Na realidade só temos um jogo de grau de dificuldade elevado (os outros são jogos que ganhamos se jogarmosa o normal).

pica_foices

pedro proença ofereceu a domingos as insignias da fifa... imagine-se q tinhe oferecido a alguem do SLB? :)

PablitoAimar

EU ESTAVA A OUVIR NA RADIO E FIQUEI COM OS OUVIDOS A DOER, e ainda chegam aqui gajos a dizer que tava fraco  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Lúcio Gomes

Citação de: rui78 em 27 de Março de 2010, 22:46
São 6 pontos...

Não são 5 nem 7!

O Braga nunca mais apanha o Benfica. Nunca o campeonato português acabou com duas equipas com igualdade pontual.
Nunca?! Eu acho que já perdemos assim um campeonato! E nessa época não tivemos derrotas...olha ve bem

SeN$hi

Citação de: Le imperatore em 27 de Março de 2010, 22:46
Citação de: † SëN$hi™ † em 27 de Março de 2010, 22:43
Mas qual 5 qual crl estamos a 6 pontos do Fraga e mais nada :tickedoff:

Na prática a nossa margem de manobra é de 5 pontos

Tretas, nós temos 61 pontos e eles 55. Eu não entendo muito de matemática mas até onde sei faças as contas que fizeres vai dar sempre uma diferença de 6 pontos...

xicovsky

BEM BENFICA.
Vamos ser campeoes, e duvido que o Braga aguente o 2º

vitor65

E por isto que sou do Benfica ao ver este Domingos quase a chorar na tv Viva o BENFICA

Roy Kent

O Domingos é um chorão do crl, sempre com o respeito pelos profissionais, faz-me lembrar o Vitor Manuel, outro bebado que dizia sempre o mesmo.

FreddyAduFan

mas qual 5 te avanco? se perdermos 1 jogo e empatarmos outro perdemos 5 pontos...e ficamos 1 a frente do braga e somos campeoes >_> que raiod e contas

red_[M]

Fábio Coentrao, Luisão e David Luiz impecáveis... Então, o Fábio, que jogo :D mesmo a mostrar-se para o Queiroz

Cardozo :S mt mal...

P∑T∑7

Gostei agora do jornalista da sic a malhar na hipocrisia e na falta de vergonha do minguinhos...

miglle

expliquem-me porque é que o Proença nos jogos do Benfica nunca consegue fazer uma arbitragem neutra.

Sr Aimar

Amigos o problema que voces estao a esquecer que vao ter 2 derbys = 6 pontos, se por acaso nao conseguirmos ganhar os 2 e o braga nao perder pontos, passam para a frente... por isso rezem para eles tambem escorregarem.